Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seguro da mota (importante)

Ir para baixo 
+7
Luis Rosado
miguels
Johnny_1056
webmonstro
RuiF
Pmvpires
J_Alexandre
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tiagomp91
Seguro da mota (importante) - Página 2 Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Seguro da mota (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro da mota (importante)   Seguro da mota (importante) - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 9:42 pm

miguels escreveu:
No dia em que fazes o seguro imprime logo a carta verde!?!?!? Isso parece estranhissimo..

O homem é mediador não tem qualquer poder para emitir cartas verdes muito menos na hora.
Onde eu faço seguros o medidor também imprime na hora e no momento. Chego, simula, aceito, pago e imprime.
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Seguro da mota (importante) - Página 2 Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Seguro da mota (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro da mota (importante)   Seguro da mota (importante) - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 9:48 pm

Isso é bastante esquisito, por isso é que depois se dão essas situações de falta de pagamentos e mediadores que ficam com os €€€

Não digo que é o teu caso mas reparem lá.

O mediador faz a simulação, se for o pretendido é aceite por nós, o pedido do seguro vai para a seguradora, vai ser tratado pela seguradora, vão enviar a ref para pagamento, o pagamento tem um período de 1/2 semanas para ser feito e caso seja feito e verificado é enviada a carta verde.

Se não for feito o pagamento nesses dias o seguro é automaticamente cancelado e a seguradora limpa as mãos.

Por isso não entendo como pode ser feito o seguro na hora e a carta verde dada na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
J_Alexandre
Seguro da mota (importante) - Página 2 Star310
J_Alexandre


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ

Seguro da mota (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro da mota (importante)   Seguro da mota (importante) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2014 1:20 am

Estranhissimo imprimir a carta verde na hora? Bem pelo menos não sou o unico que os mediadores fazem isso. Não tinha qualquer interesse em vir aqui contar uma historia destas. Mas passando a frente, hoje foi ao mediador, ele disse me que ninguem na companhia sabia de quem tinha sido o erro, e deram o recibo que estava pendente como pago. Ora isso não tem interesse nenhum para mim, isto porque o seguro acabou a dois meses e eu não tive problema nenhum. Mas para eles tem todo o interesse em esse recibo estar pago, isto porque assim dizem que eu tive coberto pelo seguro mesmo que por exemplo se a policia me manda se parar e foce ao computador eu não tivesse seguro, e assim já não me tem que reembolsar desse valor que eu paguei e na pratica não usufrui dele. Eu hoje disse ao meu mediador, então e se por acaso foce dár uma volta de mota ao domingo, a mota avariase e eu tinha que chamar a assistência em viagem, a companhia ia me dizer que a apolice estava cancelada e o não tinha forma de contactar o mediador, ficava a dormir debaixo da mota até a segunda feira? Ou seja eu na pratica não usufrui do seguro. Mas ele hoje já não me quis fazer um seguro sem pagar. Ou seja agora vou tár mais uns dias a espera que ele fale com alguem da allians para que possa ver se me vai fazer um seguro sem pagar. Mas acho que não vou ter muita sorte. Não sei bem aquilo que eide fazer. Opiniões e ajudam serão todas bem vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Seguro da mota (importante) - Página 2 Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Seguro da mota (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro da mota (importante)   Seguro da mota (importante) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2014 1:23 am

Porque é que não fazes o seguro directamente com a seguradora?

Que benefícios é que existem por utilizar um mediador?
Ir para o topo Ir para baixo
J_Alexandre
Seguro da mota (importante) - Página 2 Star310
J_Alexandre


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ

Seguro da mota (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro da mota (importante)   Seguro da mota (importante) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 02, 2014 1:33 am

miguels escreveu:
Porque é que não fazes o seguro directamente com a seguradora?

Que benefícios é que existem por utilizar um mediador?

Realmente tens razão mas nunca fiz um seguro diretamente com a seguradora. Sempre fui ao mediador, e a este o meu pai já tem lá seguros á 10 anos. Quando vem as cartas dos seguros para pagar até vou pagar lá ao mediador e tudo. Uma questão de abitu, não sei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seguro da mota (importante) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro da mota (importante)   Seguro da mota (importante) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seguro da mota (importante)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Preço do Seguro obrigatório
» Selo do seguro
» Foto do dia
» WORLNOMADS SEGURO
» Seguro 6 Rodas OK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: