Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Picos da Europa la report....

Ir para baixo 
+12
Nélio
krieg
Jorge
VitorF
Flat_Out
Edgar
Paulo Neto
Gil
Jacc
Pmvpires
Lisboeta
rui durao
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
rui durao
Picos da Europa la report.... Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 12:14 pm

Hello people  Picos da Europa la report.... 122298 

Faz por estes dias 4 anos que aqui partilhei o meu primeiro passeio de mota e felizmente venho desta forma partilhar o ultimo desta vez como diz o titulo aos Picos da Europa.

Para uns um destino banal e outros nunca ouviram falar em tal coisa  Picos da Europa la report.... 1130193320 . Para os que não sabem, (a malta das motas sabe  Picos da Europa la report.... 449138) situam-se mais ou menos entre as cidades de Oviedo, Santander e Leon.

Pouco entusiasmado Picos da Europa la report.... 546328  com a viagem desta vez ( só serras e vacas e pouco dinheiro e sozinho outra vez e só para Africa é que é bom) nem fiz grande preparação da coisa. Só tinha decidido que não iria pisar auto-estrada IP`s e essas coisas. De resto era o normal procurei um parque de campismo nos picos e tirei as rotas do google e siga, tou mais que preparado mesmo com pouca vontade, desta vez levei a comida e até a água tal como o Edgar Picos da Europa la report.... 17768 

Mas as coisas mudam de figura apenas que que me ponho em cima da mota toda carregadinha  Picos da Europa la report.... 43390 (é sempre uma sensação uhuhuhuh)
Picos da Europa la report.... 24v6sef
Picos da Europa la report.... B662ix

Parti bem cedo com a seta apontada para Miranda do Douro, nunca tinha lá estado e como conheço bem as estradas até Foz Côa quando lá chegasse já seria de dia à muito. (continuo a não gostar muito de andar na mota de noite) Picos da Europa la report.... 775265 
Picos da Europa la report.... 2s999uc

Ora já estava a mais de meio caminho, segundo as minhas contas  Picos da Europa la report.... 546328 , 27€ e 17lt de Gasolina e pronto para me passar para Espanha.

Em Zamora, no centro comecei a andar um pouco ás aranhas com as placas. Nunca aparecia as que eu queria ver, lá me orientei  Picos da Europa la report.... 307869 , mas por pouco tempo antes de Benavente tive de comprar o primeiro mapa já não me entendia com as folhas que tinha levado. -Agora é só dar ao punho Picos da Europa la report.... 84716  até aos picos.

Picos da Europa la report.... 19qki0
Olá já deve ser aquilo  Picos da Europa la report.... 296550  Picos da Europa la report.... 296550 
A partir daqui começava a visita e as tão bemvindas curvas.

Picos da Europa la report.... Ezpxqu

Passei em Riaño é muita fixe  Picos da Europa la report.... 449138 e lá fui continuando.......

Picos da Europa la report.... Apk1zc

Picos da Europa la report.... Jq4468

O tempo não tava bem aquela coisa, desde que saí de casa que ainda não tinha tido calor e como tinha tudo tão bem arrumadinho nunca me apeteceu sacar o corta vento, apesar de ir ao jeito de sacar caso chovesse.

Picos da Europa la report.... 2njik1v

Está lá uma placa que diz para montar o bicho. Dá sorte aos motociclistas  Picos da Europa la report.... 3438063878 


Picos da Europa la report.... 2cfff37

E finalmente, quase ao fim da tarde cheguei ao destino

Picos da Europa la report.... 2v93lgo

Picos da Europa la report.... 30ws6yr

Picos da Europa la report.... X6ltfq

Estas três fotos têm bom sol porque só foram tiradas no dia seguinte  Picos da Europa la report.... 449138 

Tá feito o 1º dia e estava a ser muita fixe  Picos da Europa la report.... 104384 
Ir para o topo Ir para baixo
Lisboeta
Picos da Europa la report.... Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Re: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 3:11 pm

Boas ficaste no camping picos de europa? Que saudades dessa zona fui la mas dessa vez foi de jipe Picos da Europa la report.... 964551 

As estradas até metiam medo  Picos da Europa la report.... 2055744355
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Picos da Europa la report.... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Re: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 6:23 pm

Picos da Europa la report.... 122298 Bela voltinha..  Picos da Europa la report.... 122298 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jacc
Picos da Europa la report.... Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Re: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 9:25 pm

só estas fotos? que informação é que me querias dar?
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Picos da Europa la report.... Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Re: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 10:58 pm

Muito fixe! E mais ? E esses escapes sao porreiros ?

 Picos da Europa la report.... 444520 Picos da Europa la report.... 444520 
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Picos da Europa la report.... Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Re: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 4:24 pm

bela voltinha...

só é pena não teres procurado por esta praia....
tambem não sabia da sua existencia, mas da proxima vez que for aos picos não vou falhar este cantinho.

Gulpiyuri beach
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Picos da Europa la report.... Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Re: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 6:05 pm

Espetaculo!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Picos da Europa la report.... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Re: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 3:33 am

Lindo Picos da Europa la report.... 831860 Picos da Europa la report.... 831860 


 Picos da Europa la report.... 444520 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Flat_Out
Picos da Europa la report.... Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Re: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 7:39 am

Boas fotos, estou a pensar lá ir com a família  Picos da Europa la report.... 964551 
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
Picos da Europa la report.... Star310
VitorF



Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Re: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 10:41 am

Tenho de lá ir um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Jorge
Picos da Europa la report.... Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Re: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 1:33 pm


Essas paisagens dão sempre umas excelentes fotos...  Picos da Europa la report.... 831860 

Bela viagem...  Picos da Europa la report.... 12626 

Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Picos da Europa la report.... Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Re: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 4:14 pm

Conheço esse camping de Potes. É bom e tem uma boa piscina.
O de Riaño tem uma boa vista.

Me gusta Picos de Europa  Picos da Europa la report.... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Picos da Europa la report.... Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Re: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 11:38 pm

Essas viagens...  Picos da Europa la report.... 831860 Picos da Europa la report.... 831860  Picos da Europa la report.... 656453 Quem sabe... um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
rui durao
Picos da Europa la report.... Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Re: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 1:50 pm

Hei, voltei  Picos da Europa la report.... 12626 

Vamos então ao 2º dia da viagem.

Durante a noite acordei gelado  Picos da Europa la report.... 457613 fez frio como oh caraças. Desta vez tive que desmontar a mala como deve de ser e vestir o "pijama" para dormir confortavelmente. Acabei por dormir tão bem que já passava das 10h da manhã quando me pus a pé.  Picos da Europa la report.... 1130193320 Fonix, venho passear de mota e passo a manhã a dormir. Bom, como já tinha deixado a bucha pronta do dia anterior foi só levantar e meter-me na alheta.  Picos da Europa la report.... 84716  Picos da Europa la report.... 84716 

As vistas da tenda e o sol radiante deixaram-me mais tranquilo.

Picos da Europa la report.... 2ch6ek1

Picos da Europa la report.... 2rcuys7

Agora era só decidir para onde ir, porque na verdade nem sabia muito bem o que fazer uma vez que o meu conhecimento era pouco mais do que uma reportagem feita pelo Edgar às uns tempos atrás.


Saí do campismo e passado 500mts vi uma placa a dizer Fuente Dé.  Picos da Europa la report.... 546328  Já ouvi falar disto, siga Picos da Europa la report.... 307869  Picos da Europa la report.... 307869

 Picos da Europa la report.... Wtd4oy

 Picos da Europa la report.... 2a4ygwl

Daqui voltei para traz e quando voltei a Potes segui o caminho contrário aquele que tinha vindo ontem.

Picos da Europa la report.... I1hcnn

Picos da Europa la report.... 2h6sx9h

Picos da Europa la report.... J13gg0

Quando aqui cheguei, não sabia que era por aqui, nem que era o único acesso aos lagos. Olha que maravilha isto tá mesmo a correr bem.  Picos da Europa la report.... 17768  Sol de pouca dura  Picos da Europa la report.... 680704 

 Picos da Europa la report.... 14t1yxl

Ora isto traduzido para português  Picos da Europa la report.... 546328  Já foste. Oh cum catano então venho eu aqui todo inchado a cavalo na minha boneca  Picos da Europa la report.... 2473123334  no meio destes turistas de toda a Europa e agora só posso ir de autocarro lá acima! Deve ser deve! Amanhã durmo a menos o que dormi hoje a mais e passo aqui por estes mecos que parece um foguete.
Vou mas é passear.

Em Cangas de Onis vi uma placa a dizer Riaño e mais desfiladeiro qualquer e eu siga....

Picos da Europa la report.... 28mlsae
Picos da Europa la report.... 294tno1

Esta foi numa das várias saídas da estrada principal

Picos da Europa la report.... 9s876t

Algures não sei onde virei à esquerda e nunca mais voltei para traz  Picos da Europa la report.... 831860 

Picos da Europa la report.... Ncnlhi

Que bela estrada e que ganda vista, aqui tive com um Suiço que não consegui perceber nada do que me dizia apenas se entendia-mos com o abanar de capacetes  Picos da Europa la report.... 796959  Ele deu a volta á minha mota e eu á dele abanamos o capacete e cada um seguiu a sua vida  Picos da Europa la report.... 796959 

Picos da Europa la report.... 246suxf

Picos da Europa la report.... 2rm5ppu

Picos da Europa la report.... 3539ppi

Onde é que isto irá dar  Picos da Europa la report.... 546328 

Picos da Europa la report.... Wks6fm

Esta é dedicada ao Serra d`Ossos, o gajo a que saiu a bike que o Ricasbeiro andou a vender em rifas. Tens a mania que sobes  muito mas aqui deve dar luta.   Picos da Europa la report.... 449138 Mas havia piores 23%. Isto foi um à parte.

 Picos da Europa la report.... 33clqgy

 Picos da Europa la report.... 9utf84

 Picos da Europa la report.... 316521k

A parti daqui só a pé  Picos da Europa la report.... 37087 

 Picos da Europa la report.... 13zmp9u

Picos da Europa la report.... 206d5vp

Fica sempre bem nas fotos  Picos da Europa la report.... 831860 

Picos da Europa la report.... 2zf79q9

Picos da Europa la report.... 30as2di

Picos da Europa la report.... 2r58dp5

Picos da Europa la report.... 27yplaw

Mais uma estrada à maneira  Picos da Europa la report.... 17768 

Picos da Europa la report.... 2uj42hl

Picos da Europa la report.... Ka1qub

Ops. Já aqui passei ontem. Quer dizer que já tou perto do quartel general e das bombas de gasolina, porque isto já passou dos 350hms à muito.

Picos da Europa la report.... 2lkxog6

Chegou a hora dos Guerreiros descansarem novamente porque amanhã não dá para dormir a manhã na cama.

Picos da Europa la report.... 9h15ed

Fui comprar uns souvenirs

Picos da Europa la report.... 2a0kznt
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Picos da Europa la report.... Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Re: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 8:08 pm

muito bom Rui que bela voltinha tu destes  Picos da Europa la report.... 12626 Picos da Europa la report.... 12626 Picos da Europa la report.... 12626 

 Picos da Europa la report.... 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Picos da Europa la report.... Empty
MensagemAssunto: Re: Picos da Europa la report....   Picos da Europa la report.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Picos da Europa la report....
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Picos da Europa...
» (AJUDA & Dicas) PICOS DA EUROPA
» Bardenas 2013 ( report )
» (Foto-Report) 1983 TÉNÉRÉ 2008
» um Convite aos motociclistas da Europa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: