Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lisboa a Valencia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marco F.
Lisboa a Valencia Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Lisboa a Valencia Empty
MensagemAssunto: Re: Lisboa a Valencia   Lisboa a Valencia Icon_minitimeQua Set 08, 2010 6:09 am

Boas ,

ja editei metade do teu post mas como ja nao tenho tempo e tenho de ir trabalhar trato disso mais tarde ou entao alguem com competencias para editar que continue .
Gostei das fotos que vi ate agora (especial o reflexo no camiao) e so nao percebi quanto tempo levaste a fazer isto...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Lisboa a Valencia Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Lisboa a Valencia Empty
MensagemAssunto: Re: Lisboa a Valencia   Lisboa a Valencia Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:32 am

Joy club 😕 Suspect

Lisboa a Valencia 268840

Grande voltinha. Essa Te é um espanto nos consumos... Lisboa a Valencia 656644
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Lisboa a Valencia Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Lisboa a Valencia Empty
MensagemAssunto: Re: Lisboa a Valencia   Lisboa a Valencia Icon_minitimeQua Set 08, 2010 1:02 pm

Muito bem Lisboa a Valencia 12626 Lisboa a Valencia 12626 Lisboa a Valencia 12626
Foram fotos tipo estas que tambem me fizeram partir ainda com pouca experiência. Parece ter sido muito porreiro. Foste sozinho?
Ao chegar é uma sensação altamente... Certo????
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Lisboa a Valencia Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Lisboa a Valencia Empty
MensagemAssunto: lisboa a Valencia   Lisboa a Valencia Icon_minitimeQua Set 08, 2010 1:49 pm


Obrigado Marco pela tua ajuda na edição. Quanto ao tempo da viagem foi dividida por etapas e a meu ritmo. De Lisboa ao Marvão foi numa tarde pela nacional e fiquei 2 noites, do Marvão a Mardid são 400 km e foram umas 7h de viagem nas calmas fiquei uma noite na casa de um amigo. De Madrid a Valencia são mais uns 400 km em 7h saindo das vias rapidas para ir visitar uns pueblos e descansar. Quando cheguei a Valencia estava 45 graus e enfiei-me num Burger King para tomar a merecida Cola com muito gelo e usufruir do ar condicionado. Fiquei uma semana em Valencia depois voltei a fazer o mesmo trajecto com o mesmo tempo de estadia em cada sitio, mas desta vez saindo pelo o outro lado direito das vias rapidas para parar nos pueblos. Penso que 400 km por dia numa viagem destas e o maximo para curtir e parar, depois ja começa a ser penoso para mim e minha menina.

Obrigado zepilim, fui sozinho e realmente a sensação de chegar e fabulosa.

Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Lisboa a Valencia Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Lisboa a Valencia Empty
MensagemAssunto: Re: Lisboa a Valencia   Lisboa a Valencia Icon_minitimeQua Set 08, 2010 3:52 pm

Boas Ne, parabens pela reportagem...
Belas fotos...
Quando foi que fizeste a viagem?
Passaste aqui pela minha zona...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lisboa a Valencia Empty
MensagemAssunto: Re: Lisboa a Valencia   Lisboa a Valencia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lisboa a Valencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voltinhas do CARDIM
» FIL Lisboa MotoShow
» André - Lisboa
» DT125X - Lisboa
» Equipamento MC Motoclasse ( Lisboa )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: