Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentaçao Pedro

Ir para baixo 
+9
António 3YT
jagyver
Ricardo Cardim
balasteiro
Flat_Out
Edgar
Gil
Pmvpires
pedro132
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
pedro132
Apresentaçao Pedro - Página 2 Star310
pedro132


Moto : Xt 600E

Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 4:07 pm

Eu andei de dt lc também, depois tive uma Honda Xr 125, depois uma Yamaha Xt 125 x , depois andei uns tempos na do meu irmao que é uma Xt 125 R e tenho a xt 600 nem a 3 meses Apresentaçao Pedro - Página 2 307869

Gil escreveu:
pedro132 escreveu:
Más línguas! Eu pus-lhe logo um espelho quando a fui buscar xD
O espelho tem extrema utilidade, nao tenho de andar sempre com a cabeça feito maluco a olhar para tras.
Os piscas é que pronto, mas tambem ha muitos que os teem e nao os usam  Apresentaçao Pedro - Página 2 89286

Gil escreveu:
jagyver escreveu:
Bem vindo Pedro! Muito bonita a tua XT! Apresentaçao Pedro - Página 2 964551
Mas deixa-me só fazer um pequeno reparo... olha que os piscas e espelhos podem ser de extrema utilidade!!!

O Pedro tem 18 anos Apresentaçao Pedro - Página 2 796959 está mesmo na idade de andar sem piscas e sem espelhos Apresentaçao Pedro - Página 2 945103

Mas a XT está muito bonita, com os plásticos todos novos Apresentaçao Pedro - Página 2 12626 parabéns !

Apresentaçao Pedro - Página 2 919911

Fazes bem, tu até vives em Lx com o trânsito etc dá muito jeito os espelhos!
Quando tinha a tua idade tb andava com eles...mas era na DT LC Apresentaçao Pedro - Página 2 945103  
Ir para o topo Ir para baixo
pedro132
Apresentaçao Pedro - Página 2 Star310
pedro132


Moto : Xt 600E

Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 4:15 pm

Tenho aqui as fotos de todas menos da dt.
A Honda, foi com ela a primeira queda, nunca se esqueçe Apresentaçao Pedro - Página 2 24863 [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

A Yamaha Xt 125 X, que foi quando ganhei amor as rodas SM xD [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

A Xt 125 R do meu irmao. que tinha o escape aberto, parecia uma 600 Apresentaçao Pedro - Página 2 43390 [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Apresentaçao Pedro - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 4:17 pm

Apresentaçao Pedro - Página 2 314851
Ir para o topo Ir para baixo
jagyver
Apresentaçao Pedro - Página 2 Star310
jagyver


Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 5:19 pm

Retiro o que disse quanto aos espelhos!!! Mostraste ser consciencioso apesar de novo, mereces sim senhor uma Apresentaçao Pedro - Página 2 656644 Apresentaçao Pedro - Página 2 656644 !

Em relação aos piscas, para além da estética eles servem principalmente para sinalizar as tuas manobras. A preocupação deve ser em seres visto pelos outros. Pensa nisto.

Creio que não devas seguir o mau exemplo de quem os tem e não os usa, pois muitas das vezes são essas manobras não assinaladas que dão origem a acidentes.

Atenção que isto não é um ralhete ou coisa do género, e até já tens experiência de mota, por isso hás-de saber entender o meu ponto de vista.

Abraço e boas voltas!!! Apresentaçao Pedro - Página 2 307869
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrojag.daportfolio.com
pedro132
Apresentaçao Pedro - Página 2 Star310
pedro132


Moto : Xt 600E

Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 7:10 pm

Tenho de ver se arranjo uns pequeninos que fiquem bem nela, entendo claro o teu ponto de vista.
Por enquanto tenho de usar o escape para ser "visto" :P

jagyver escreveu:
Retiro o que disse quanto aos espelhos!!! Mostraste ser consciencioso apesar de novo, mereces sim senhor uma Apresentaçao Pedro - Página 2 656644 Apresentaçao Pedro - Página 2 656644 !

Em relação aos piscas, para além da estética eles servem principalmente para sinalizar as tuas manobras. A preocupação deve ser em seres visto pelos outros. Pensa nisto.

Creio que não devas seguir o mau exemplo de quem os tem e não os usa, pois muitas das vezes são essas manobras não assinaladas que dão origem a acidentes.

Atenção que isto não é um ralhete ou coisa do género, e até já tens experiência de mota, por isso hás-de saber entender o meu ponto de vista.

Abraço e boas voltas!!! Apresentaçao Pedro - Página 2 307869
Ir para o topo Ir para baixo
António 3YT
Apresentaçao Pedro - Página 2 Star310
António 3YT


Moto : XT 350

Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 12:59 pm

Bem vindo Pedro!
Boas voltas com a XT!
Ir para o topo Ir para baixo
pedro132
Apresentaçao Pedro - Página 2 Star310
pedro132


Moto : Xt 600E

Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 7:45 pm

Obrigado Antonio Apresentaçao Pedro - Página 2 919911

António 3YT escreveu:
Bem vindo Pedro!
Boas voltas com a XT!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Apresentaçao Pedro - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XT

Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 10:38 pm

Bem-vindo

Bem estimada essa xt,parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentaçao Pedro - Página 2 Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2014 4:08 pm

Bem vindo

Apresentaçao Pedro - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
pedro132
Apresentaçao Pedro - Página 2 Star310
pedro132


Moto : Xt 600E

Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitimeQui Out 16, 2014 1:47 pm

Update de fotos, agora SM Apresentaçao Pedro - Página 2 12626 Apresentaçao Pedro - Página 2 12626

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que acham? Apresentaçao Pedro - Página 2 919911

Ja em mente:
-Colocar as protecções acerbis, que ja tenho, mas a preguiça é alguma pois tem que se desmontar aquilo tudo.
-Protecções de mãos
-Piscas atrás ( Ja os tenho mas quando os tentei ligar, não davam sinal..)
-Pintura ( De facto não gosto muito das cores dela, mas pinta-la ja ia estar a dar um passo maior que a perna, por isso fica em standby)
Ir para o topo Ir para baixo
pma_santos
Apresentaçao Pedro - Página 2 Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitimeQui Out 16, 2014 2:09 pm

esta bem bacana!!
concordo contigo em relacao aos piscas ficam um bocado mal mas mesmo assim prefiro andar com os feios ate arranjar outros, outra coisa andas sem conta km?? e que quando mudas as rodas a leitura deixa de estar correcta nao penses que andas mais depressa so por causa das rodas ahahah
um amigo meu estava mesmo convencido disso e durante uns tempos deixei-o andar assim ate que me fartei e destruí o orgulho dele xD nao me falou o resto do dia ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
jagyver
Apresentaçao Pedro - Página 2 Star310
jagyver


Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitimeQui Out 16, 2014 2:17 pm

Sim senhor, uma bela máquina, volto a dizê-lo.
Ela fica bem seja em que versão for.
As protecções vão ficar bem bacanas, aposto! Apresentaçao Pedro - Página 2 122298
Quanto aos piscas, se são leds vê lá se não precisam de um relé especifíco, pois consomem menos.
Quanto às côres, olha que não é assim um esquema gráfico tão mau... há bem piores. Às vezes não sei o que passa na cabeça daquelas alminhas que fazem o design da coisa... enfim.
Mas gostos são gostos, e se bem que alguns sejam discutíveis, o certo é que não se pode agradar a gregos e a troianos, por isso... desde que esteja ao teu gosto e que curtas bastante andar nela, isso é o que interessa!!! Apresentaçao Pedro - Página 2 964551
Boas voltas!!! Apresentaçao Pedro - Página 2 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrojag.daportfolio.com
pedro132
Apresentaçao Pedro - Página 2 Star310
pedro132


Moto : Xt 600E

Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitimeQui Out 16, 2014 5:06 pm

pma_santos escreveu:
esta bem bacana!!
concordo contigo em relacao aos piscas ficam um bocado mal mas mesmo assim prefiro andar com os feios ate arranjar outros, outra coisa andas sem conta km?? e que quando mudas as rodas a leitura deixa de estar correcta nao penses que andas mais depressa so por causa das rodas ahahah
um amigo meu estava mesmo convencido disso e durante uns tempos deixei-o andar assim ate que me fartei e destruí o orgulho dele xD nao me falou o resto do dia ahahaha

Ando com conta km's, mas nao ligo muito, mas ja dei 160! (falsos como é obvio.. quanto é que sera +/- a margem de erro Apresentaçao Pedro - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
pedro132
Apresentaçao Pedro - Página 2 Star310
pedro132


Moto : Xt 600E

Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitimeQui Out 16, 2014 5:08 pm

jagyver escreveu:
Sim senhor, uma bela máquina, volto a dizê-lo.
Ela fica bem seja em que versão for.
As protecções vão ficar bem bacanas, aposto! Apresentaçao Pedro - Página 2 122298
Quanto aos piscas, se são leds vê lá se não precisam de um relé especifíco, pois consomem menos.
Quanto às côres, olha que não é assim um esquema gráfico tão mau... há bem piores. Às vezes não sei o que passa na cabeça daquelas alminhas que fazem o design da coisa... enfim.
Mas gostos são gostos, e se bem que alguns sejam discutíveis, o certo é que não se pode agradar a gregos e a troianos, por isso... desde que esteja ao teu gosto e que curtas bastante andar nela, isso é o que interessa!!! Apresentaçao Pedro - Página 2 964551
Boas voltas!!! Apresentaçao Pedro - Página 2 4276145973

Acho que o problema é mesmo dos fiozinhos onde se encaixa o pisca.. os da frente quando encaixei funcionaram logo..

Eu hoje vi uma preta SM e admito que me babo quando veijo uma Apresentaçao Pedro - Página 2 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Apresentaçao Pedro - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitimeQui Out 16, 2014 6:47 pm

Pedro eu punha as protecções das mãos, a manete do travão da frente e pintava os aros
em preto Apresentaçao Pedro - Página 2 296550 e os piscas atras tb claro Apresentaçao Pedro - Página 2 353512

De resto está muito bem Apresentaçao Pedro - Página 2 12626 Para mim é muuuito baixa Apresentaçao Pedro - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentaçao Pedro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Pedro   Apresentaçao Pedro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentaçao Pedro
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação: Pedro BC
» Apresentação de Pedro Sá
» Apresentação pedro
» Apresentação Ze Pedro
» Apresentação de pedro.spa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: