Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 procura-sse motor xtz 660

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Criscarvalhoso
procura-sse motor xtz 660 Star310
Criscarvalhoso


Moto : XTZ 660 3YF

procura-sse motor xtz 660 Empty
MensagemAssunto: procura-sse motor xtz 660   procura-sse motor xtz 660 Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 11:54 pm

Boa noite.
pois é, a corrente de distribuição da minha burra partiu e com isto enrodilhou-sse em cima no carreto da arvore de cames tndo ficado presa la e partindo assim a cabeça do motor (a tampa de cima)... posto isto e vende os estragos que foi "embraiagem do starter"(fica ao lado do carreto da correntede distribuição. situa-sse na arvore de cames). devo estar a dizer uma calinada... as válvulas nao parecem ter torcido... e partiu um apoio do plástico que é guia da corrente de distribuição.. o plástico fica preso na mesma e a fazer pressao para for ...
ou seja,fizeram.me orçamento e nao vale a pena.

Com tudo isto queria saber se ha alguém que saiba quem tem um motor de uma xtz 660 em bom estado mas tambem sem se esticar muito no preço hehe..

aguardo alguma informação.

obrigado e cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
pontas
Curioso <br


Moto : yamraha xt 660r

procura-sse motor xtz 660 Empty
MensagemAssunto: Re: procura-sse motor xtz 660   procura-sse motor xtz 660 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:05 am

boas queres vender a tua mota como esta eu tenhonuma novissima mas sem decumentos os decumentos tem problema spor causa do antigo proprietario eu tenho interesse em comprar a sua mota memso avariada ou sem motor caso nao queira vender
tambem posso sempre vender a minha mota completa tem menos de 7mil kilometros reais estado novissima
Ir para o topo Ir para baixo
 
procura-sse motor xtz 660
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho estranho no Motor (EDITADO) fotos da avaria da xt600e
» O aspirante
» TT 600 R 2000 à procura de escape
» procura de tenere
» Procura-se Ténéré XTZ 660

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: