Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não chega corrente à vela

Ir para baixo 
+5
Ricardo Nogueira
webmonstro
xtolas
Edgar
Ângelo Gomes
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ângelo Gomes
Não chega corrente à vela Star310
Ângelo Gomes


Moto : Peugeot: Buxy

Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 11:33 pm

Boas noites, precisa de uma ajuda vossa pessoal, pois percebem muito mais que certamente sobre motos.

Tenho uma peugeot Buxy de 94, e ja deve tar parada no meu barracao desde 2000 e tal e, foi arranjada a nível de estética mas acho que nunca foi metida a andar, ela foi comprada ja com algumas diferenças, pois ja vinha com muitas das carnagens partidas principalmente da frente e, decidi começar a mecher nela, começando por refazer a parte eléctrica (sendo um bocado difícil, pois não encontrei nenhum esquema eléctrico na net), mas depois pensei que não valia  pena refazer a parte electrica se o motor nao tava a funcionar.....

Entao meti as maos à obra pra ver se conseguia a meter a fazer faisca a vela, mas nao deu sinal algum... pensei que fosse da vela e troquei por 3 e nenhuma delas faiscou.... pensei que fosse do volante de bobine. Tentei tirar o volante mas nao consegui, fiz ate mesmo uma chave mas nao deu resultado nao saiu de forma alguma, mas pesquisei e vi que pra ver se o volante esta bom tinha que ter continuidades entre dois cabos ( http://www.mdig.com.br/?itemid=27142 ) e tinham continuidades... agr o problema é, nao sei se possa ser do cdi ou da bobine da vela...  Neutral 

Precisava mesmo da vossa ajuda, pois gosto de motas, de fazer este tipo de trabalhos e claro dar uma voltas :p

(desculpei o longo texto :s )
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Não chega corrente à vela Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Re: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 11:59 pm

Bem-vindo ao CXTP  Não chega corrente à vela 919911 


http://www.clubextportugal.com/t6914-nao-chega-corrente-a-vela-peugeot-buxy  Não chega corrente à vela 37087 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Ângelo Gomes
Não chega corrente à vela Star310
Ângelo Gomes


Moto : Peugeot: Buxy

Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Re: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 12:13 am

Obrigado Sr. Edgar =D
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Não chega corrente à vela Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Re: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 12:23 am

senhor ?  Não chega corrente à vela 1130193320 

 Não chega corrente à vela 24863 Não chega corrente à vela 314851 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Ângelo Gomes
Não chega corrente à vela Star310
Ângelo Gomes


Moto : Peugeot: Buxy

Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Re: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 12:26 am

Peço Desculpa  Não chega corrente à vela 945103 
Ir para o topo Ir para baixo
xtolas
Não chega corrente à vela Star310



Moto : xt 600 2002 azul

Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Re: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:55 pm

meu caro deves estar equivocado no forum...(digo eu) estmos num forum da YAMAHA e vens falar de uma acelera PEUGEOT???? não é ser "racista" mas parece.me que não é o sitio e muito menos o tópico certo para tal...penso eu de que... Não chega corrente à vela 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Não chega corrente à vela Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Re: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 10:00 pm

Boas
A bobine pode ser testada com um multímetro e assim como as bobines do magneto, mas precisas de saber o valor correcto embora normalmente se há continuidade é porque está bom.

Depois de testar tudo e se não há problema com algum circuito de corta-corrente podes chegar à conclusão que o problema é o CDI.

Mas o ideal era mesmo arranjar o esquema electrico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Ângelo Gomes
Não chega corrente à vela Star310
Ângelo Gomes


Moto : Peugeot: Buxy

Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Re: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 10:40 pm

Sr. xtolas, o que peço é ajuda nada de mais acho quem sabe mexer numa yamaha sabe ajudar pra muito mais, mas quem se sentir a vontade de me ajudar sem ser racista agradeço muito =D
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo Gomes
Não chega corrente à vela Star310
Ângelo Gomes


Moto : Peugeot: Buxy

Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Re: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 10:43 pm

Sr. Webmonstro, ja tentei arranjar mas nao se encontra, nao sei se é por ser uma mota ja de 94 e acho que pouco conhecida, mas agradeço imenso a sua ajuda  Não chega corrente à vela 294891 
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Não chega corrente à vela Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Re: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 11:15 pm

Esta é da Trekker . squab pode ser que seja igual :


http://scootergrisen.dk/scooterhjemmeside/download/peugeot_motor_fb_0_1_2_4_workshop_manual.pdf


Vê se a cor dos fios bate certo com a tua

Outra coisa essa scooter tem chip na chave ? Se tiver pode ser esse o teu problema

Já tentaste com outra chave ?


O Sr é o penico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
xtolas
Não chega corrente à vela Star310



Moto : xt 600 2002 azul

Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Re: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 11:27 pm

ok td bem, agora não me faças mais velho do que ja sou (38anos)Não chega corrente à vela 660860  não me chames senhor...a mim e a restante rapaziada... Não chega corrente à vela 945103 
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo Gomes
Não chega corrente à vela Star310
Ângelo Gomes


Moto : Peugeot: Buxy

Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Re: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 11:49 pm

ahahah desculpa xD

obrigadao não é tal e qual o motor da minha e pelo que parece e muito idêntico o esquemas eléctricos tanbem.

Nao creio que tenha chip na chave, pois o canhao é outro, e o que ate me deixa confuso, pois a maioria dos canhoes sao simples com 4 pin's (plo que andei a ver pra minha mota) e aquele nao, tem 6 pin's creio que nao seja dai :s

a minha mota teve um acidente ent nao tem muito de origem, e comprei-a assim e queria arranja-la mas torna-se difícil, queria saber ao menos um esquema fácil para ela, como meter as luzes, piscas e buzina.. se possível, mas como nao entendo muito tenho medo de fazes porcaria e que faça que nao tenha mesmo arranjo
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo Gomes
Não chega corrente à vela Star310
Ângelo Gomes


Moto : Peugeot: Buxy

Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Re: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 11:50 pm

fica aqui jurado que nao chama mais Sr a ninguem xtolas Não chega corrente à vela 945103 
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Nogueira
Não chega corrente à vela Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Re: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 6:24 pm

se bem vindo ao nosso mundo

agora temos de fazer o homem comprar uma xt

 Não chega corrente à vela 84716 Não chega corrente à vela 84716 
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Não chega corrente à vela Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Re: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 6:26 pm

Bem-vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não chega corrente à vela Empty
MensagemAssunto: Re: Não chega corrente à vela   Não chega corrente à vela Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não chega corrente à vela
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nao chega corrente a vela
» Nao chega corrente à vela ( peugeot- Buxy)
» o Zé Povinho chega ao Google
» A minha XTZ chega daqui a 2 dias...
» Véla xtz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: