Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde Comprar Letra P de Portugal??

Ir para baixo 
+3
Moutinho
Metralha1313
Duncan
7 participantes
AutorMensagem
Duncan
Onde Comprar Letra P de Portugal?? Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Onde Comprar Letra P de Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Onde Comprar Letra P de Portugal??   Onde Comprar Letra P de Portugal?? Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 7:06 pm


Como parece que somos unico país onde motas não tem o P de Portugal na matricula parece que o mesmo é obrigatório assim que vamos visitar nuestos hermanos aqui ao lado!!  Onde Comprar Letra P de Portugal?? 327701 

Alguém me sabe dizer onde comprar o autocolante?!

 Onde Comprar Letra P de Portugal?? 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Onde Comprar Letra P de Portugal?? Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Onde Comprar Letra P de Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar Letra P de Portugal??   Onde Comprar Letra P de Portugal?? Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 9:04 pm

Também já ando a tentar saber isso à algum tempo mas ainda não encontrei... Estou a pensar mandar fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Onde Comprar Letra P de Portugal?? Star310
Moutinho


Moto : BWS

Onde Comprar Letra P de Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar Letra P de Portugal??   Onde Comprar Letra P de Portugal?? Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 9:24 pm

TomasMartins escreveu:
Também já ando a tentar saber isso à algum tempo mas ainda não encontrei... Estou a pensar mandar fazer...

Por acaso o ano passado quando foi para a viagem de Bardenas tambem tentei procurar disso e nao encontrei, levamos todos um P feito pela loko, mas atenção que nao sao validos, tem que ser aprovados pela DGV ou IMTT, mas sempre é melhor levar um "pirata" que nao levar nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Onde Comprar Letra P de Portugal?? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Onde Comprar Letra P de Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar Letra P de Portugal??   Onde Comprar Letra P de Portugal?? Icon_minitimeTer maio 06, 2014 11:29 am

Eu fiz algo com uma matricula que era dum carro
é aparafusada por de trás da minha matricula quando vou para Espanha
depois é retirada porque no dia a dia nunca me faz falta
é uma ideia...

Onde Comprar Letra P de Portugal?? Vadio_Ponte_da_Misarela_2




Mas o autocolante é muita fixe... e já tivemos no CXTP algumas versões disso  Onde Comprar Letra P de Portugal?? 449138 
eu também tenho um "P" destes
mas nunca cheguei a colar na XT por falta de espaço  Neutral 

Onde Comprar Letra P de Portugal?? CXTP_no_seu_melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan
Onde Comprar Letra P de Portugal?? Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Onde Comprar Letra P de Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar Letra P de Portugal??   Onde Comprar Letra P de Portugal?? Icon_minitimeTer maio 06, 2014 1:38 pm

Pois... é o costume em Portugal!! É obrigatório mas ninguem sabe onde podemos comprar!!  Onde Comprar Letra P de Portugal?? 796959 Onde Comprar Letra P de Portugal?? 141344 Onde Comprar Letra P de Portugal?? 796959 Onde Comprar Letra P de Portugal?? 141344 
 
Mas como tens tua matricula, quando vais a Espanha, também se encontra ilega Edgarl!!
 
O legal é o tal P... vou fazer mais umas pesquisas a ver se encontro o "modelo oficial", se é que ele existe!!  Onde Comprar Letra P de Portugal?? 327701 
 
 Onde Comprar Letra P de Portugal?? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Onde Comprar Letra P de Portugal?? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Onde Comprar Letra P de Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar Letra P de Portugal??   Onde Comprar Letra P de Portugal?? Icon_minitimeTer maio 06, 2014 1:48 pm

Pois... mas eu isso não sei ao certo
o que sei é que em Espanha por duas vezes me perguntaram de onde eu era
e responderam logo de seguida quando olharam para a matricula...
do tipo... Ahhh és português mas falas espanhol

nunca tive qualquer chatice
e o que na realidade é necessário levar fixo ou colado à mota, é algo que identifique a nacionalidade do veiculo
então nada melhor que um "P" das matriculas dos carros
até porque esse "P" é igual nas dimensões aos "E" que identificam as matriculas dos espanhóis
ou os "F" dos franceses e por ai fora...

a lei deles não fala que tem de ser um autocolante
apenas diz que o veiculo tem que poder ser identificado a nacionalidade pela traseira do mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan
Onde Comprar Letra P de Portugal?? Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Onde Comprar Letra P de Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar Letra P de Portugal??   Onde Comprar Letra P de Portugal?? Icon_minitimeQua maio 07, 2014 1:29 pm

Edgar escreveu:
Pois... mas eu isso não sei ao certo
o que sei é que em Espanha por duas vezes me perguntaram de onde eu era
e responderam logo de seguida quando olharam para a matricula...
do tipo... Ahhh és português mas falas espanhol

nunca tive qualquer chatice
e o que na realidade é necessário levar fixo ou colado à mota, é algo que identifique a nacionalidade do veiculo
então nada melhor que um "P" das matriculas dos carros
até porque esse "P" é igual nas dimensões aos "E" que identificam as matriculas dos espanhóis
ou os "F" dos franceses e por ai fora...

a lei deles não fala que tem de ser um autocolante
apenas diz que o veiculo tem que poder ser identificado a nacionalidade pela traseira do mesmo...

Ok, desde que não  Onde Comprar Letra P de Portugal?? 374590 Onde Comprar Letra P de Portugal?? 374590 
Desde que tenha P então não há stress  Onde Comprar Letra P de Portugal?? 353512 

Vou ver melhor solução, obrigado...  Onde Comprar Letra P de Portugal?? 964551 

 Onde Comprar Letra P de Portugal?? 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Onde Comprar Letra P de Portugal?? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Onde Comprar Letra P de Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar Letra P de Portugal??   Onde Comprar Letra P de Portugal?? Icon_minitimeQua maio 07, 2014 6:18 pm

Boas

o Angêlo em tempos trocou uns emails com algumas autoridades sobre isso
e publicou neste tópico
http://www.clubextportugal.com/t2994-p-de-portugal-nas-deslocacoes-ao-estrangeiro  Onde Comprar Letra P de Portugal?? 37087 


Citação :
... ...
Por lo que se deduce que si circula con un vehículo, por un país diferente al de matriculación del mismo, y este no lleva una matrícula con el símbolo de la Unión Europea y la letra del país en un fondo azul, deberá colocar una pegatina ovalada, con el fondo blanco y con la letra del país mayúscula y en color negro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan
Onde Comprar Letra P de Portugal?? Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Onde Comprar Letra P de Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar Letra P de Portugal??   Onde Comprar Letra P de Portugal?? Icon_minitimeQui maio 08, 2014 2:56 pm

Obrigado Edgar,

Vamos mesmo ver se arrantamos aí alguem que faça uns Ps em autocolante já que devem ser mais de 20 motas e não deve ficar caro isso  Onde Comprar Letra P de Portugal?? 353512 

 Onde Comprar Letra P de Portugal?? 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson.alex
Onde Comprar Letra P de Portugal?? Star310
Nelson.alex


Moto : Super Tenere XTZ 750

Onde Comprar Letra P de Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar Letra P de Portugal??   Onde Comprar Letra P de Portugal?? Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 2:54 pm

Duncan escreveu:

Como parece que somos unico país onde motas não tem o P de Portugal na matricula parece que o mesmo é obrigatório assim que vamos visitar nuestos hermanos aqui ao lado!!  Onde Comprar Letra P de Portugal?? 327701 

Alguém me sabe dizer onde comprar o autocolante?!

 Onde Comprar Letra P de Portugal?? 919911 


Boas, eu trabalho em Espanha e no ano passado tive a minha mota quase o ano inteiro Espanha com a matricula Portuga e nunca tive problemas,Onde Comprar Letra P de Portugal?? 374590  sim perguntam de onde és ? Para onde vais? Se estás de passeio? e alguns perguntam pelo P Onde Comprar Letra P de Portugal?? 102908 , e tu responde que em Portugal não é obrigatório e eles te mandam embora.  Onde Comprar Letra P de Portugal?? 17768 
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Onde Comprar Letra P de Portugal?? Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Onde Comprar Letra P de Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar Letra P de Portugal??   Onde Comprar Letra P de Portugal?? Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 9:38 pm

No ano passado fiz uma voltinha de 9dias em Espanha e também não levei P nenhum e não fui multado. No primeiro dia, quando cheguei a vilar formoso, perguntei a um gnr e a um guardia civil e disseram-me que podia andar com a mota sem P, mas estando eu a poucos dias de iniciar mais uma voltinha por terras espanhoelas, voltei a lembrar-me do tal P.. será que nos chineses se arranja isso?  Onde Comprar Letra P de Portugal?? 964551 
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Onde Comprar Letra P de Portugal?? Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Onde Comprar Letra P de Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar Letra P de Portugal??   Onde Comprar Letra P de Portugal?? Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 9:53 pm

Jacc escreveu:
No ano passado fiz uma voltinha de 9dias em Espanha e também não levei P nenhum e não fui multado. No primeiro dia, quando cheguei a vilar formoso, perguntei a um gnr e a um guardia civil e disseram-me que podia andar com a mota sem P, mas estando eu a poucos dias de iniciar mais uma voltinha por terras espanhoelas, voltei a lembrar-me do tal P.. será que nos chineses se arranja isso?  Onde Comprar Letra P de Portugal?? 964551 

se fores a Gois no sabado de manha eu levo te um.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde Comprar Letra P de Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar Letra P de Portugal??   Onde Comprar Letra P de Portugal?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde Comprar Letra P de Portugal??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde comprar óleo?
» Onde comprar casacos a bom preço??
» Tipo de letra do Logo
» TKC80 onde comprar barato
» Onde posso comprar: Papel de Junta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: