Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caminhos do baixo Guadiana.

Ir para baixo 
+8
Edgar
RuiF
Duncan
Jorge
Lisboeta
Pmvpires
Johnny_1056
krieg
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
krieg
Caminhos do baixo Guadiana. Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 2:47 pm

Fui visitar a família que anda a banhos e, como ficava em caminho, resolvi fazer uns desvios para ir conhecer uma ponte relativamente recente que liga Portugal a Espanha.

A paisagem desta zona é agreste e algo árida. A população é escassa. O calor é mais que muito.

Não é preciso ir para muito longe. Aqui, neste Alentejo mais a sul, sentimo-nos pequenos e, temos o prazer de ver e sentir a natureza quase sem intervenção humana .

As fotos foram muito poucas.Muita coisa ficou por relatar ( o pulo do lobo, Pomarão, Mina S.Domingos, etc.) O calor fazia-se sentir ... demais.  Caminhos do baixo Guadiana. 40539 

Em Baleizão

Caminhos do baixo Guadiana. 35m35i1

Caminhos do baixo Guadiana. 2lvwcl

http://pt.wikipedia.org/wiki/Catarina_Euf%C3%A9mia

Em Serpa.Deve ser das terras com mais cafés por m2.
O famoso Lebrinha estava fechado. Lá ficou por beber uma fresca  Caminhos do baixo Guadiana. 327701 

Caminhos do baixo Guadiana. 10e341x




A Linda Mértola.

Caminhos do baixo Guadiana. 28s9cp1

Caminhos do baixo Guadiana. 29fz1pi

Cá está a ponte. Faz a ligação entre Vales Mortos e Paymogo.

Caminhos do baixo Guadiana. 2z9mtd5

Caminhos do baixo Guadiana. 15i88ba

Em Puebla de Guzman. Estavam 40º mas parecia alguns 50º

Caminhos do baixo Guadiana. 281dahd


mapa da volta
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Caminhos do baixo Guadiana. Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 3:09 pm

Boas;
É só passeata!! Caminhos do baixo Guadiana. 294891 
Fazes bem.
Sempre senti uma grande vontade de andar por essa zona, que conheço bastante mal. Mas não sei se tinha coragem de o fazer em pleno Verão, está demasiado calor.
Talvez numa Primavera destas... Caminhos do baixo Guadiana. 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Caminhos do baixo Guadiana. Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 9:59 pm

É verdade, no Verão é uma espécie de Marruecos à tuga.

Só faltam as tagines. O resto há cá de tudo.  Caminhos do baixo Guadiana. 945103 
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Caminhos do baixo Guadiana. Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 10:03 pm

Caminhos do baixo Guadiana. 122298 Belo passeio  Caminhos do baixo Guadiana. 831860 , e fotos da Mina  Caminhos do baixo Guadiana. 176279 ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
krieg
Caminhos do baixo Guadiana. Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 10:11 pm

não fui à mina. O tempo já escasseava. e de vez em quando vinha- me isto à cabeça

Caminhos do baixo Guadiana. Images?q=tbn:ANd9GcQBFaHYkyPogcEjyUKgsgx1m5G-lHqD2HvWZuqD0qtUDuiJxaPS

Caminhos do baixo Guadiana. Dsc04342
Ir para o topo Ir para baixo
Lisboeta
Caminhos do baixo Guadiana. Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 1:30 am

AM-FM, Antes de Mértola-Fora de Mértola  Caminhos do baixo Guadiana. 24863 

Zona muito bonita, tanto do lado português como castelhano, obrigado pela partilha  Caminhos do baixo Guadiana. 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Caminhos do baixo Guadiana. Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 12:48 pm


Bela voltinha, sim senhor...  Caminhos do baixo Guadiana. 831860 Caminhos do baixo Guadiana. 12626 




PS; A TA fica bem melhor com o escape de origem!  Caminhos do baixo Guadiana. 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Caminhos do baixo Guadiana. Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 7:15 pm

Boas fotos...

Não conheço nada para esses lados!  Neutral Neutral 

Mas com esse calor para andar de mota, acho que descuidava as proteçoes!!  Caminhos do baixo Guadiana. 572882858 Caminhos do baixo Guadiana. 572882858 

Obrigado pela partilha  Caminhos do baixo Guadiana. 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Caminhos do baixo Guadiana. Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 9:12 am

Foi isso mesmo Duncan.

Entrei em dilema:  Caminhos do baixo Guadiana. 546328 

- tirar o casaco e rodar mais devagar

- continuar de casaco e rodar normal

Resultado - tirei o casaco, rodei mais devagar. VIVA O VERÃO.  Caminhos do baixo Guadiana. 12626 

 Caminhos do baixo Guadiana. 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Caminhos do baixo Guadiana. Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 1:54 pm

Grande volta Rui, ainda há pouco tempo também andei por Mértola e Pulo do Lobo  Caminhos do baixo Guadiana. 12626 Caminhos do baixo Guadiana. 12626 

 Caminhos do baixo Guadiana. 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Caminhos do baixo Guadiana. Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 5:51 pm

Ahhh Maneira  Caminhos do baixo Guadiana. 831860 Caminhos do baixo Guadiana. 831860 


depois de ver e ler isto, fiquem a pensar  Caminhos do baixo Guadiana. 546328 
um dia destes tenho que ir para esses lados

OBR pela partilha  Caminhos do baixo Guadiana. 314851 Caminhos do baixo Guadiana. 314851 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rui durao
Caminhos do baixo Guadiana. Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 8:23 pm

Uma vez quando era mais magro e jovem fui ao Pulo do Lobo  Caminhos do baixo Guadiana. 296550 .

Boa volta sim senhor, essa onda tá toda apaneleirada  Caminhos do baixo Guadiana. 547227  filmadeiras com suporte, gps`ses etc fonix já só eu é que compro mapas  Caminhos do baixo Guadiana. 11244 .

Em relação a viajar com calor, sou tal e qual, tiro o casaco e ando devagar mais a mais o que não falta por este país é outro tipo de filmadeiras escondidas atrás das moitas o melhor mesmo é andar devagar com e sem casaco  Caminhos do baixo Guadiana. 449138 
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
Caminhos do baixo Guadiana. Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 9:31 pm

Isto parece um daqueles passeios à maneira !
Um bom sitio para ir passar um fim de semana a rodar .
Obrigado pela partilha .

p.S
Rui, qual é a marca e modelo do teu casaco ?
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Caminhos do baixo Guadiana. Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 7:48 am

Para mim é das zonas mais interessates de portugal! Mas também o que é que em Portugal não é bonito?!
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Caminhos do baixo Guadiana. Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 11:28 am

Jorge escreveu:

Bela voltinha, sim senhor...  Caminhos do baixo Guadiana. 831860 Caminhos do baixo Guadiana. 12626 




PS; A TA fica bem melhor com o escape de origem!  Caminhos do baixo Guadiana. 353512

Podes crer Jorge  Caminhos do baixo Guadiana. 314851 É um descanso à cabeça e à carteira, porque como sabes, os escapes puxam pelo conta rotações. A malta quer é ouvi- los a ganir.  Caminhos do baixo Guadiana. 4276145973 

Edgar escreveu:
Ahhh Maneira  Caminhos do baixo Guadiana. 831860 Caminhos do baixo Guadiana. 831860 


depois de ver e ler isto, fiquem a pensar  Caminhos do baixo Guadiana. 546328 
um dia destes tenho que ir para esses lados

OBR pela partilha  Caminhos do baixo Guadiana. 314851 Caminhos do baixo Guadiana. 314851 

Vê lá se dizes alguma coisa.  Caminhos do baixo Guadiana. 919911 

rui durao escreveu:
Uma vez quando era mais magro e jovem fui ao Pulo do Lobo  Caminhos do baixo Guadiana. 296550 .

Boa volta sim senhor, essa onda tá toda apaneleirada  Caminhos do baixo Guadiana. 547227  filmadeiras com suporte, gps`ses etc fonix já só eu é que compro mapas  Caminhos do baixo Guadiana. 11244 .

Em relação a viajar com calor, sou tal e qual, tiro o casaco e ando devagar mais a mais o que não falta por este país é outro tipo de filmadeiras escondidas atrás das moitas o melhor mesmo é andar devagar com e sem casaco  Caminhos do baixo Guadiana. 449138 

A Honda (atenção ao H  Suspect ) Transalp ´´e Caminhos do baixo Guadiana. 37087   um mimo. Granda luxo de mánica.  Caminhos do baixo Guadiana. 745409 
Os Mapas vão sempre comigo. São insubstituíveis para mim.

MauricioQuaresma escreveu:
Isto parece um daqueles passeios à maneira !
Um bom sitio para ir passar um fim de semana a rodar .
Obrigado pela partilha .

p.S
Rui, qual é a marca e modelo do teu casaco ?

Sem duvida. Tens a praia fluvial do Pomarão e tudo.  Caminhos do baixo Guadiana. 40539 

Flat_Out escreveu:
Para mim é das zonas mais interessates de portugal! Mas também o que é que em Portugal não é bonito?!

PORTUGAL É DO BEST ESTÁ NA MODA E RECOMENDA-SE. É o que ainda nos vai safando.  Caminhos do baixo Guadiana. 681760 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caminhos do baixo Guadiana. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos do baixo Guadiana.   Caminhos do baixo Guadiana. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caminhos do baixo Guadiana.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caminhos da América 2
» ♠ Bons caminhos ♠ com más companhias...
» From Escalos de Baixo / Castelo Branco
» Cameras de acção de baixo custo -
» Passeio pelos trilhos do baixo vouga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: