Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TKC80 onde comprar barato

Ir para baixo 
+3
webmonstro
Marco constantino
xiolas82
7 participantes
AutorMensagem
xiolas82
TKC80 onde comprar barato Star310



Moto : XT 660 Z Téneré

TKC80 onde comprar barato Empty
MensagemAssunto: TKC80 onde comprar barato   TKC80 onde comprar barato Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 1:19 pm

Boas malta

Preciso calçar a minha menina.
Estava a pensar nos TKC80, mas não sei onde comprar. Alguém sabe onde posso comprar perto de Leiria e preferível a bom preço.
Já ouvi dizer que dá para mandar vir pela net, algum site que me possam indicar?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
TKC80 onde comprar barato Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

TKC80 onde comprar barato Empty
MensagemAssunto: Re: TKC80 onde comprar barato   TKC80 onde comprar barato Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 7:53 pm

E porque não montares antes MITAS, tens uma combinação espetacular que monta o E-10 na frente e o E-09 isto em cardados.... e vais mesmo necessitar de pneus cardados?!, e se for um misto que se desenrasca muito bem no off-road e na estrada comporta-se muito bem, falo do MITAS E-07,sem contar que fazem mais km que um pneu cardado e não tens de levar com a "zoada" do pneu a rolar durante uma viagem.... pensa nisso  TKC80 onde comprar barato 353512 

 TKC80 onde comprar barato 919911
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
TKC80 onde comprar barato Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

TKC80 onde comprar barato Empty
MensagemAssunto: Re: TKC80 onde comprar barato   TKC80 onde comprar barato Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 8:30 pm

Já tive os TKC e são muito bons , mas gastam se rápido e fazem muito ruido e claro são caros

Porque não um TKC À frente e um mais estradista atras ? tipo e07 ou K60
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
xiolas82
TKC80 onde comprar barato Star310



Moto : XT 660 Z Téneré

TKC80 onde comprar barato Empty
MensagemAssunto: R   TKC80 onde comprar barato Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 11:08 pm

[quote="Marco constantino"]E porque não montares antes MITAS, tens uma combinação espetacular que monta o E-10 na frente e o E-09 isto em cardados.... e vais mesmo necessitar de pneus cardados?!, e se for um misto que se desenrasca muito bem no off-road e na estrada comporta-se muito bem, falo do MITAS E-07,sem contar que fazem mais km que um pneu cardado e não tens de levar com a "zoada" do pneu a rolar durante uma viagem.... pensa nisso  TKC80 onde comprar barato 353512 

 TKC80 onde comprar barato 919911[/quo


Vou ver esses modelos que me dizes, para depois não me arrepender quando ando em estrada.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
amota
TKC80 onde comprar barato Star310
amota



TKC80 onde comprar barato Empty
MensagemAssunto: Re: TKC80 onde comprar barato   TKC80 onde comprar barato Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 12:33 am

Eu trago montado um TKC80 à frente e um Mitas E09 atrás....... e gosto bastante da combinação! Já andei à chuva, em seco, em terra, lama, rocha (e no próximo fim de semana hei-de experimentar em areia) e tem passado sempre com distinção em qualquer lado!
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
TKC80 onde comprar barato Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

TKC80 onde comprar barato Empty
MensagemAssunto: Re: TKC80 onde comprar barato   TKC80 onde comprar barato Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 7:57 am

Tens também a opção dos Bridgestone TW41/42, eu tenho neste momento atrás o TW42 e estou super satisfeito, antes do inverno vou colocar o TW41 na frente.

Podes vê-los aqui:

http://www.bridgestone.pt/pneus-moto/ranges/trail-wing/

(comprei o meu numa oficina de motos nas Caldas da Rainha e ficou em € 104 já com montagem)
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
TKC80 onde comprar barato Star310



Moto : XT660Z Ténéré

TKC80 onde comprar barato Empty
MensagemAssunto: Re: TKC80 onde comprar barato   TKC80 onde comprar barato Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 9:41 pm

webmonstro escreveu:
Já  tive os TKC e são muito bons , mas gastam se rápido e fazem muito ruido e claro são caros

Porque não um TKC À frente e um mais estradista  atras ? tipo e07 ou K60

Qual foi a duração do TKC? em que moto? Tipo de andamento e piso?

Eu tenho os michelin T63, muito bons mas em 3000 km esta o de trás quase acabado...
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
TKC80 onde comprar barato Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

TKC80 onde comprar barato Empty
MensagemAssunto: Re: TKC80 onde comprar barato   TKC80 onde comprar barato Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 10:15 pm

TomasMartins escreveu:
webmonstro escreveu:
Já  tive os TKC e são muito bons , mas gastam se rápido e fazem muito ruido e claro são caros

Porque não um TKC À frente e um mais estradista  atras ? tipo e07 ou K60

Qual foi a duração do TKC? em que moto? Tipo de andamento e piso?

Eu tenho os michelin T63, muito bons mas em 3000 km esta o de trás quase acabado...
Foi na xt 600
Atras 3-4 mil e estao feitos á frente deve dar mais tipo 8000 o9000
Eu diria que devem ser quase identicos aos t63 tanto em comportamento como em preço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
zawaia
TKC80 onde comprar barato Star310



Moto : 0

TKC80 onde comprar barato Empty
MensagemAssunto: Re: TKC80 onde comprar barato   TKC80 onde comprar barato Icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 11:13 pm

Tenho um Sirac novo pra trás, se te interessar é 120/90R17
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TKC80 onde comprar barato Empty
MensagemAssunto: Re: TKC80 onde comprar barato   TKC80 onde comprar barato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TKC80 onde comprar barato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde comprar óleo?
» Onde Comprar Letra P de Portugal??
» Onde comprar casacos a bom preço??
» onde comprar filtro de oleo xt 660 r
» Onde posso comprar: Papel de Junta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: