Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um pequeno video da XTZ

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rui braz
Um pequeno video da XTZ  Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Um pequeno video da XTZ  Empty
MensagemAssunto: Um pequeno video da XTZ    Um pequeno video da XTZ  Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 10:46 pm

Um pouco lento... mas é o que se arranja :bball: Um pequeno video da XTZ  547227 Um pequeno video da XTZ  84716


Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Um pequeno video da XTZ  Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Um pequeno video da XTZ  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno video da XTZ    Um pequeno video da XTZ  Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 11:45 pm

Sem duvida uma forma diferente de estar ''por dentro'' do acontecimento . Fiquei foi com uma duvi da , as zonas em que passavas em que a erva ja estava ''marcada'' foste tu que ja tinhas passado por la ou era de outra malta ??

A secçao do alcatrao ta porreira ... parece mesmo que estamos a conduzir a maquina Um pequeno video da XTZ  84716

Cumps (se tudo correr bem e as maquinas chegarem a tempo vamos ter 3 / 4 camaras para fazer videos onboard 8) )
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Um pequeno video da XTZ  Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Um pequeno video da XTZ  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno video da XTZ    Um pequeno video da XTZ  Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 11:49 pm

Tenho mesmo que trocar de pneus... Mesmo sendo "lento" (tendo em conta que mais rápido era lixar a suspensão a julgar pelo video...) tou com inveja.

Até o Um pequeno video da XTZ  141344 da gilera 125 anda na terra. Um pequeno video da XTZ  713101 Um pequeno video da XTZ  645491
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Um pequeno video da XTZ  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Um pequeno video da XTZ  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno video da XTZ    Um pequeno video da XTZ  Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 1:17 am

Boas

Voltinha porreira... Um pequeno video da XTZ  449138
Eu também estive lá mas andei sempre alcatrão :oops:



A Gilera 125 (scooter) era pilotada pelo Tiago Martins de Setubal...
O Tiago é um excelente Piloto nas Bajas... e terminava sempre nos 20 primeiros...
Salvo erro em 2007 com uma KTM 450 ficou em 15º na geral...
ele é um dos pupilos do Bernardo Vilar...
O ano passado como estava a recuperar duma lesão, participou de Scooter Um pequeno video da XTZ  796959


O ano passado também tivemos a XT600Z do vitorCosta, e mais uma XT660Z (branca) toda de origem Um pequeno video da XTZ  449138
RUI : Tens alguma coisa das Ténérés que fizeram o Baja 2009 Um pequeno video da XTZ  546328

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rui braz
Um pequeno video da XTZ  Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Um pequeno video da XTZ  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno video da XTZ    Um pequeno video da XTZ  Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 1:30 am

Marco, já devia lá ter andado malta.

Romknight, os meus pneus são o Michelin sirac (mistos) havia muitos regos escondidos Sleep

Edgar, infelizmente não tenho nada de outras Teneres, fui para ver o Vitor mas como ele parou para ajudar pessoal, fiquei muito tempo á espera e decidi avançar , fui ter a um posto de abastecimento , onde ai sim vi passar uma Tenere branca (linda) a fazer sinal que não queria abastecer :cheers:

Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Um pequeno video da XTZ  Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Um pequeno video da XTZ  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno video da XTZ    Um pequeno video da XTZ  Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 1:33 am

Desculpa Edgar , mas a do Vitor se não estou em erro era uma ST ....


Este é o Vitor.

https://www.youtube.com/watch?v=KLVCmYKKR6w
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Um pequeno video da XTZ  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Um pequeno video da XTZ  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno video da XTZ    Um pequeno video da XTZ  Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 2:42 am

Esse Video do vitor está muita fixe Um pequeno video da XTZ  444520

rui braz escreveu:
... mas a do Vitor se não estou em erro era uma ST ....
é uma XT 600Z Ténéré de 1990
Podes ver aqui Um pequeno video da XTZ  449138 http://clubextportugal.com/oficina-f17/deskitar-moto-te600-t325.htm



Isto é o que eu tenho do Baja de 2009
XT 660Z Tenere, as DT´s 50 LC, e a Scooter Gilera...
(está muito mal filmado :oops: )



ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
vitorcosta
Um pequeno video da XTZ  Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

Um pequeno video da XTZ  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno video da XTZ    Um pequeno video da XTZ  Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 11:59 am

è bom rever imagens da Baja... :)

realmente é uma XT600Z Ténéré de 89.

Agora que falam foi um lapso meu não ter partilhado aqui neste forum toda a preparação da mesma para o pessoal poder ler...
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcosta
Um pequeno video da XTZ  Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

Um pequeno video da XTZ  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno video da XTZ    Um pequeno video da XTZ  Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:17 pm

JÁ COLOQUEI O REPORT AQUI Um pequeno video da XTZ  353512
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Um pequeno video da XTZ  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Um pequeno video da XTZ  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno video da XTZ    Um pequeno video da XTZ  Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:40 pm

Vitor: Eu estava no CC17 (entre Sume e o Moinho do Torrão)

Ainda gritei bem alto... FORÇA VITOR Um pequeno video da XTZ  43390
e como estava mais preocupado em ver... acabei por não usar a maquina fotográfica :oops:

Um pequeno video da XTZ  Baja2009m

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rui braz
Um pequeno video da XTZ  Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Um pequeno video da XTZ  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno video da XTZ    Um pequeno video da XTZ  Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:46 pm

Ok Edgar foi mesmo engano meu... Sleep


Vitor , este ano vais participar?

Não consigo aceder á lista de inscritos .
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcosta
Um pequeno video da XTZ  Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

Um pequeno video da XTZ  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno video da XTZ    Um pequeno video da XTZ  Icon_minitimeQua Set 01, 2010 1:24 pm

... em alguns pontos da prova era complicado ver quem gritava por nós... mas o sentimento de ser apoiado era fenomenal, mesmo não sabendo quem tinha sido. Fica o meu agradecimento. :)

Na altura quando terminou a Baja ficou alinhavado um projecto com um representante YAMAHA que consistia em, nos mesmos moldes do projecto Té 500, levar em 2010 uma ST das novas á Baja.

Acontece que houve ordens da Yamaha-mãe a todos os concessionários no intuito de poderem apoiar participações da referida mota em tudo o que pudesse publicitá-la excepto competição por motivos de direccionamento de Marking.

Como é lógico o projecto nem chegou a passar ao papel.

Penso (e espero) que esta politica de marketing seja só numa fase inicial até a mota estar implantada no mercado, pois quanto a mim tem potencial (com algumas alterações) para explorar todo o tipo de marketing...mesmo a agressiva competição.

Hei-de retornar á Baja um dia, mas por motivos pessoais e com uma cabra de enduro ( fez-me um pouco mal ao ego não poder competir a sério com medo de estragar a minha velhinha e não terminar a prova... :oops: )

Por curiosidade, sabem que, segundo a organização, foi a mota com mais anos de vida a terminar a Baja de Portalegre?

Na prova ouvi n comentários e parabens pela participação do género :

- ouvir um comissário de prova dizer: "esta Ténéré tem tantos anos como o somatorio das idades das primeiras 20 motas da tabela de tempos....é de respeito!! "

- houve comissários, pessoal da organização, membros das equipas e até pilotos que pediram para tirar fotos com a Té pois quando eram mais novos para eles aquela era "A mota".

- Pessoal mais velho do mundo da competição ir buscar netos para mostrar a mota que o avô sonhava ter ou tinha tido quando era novo.

- membros do ACP chegados ao grande Megre virem confirmar que era uma mota igual ás que eram usadas por ele nas expedições a africa.

....resumindo...uma experiencia unica que eu pessoalmente não trocava por nada.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um pequeno video da XTZ  Empty
MensagemAssunto: Re: Um pequeno video da XTZ    Um pequeno video da XTZ  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pequeno video da XTZ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o meu pequeno escalheiro
» video de xts
» Pequeno grande exemplo do espírito XT
» Como usar o OSMAND - pequeno manual
» Video das Tés

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Vídeos-
Ir para: