Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Peças originais Yamaha em Portugal!?!

Ir para baixo 
+2
webmonstro
rndef
6 participantes
AutorMensagem
rndef
Peças originais Yamaha em Portugal!?! Star310



Moto : XT

Peças originais Yamaha em Portugal!?! Empty
MensagemAssunto: Peças originais Yamaha em Portugal!?!   Peças originais Yamaha em Portugal!?! Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 8:09 pm

Viva rapaziada,

pode parecer uma pergunta estúpida, mas onde é que vocês compram as peças originais Yamaha em Portugal?

Passo a explicar – moro no Algarve no meio do monte e para ir até à cidade onde existe um stand/oficina de motas com alguma dimensão, tenho que fazer 100km ida e volta. Maior parte das vezes mando e-mails para os gajos e não respondem, telefono e tem que ir ver e logo dizem alguma coisa (que normalmente nao dizem) – logo tenho que lá ir pessoalmente encomendar as peças e depois ou mandam para casa (pago os portes) ou tenho que lá ir novamente...etc, etc. Ou seja nada prático, pouco profissional e pouco barato se considerar a despesa em gasolina, tempo, etc.
Já tentei pedir orçamentos para lojas/stands em Lisboa e afins e por exemplo de 5 mails que envie, se responderem 1 ou 2 já vou com sorte! E depois como são stands “normais” - por assim dizer -e não costumam enviar muito material, os portes normalmente são muito caros! Acho eu que é isso! Peças originais Yamaha em Portugal!?! 645491 

O ano passado – só tenho a XT á um ano – mandei vir algum material, mas veio tudo de Inglaterra, Polonia, Holanda, etc. Entregam-me á porta e tudo! Não é que não queria comprar o material em Portugal – alias até preferia – mas de facto sai muito mais barato e prático mandar vir do estrangeiro!

Para o meu jipe por exemplo á mais de 10 anos que não compro material em Portugal, pela mesmas razões!  Peças originais Yamaha em Portugal!?! 1130193320 

Este ano vou precisar de comprar algum material para a XT, e por isso gostava - por assim dizer - de arranjar um bom “fornecedor” de peças originais. De preferência pessoal profissional que saiba o que está a fazer!

Sites em Portugal especializados na venda directa de peças originais Yamaha, acho que não há...ou pelo menos não conheço!

Sabem se dá para comprar directamente na Yamaha Portugal? E se sim aquilo funciona..ou seja alguém tem experiência directa com eles. Digo isto porque muitas vezes as marcas ainda são piores que os seus representantes!!!

Também já sei que vão dizer os preços das peças da marca são exorbitantes mas para o que é, queria mesmo material original Yamaha!

Alguém conheçe e tem experiência com alguma stand de peças ou mesmo oficina fixe e profissional, ou o melhor é mesmo mandar vir do estrangeiro e não se fala mais nisso. Peças originais Yamaha em Portugal!?! 268840 

Gostava de ouvir as vossas opiniões e experiência....

Ab
RN
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Peças originais Yamaha em Portugal!?! Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Peças originais Yamaha em Portugal!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças originais Yamaha em Portugal!?!   Peças originais Yamaha em Portugal!?! Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 8:38 pm

Eu também mando vir tudo que posso pelo eBay e outros sites internacional, pela mesma razão, pneu concessionária yamaha mais perto são 30 e tal km para cada lado. Só se os portes forem muito elevados é que vale a pena lá ir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Nelson.alex
Peças originais Yamaha em Portugal!?! Star310
Nelson.alex


Moto : Super Tenere XTZ 750

Peças originais Yamaha em Portugal!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças originais Yamaha em Portugal!?!   Peças originais Yamaha em Portugal!?! Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 8:46 pm

Pelos comentarios de colegas meus a spedcity yamaha en Leiria é bom nesse aspecto, só tens de ligar e falar com eles, eu não posso dar a minha opiniao pessoal porque nunca comprei lá mando vir tudo pelo ebay.
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Peças originais Yamaha em Portugal!?! Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Peças originais Yamaha em Portugal!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças originais Yamaha em Portugal!?!   Peças originais Yamaha em Portugal!?! Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 9:08 pm

Onde eu comprei a minha respondem sempre aos meus emails e bastante rápido a pedir preços de peças e disponibilidade de stock.

Não sei se será por ter comprado lá a mota, mas penso que não.

Tenta, não perdes nada, qto a portes, deve ser o mesmo preço para todo o pais, caso usem os correios e não tenham contratos com transportadoras :(


J. B. Motas:
http://www.jbmotos.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
rndef
Peças originais Yamaha em Portugal!?! Star310



Moto : XT

Peças originais Yamaha em Portugal!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças originais Yamaha em Portugal!?!   Peças originais Yamaha em Portugal!?! Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 10:06 pm

Obrigado pessoal pelo feed-back,

estou aos poucos a compilar a lista de material que vou precisar e depois talvez experimente os contactos que mencionaram...a ver o que é que dá!

Já agora aproveito...mandam vir as cenas do e-bay de alguma loja especifica ou vão procurando conforme a necessidade!

Abr
RN
Ir para o topo Ir para baixo
mirasintra
Peças originais Yamaha em Portugal!?! Star310
mirasintra


Moto : XT600 E 94

Peças originais Yamaha em Portugal!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças originais Yamaha em Portugal!?!   Peças originais Yamaha em Portugal!?! Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 11:58 pm

rndef escreveu:
Obrigado pessoal pelo feed-back,

estou aos poucos a compilar a lista de material que vou precisar e depois talvez experimente os contactos que mencionaram...a ver o que é que dá!

Já agora aproveito...mandam vir as cenas do e-bay de alguma loja especifica ou vão procurando conforme a necessidade!

Abr
RN

Boas, eu compro tudo na Motor7 em Lisboa, são impecáveis e enviam por correio

http://www.motor7.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/pictures/538350/
Paulo Neto
Peças originais Yamaha em Portugal!?! Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Peças originais Yamaha em Portugal!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças originais Yamaha em Portugal!?!   Peças originais Yamaha em Portugal!?! Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 12:05 am

já conhecem isto???

muito util!!!! Peças originais Yamaha em Portugal!?! 12626 Peças originais Yamaha em Portugal!?! 12626 Peças originais Yamaha em Portugal!?! 12626 

http://www.yamaha-motor.eu/pt/servico/catalogo-pecas/index.aspx

clicar em catalogo de peças

só não tem preços...mas é o link dos concessionários.
Ir para o topo Ir para baixo
rndef
Peças originais Yamaha em Portugal!?! Star310



Moto : XT

Peças originais Yamaha em Portugal!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças originais Yamaha em Portugal!?!   Peças originais Yamaha em Portugal!?! Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 11:10 pm

Obr pessoal mais uma vez pelas dicas,

E Paulo Neto ganda site  Peças originais Yamaha em Portugal!?! 12626  Peças originais Yamaha em Portugal!?! 12626  Peças originais Yamaha em Portugal!?! 12626 era mesmo isso que precisava! Peças originais Yamaha em Portugal!?! 919911 

Para o meu jipe uso um software similar - sem ser online - e é muito mais rápido e prático para um gajo perceber o que precisa, ver as referências, fazer a lista para pedir orçamentos ou encomendar as cenas! Maravilha. Peças originais Yamaha em Portugal!?! 992657858 

Só veio um bocado tarde...dei quase cabo de um tinteiro a imprimir as 72 páginas do catalogo de peças para fazer a lista à mão!!!!   Peças originais Yamaha em Portugal!?! 24863  Peças originais Yamaha em Portugal!?! 945103  Peças originais Yamaha em Portugal!?! 24863 

Abr,
RN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peças originais Yamaha em Portugal!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Peças originais Yamaha em Portugal!?!   Peças originais Yamaha em Portugal!?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peças originais Yamaha em Portugal!?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peças originais YAMAHA
» peças yamaha usadas
» Desconto peças Yamaha??
» website de peças para yamaha desde xt 600 e a super tenere
» peças para yamaha as3 125cc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: