Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!

Ir para baixo 
+5
Pmvpires
rickyFMX
danfmc
webmonstro
balasteiro
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
danfmc
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Star310
danfmc


Moto : XTZ 750

A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!   A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 7:47 pm

chambas escreveu:

Atenção com esse truque da meia de vidro, ainda no outro dia alguém teve um problema com isso...
O link é para outro forum TrailAventura...

Citação :
Entretanto, tenho-me esquecido de referir que a mota do Spratley também andava com uns sintomas esquisitos já à uma série de kms. Parecia que não queria desenvolver, isto é, engasgava-se. Depois de mudarmos velas, inspecionar cachimbos (sim, porque as DR 650 SE embora monocilindricas, usam duas velas, daí o power...lol), purgar carburador, etc., começamos a pensar que esta DR não gostava de rolar acima dos 1000 metros de altitude. Estranho...muito estranho, porque a minha era para o lado que dormia melhor...! Entretanto o Spratley chega ao meu ouvido e diz-me que tem uma meia de vidro no snorkel da caixa do filtro de ar por causa do pó e é quando eu lhe digo que o problema vem dai, pois já em tempos também fiz o mesmo a uma moto4 que tive e não foi preciso andar muito para tirar logo aquela cena, uma vez que a moto4 quase que não andava. O Rui ainda pensou duas vezes se havia ou não de tirar o tal up-grade, mas depois lá o fez, e a partir desse momento a DR voltou a respirar como deve ser e nunca mais houve problemas de andamento.

Mas isso, para quem sabe, é só regular o parafuso do ar no carburador em caso de restrição (no meu caso não foi preciso), e ela fica a cantar bem na mesma. Uma meia de vidro fina não consegue restringir a passagem de ar, a não ser que ande cheia de pó! Mas a meia é para ser substituída com frequência, do género de substituir ou mesmo retirar no final de um passeio offroad.
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!   A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 8:39 pm

O que me dizem desta menina  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 964551 

http://barreiro-setubal.olx.pt/yamaha-xt-600-de-origem-iid-455055773
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!   A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 8:43 pm

balasteiro escreveu:
O que me dizem desta menina  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 964551 

http://barreiro-setubal.olx.pt/yamaha-xt-600-de-origem-iid-455055773

Tem bom aspecto, agora falta vê-la ao vivo e mais importante ouvi-la  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
balasteiro
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!   A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 9:00 pm

Pmvpires escreveu:
balasteiro escreveu:
O que me dizem desta menina  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 964551 

http://barreiro-setubal.olx.pt/yamaha-xt-600-de-origem-iid-455055773

Tem bom aspecto, agora falta vê-la ao vivo e mais importante ouvi-la  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 353512 

Boas Paulo  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 919911 

Só teve um dono, o primeiro faleceu e agora está no nome da irmã  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 546328 falei com o marido da senhora, e ele baixou me o preço até um valor aceitável  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 660860 

Ele disse me que posso levar mecanico posso experimentar ª confiança pois ele anda com ela aos fins de semana  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 964551 

Edgar chamado à recepção  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 660860 
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!   A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 9:09 pm

balasteiro escreveu:
Pmvpires escreveu:
balasteiro escreveu:
O que me dizem desta menina  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 964551 

http://barreiro-setubal.olx.pt/yamaha-xt-600-de-origem-iid-455055773

Tem bom aspecto, agora falta vê-la ao vivo e mais importante ouvi-la  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 353512 

Boas Paulo  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 919911 

Só teve um dono, o primeiro faleceu e agora está no nome da irmã  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 546328 falei com o marido da senhora, e ele baixou me o preço até um valor aceitável  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 660860 

Ele disse me que posso levar mecanico posso experimentar ª confiança pois ele anda com ela aos fins de semana  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 964551 

Edgar chamado à recepção  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 660860 

Assim parece a ser bom negocio, e é boa ideia levares o GURU da XT  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
balasteiro
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!   A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 10:24 pm

Bem como está cabeça não pára ehehehhe estive a pensar com os meus botões eu nem digo nada à mulher senão nem mota nem mimínhos para a NC nem coisa que o valha  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 294891 

Então aqui vai  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 680704  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 680704 

Pois todos tem a sua razão, a qual eu agradeço pois ao comprar usada temos e ter muito cuidado, pois hoje em dia as manutenções das motas são um pouco mal feitas e quando o são nem sempre são bem feitas  

Nós tempos que correm temos de ter também atenção ao dinheiro pois, são mais encargos, dai eu estive aqui a pensar para com os meus botões  

E porque não habilitar a minha menina NC para o off road, tipo mais soft pois não pretendo fazer hard off road, tipo estadões de terra, trilhos pouco técnicos, e colocar uns pneus mistos   uma proteção do cárter e respetivos coletores  
E aí está ela pronta para umas incursões na terra e claro está MARROCOS para breve  
O que me dizem da ideia    A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 17768
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!   A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 11:09 pm

Boas
acho que deves pensar naquilo que QUERES fazer com a mota e não pensar em usar uma mota e limitares-te à aquilo que a mota permite.

nunca guiei a NC, mas por aquilo que vejo não a punha em muito off-road

Se colocares uns TKC , que são excelentes em estrada e muito bom fora dela podes fazer estradões e marrocos e etc mas não fazes o passeio do dia 8 nem a sonhar.

Tambem não conheço a tua zona ,mas se fizeres zonas mais complicadas vais fazê-las perto de casa,e para isso não precisas da NC e nas cidades uma mota pequena tb é o ideal mas isso tu sabes concerteza

Lembra-te que uma 125 barata tem sempre a vantagem de manter o valor , daqui a 3 ou 4 anos vale o mesmo e se for roubada ou passada a ferro por um camião, não te dá tanta pena



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Flat_Out
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!   A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 11:13 pm

Viva,

a NC seria uma mota com capacidades mais offroad se a suspensão tivesse sido feita para isso. No entanto se for light offroad é claro que aguenta (se não se abusar claro  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 353512 ), por exemplo as motas tipo scrambler têm cursos de supensão curtos mas são para andar em estradões e aguentam.
Ir para o topo Ir para baixo
portista
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Star310




A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!   A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 8:52 am

Por 1500€ há aí uns canhões jeitosos!
Consegues comprar uma xt600 ou uma tenere 660 por esses valores ou menos ja que a queres para offroad. Nesta ultima fazes facilmente 5 lts /100kms
Ir para o topo Ir para baixo
rickyFMX
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Star310
rickyFMX


Moto : Honda CB 500 X '18

A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!   A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 12:58 pm

A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 909462 
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Nc700x-hondabikepro
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!   A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 1:02 pm

balasteiro escreveu:
Duncan escreveu:
Caro Balasteiro,

Essa NC já tem uns consumos bastante baixos, comprar outra mota para dia a dia, pagar selo e seguro acho que não faz sentido algum!!

O melhor é mesmo juntar e daqui por uns tempos comprar uma para Off Road.

Domingo passado dei uma voltinha pelo Alto Minho e acho que vi cerca de 50 NCs!!!  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 572882858 A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 572882858 
Só no Palacio da Brejoeira acho que estavam umas 30...  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 296550 A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 296550 

E todos com quem falei e conheço dizem que com andamento moderado gasta 3.5L  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 964551 

O unico defeito da mota é andar pouco...  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 225406  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 225406  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 225406 

Um abraço e boas curvas

Boas amigo Duncan  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 919911 

Sim tenho consciência disso mesmo senão não comprava a NC, comprava outro tipo de mota, dai eu concordar com aquilo que vocês dizem, o defeito da NC que acaba por ser uma virtude pois foi por isso, um da motivos è ela andar pouco logo gasta também pouco  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 17768 A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 17768 

Ando a ver umas à maneira XT pois claro  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 660860 


Acho que uma XT por 1500 euros se arranja por ai e por vezes bem estimada A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 964551  (um dia que possa vou fazer o mesmo A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 353512 )

Já fiz médias na minha FZ6 de 4.6L mas a andar devagarinho... não se pode ter tudo é pena!!  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 296550 A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 296550 

Mas a NC é uma boa maquina senão nao vendia o que vende... mas para Off Road não me parece!!  A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 353512 

 Boa compra
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!   A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 1:16 pm

Como já tens a700 não parece fazer sentido comprares uma xt. Ou tenere, apesar do preço ser quase o mesmo de uma 125 . Se fosse só uma mota o melhor seria uma xt pois da para tudo off, cidade, viagens, mas com a nc na garagem para mim faz mais sentido uma 125 ,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!   A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A nova menina do Balasteiro
» A minha outra Yamaha
» Fotos da minha (outra) companheira de viagem
» APRESENTAÇÃO XTUCADOR
» a minha menina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: