Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo membro na região centro

Ir para baixo 
+15
BC
AvisRarum
paulo
Edgar
Ricardo Cardim
pedrof
Flat_Out
Nuno.Cruz
RuiF
Ricardo Nogueira
ACordeiro
Pmvpires
miguels
webmonstro
piruças
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
piruças
Novo membro na região centro Star310



Moto : Vespa GTS

Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 10:01 pm

viva,

sou o Zé e vivo na Lousã.
tenho 34 e comecei nas duas rodas aos 14.
atualmente tenho uma Vespa GTS 250 que comprei nova assim que foi lançada em 2005 e que tenciono preservar enquanto me for possível. tem cerca de 4500kms e está praticamente nova.


para além das 50's, já tive também 2 exemplares da Kawasaki KLX 300, uma entre 99 e 02, e outra de 2008 a 2011.
por não ter tempo para andar acabei por vender as duas mas de há uns meses para cá ando outra vez a sondar o mercado das duas rodas de "terra" por causa das más influências de alguns amigos.

como não tenciono entrar em grandes aventuras a nível monetário, andei a ver KTM's, WR's e outras 450 usadas de 2003 a 2007, com valores entre os 2.000 e os 3.500eur.
vi tantos anúncios que acabei por ficar ainda mais baralhado... até ver um anúncio a vender uma Super Teneré.

e foi assim, de forma mais ou menos casual, que acabei por reacender uma velha paixão que tinha adormecido: as trails dos anos 80/90 inspiradas ou relacionadas com o Dakar, sejam as Cagiva, a Africa Twin ou a ST.
como a Africa Twin é mais recente e normalmente mais cara e a Cagiva não há a vender, "sobra" a ST que ainda por cima tem a seu favor um francês de nome Peterhansel...

se conseguisse, gostaria de ter uma Super Tenere ao estilo desta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


e pronto, já chega por agora.
vou ler uns quantos tópicos que já vi que são muito interessantes e espero aprender bastante por estes lados.

abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Novo membro na região centro Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 10:05 pm

Bem vindo
Há aqui alguns elementos da tua zona , o pedrof por exemplo, e havia uma STenere da lousã à venda com muito bom aspecto (pelo menos vi no OLX à pouco tempo) temos um almoço no próximo domingo, pode aparecer mesmo sem moto !

Um abraço

Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
miguels
Novo membro na região centro Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 10:09 pm

Bem Vindo Novo membro na região centro 353512

Estranhei algo no teu post: " como não tenciono entrar em grandes aventuras a nível monetário, andei a ver KTM's, WR's e outras 450 "

Na minha opiniao as KTM / WR são das motas mais caras se não tencionas gastar muito dinheiro, há opções bem mais baratas com desempenho similar Novo membro na região centro 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Novo membro na região centro Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 10:11 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
piruças
Novo membro na região centro Star310



Moto : Vespa GTS

Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 11:01 pm

miguels escreveu:
Bem Vindo Novo membro na região centro 353512

Estranhei algo no teu post: " como não tenciono entrar em grandes aventuras a nível monetário, andei a ver KTM's, WR's e outras 450 "

Na minha opiniao as KTM / WR são das motas mais caras se não tencionas gastar muito dinheiro, há opções bem mais baratas com desempenho similar Novo membro na região centro 353512

eu referia-me a motos com 8 ou 10 anos, com valores entre os 2.000 e os 3.500. são sempre mais baratas que uma Sherco ou uma Husaber nova...

com as voltas que dei e com os anúncios que vi, até já quase me convenci que uma KLX 300 de 99 ou 2000 (seria a 3ª...) e uma Super Teneré podiam ser uma boa compra conjunta e que custam tanto as duas como uma só KTM 450 de 2005 ou 06.

quantos mais anúncios vejo, mais baralhado fico...
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Novo membro na região centro Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 11:11 pm

Bem-vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Novo membro na região centro Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 11:56 pm

piruças escreveu:
miguels escreveu:
Bem Vindo Novo membro na região centro 353512

Estranhei algo no teu post: " como não tenciono entrar em grandes aventuras a nível monetário, andei a ver KTM's, WR's e outras 450 "

Na minha opiniao as KTM / WR são das motas mais caras se não tencionas gastar muito dinheiro, há opções bem mais baratas com desempenho similar Novo membro na região centro 353512

eu referia-me a motos com 8 ou 10 anos, com valores entre os 2.000 e os 3.500. são sempre mais baratas que uma Sherco ou uma Husaber nova...

com as voltas que dei e com os anúncios que vi, até já quase me convenci que uma KLX 300 de 99 ou 2000 (seria a 3ª...) e uma Super Teneré podiam ser uma boa compra conjunta e que custam tanto as duas como uma só KTM 450 de 2005 ou 06.

quantos mais anúncios vejo, mais baralhado fico...

O problema é haver muita oferta :)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Nogueira
Novo membro na região centro Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 7:40 am

bem vindo ao nosso mundo

vais encontrar a tal não tarda nada

 Novo membro na região centro 84716 Novo membro na região centro 84716 
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Novo membro na região centro Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 7:13 pm

Bem vindo

 Novo membro na região centro 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Cruz
Novo membro na região centro Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 11:39 pm

bem vindo  Novo membro na região centro 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Novo membro na região centro Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:38 am

Bem Vindo  Novo membro na região centro 919911 e boa sorte na procura da futura mota.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrof
Novo membro na região centro Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 11:18 am

Bem vindo, ao clube.

Eu também sou da Lousã, podemos encontrar-nos bebemos um café e damos dez reis de conversa.

Envio-te o meu contacto por PM
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Novo membro na região centro Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 3:07 pm

Bem vindo ao clube

Abraço

 Novo membro na região centro 919911  Novo membro na região centro 919911  Novo membro na região centro 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Novo membro na região centro Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 4:09 pm

Bem-vindo ao Clube  Novo membro na região centro 12626 Novo membro na região centro 12626 


 Novo membro na região centro 919911 Novo membro na região centro 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
paulo
Novo membro na região centro Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 6:53 pm

Bem vindo ao nosso cantinho


 Novo membro na região centro 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo membro na região centro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro na região centro   Novo membro na região centro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo membro na região centro
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Membro...
» Novo Membro
» novo membro!
» Novo Membro
» Novo membro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: