Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprilia caponord - Uma trail acessivel ?

Ir para baixo 
+6
JotaTe
Edgar
Marco constantino
webmonstro
Pmvpires
MauricioQuaresma
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Johnny_1056
Aprilia caponord - Uma trail acessivel ?  - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Aprilia caponord - Uma trail acessivel ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprilia caponord - Uma trail acessivel ?    Aprilia caponord - Uma trail acessivel ?  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 04, 2013 12:24 pm

Boas;
Quando é que as pessoas se mentalizam que uma determinada coisa só vale aquilo que alguém está disposto a pagar por ela???
E neste caso da Caponord, se calhar muito poucos estão disposto a pagar 3000€...
Da mesma forma que me recuso a pagar o que se pede por muitas que por aí andam.

Quanto aos consumos, isso é relativo. As Varadero sempre se caracterizaram por serem glutonas, inclusivamente a versão de injecção saiu a gastar mais que a de carburadores.
As Super Ténéré 1200 só gastam pouco se não apertarem com elas, porque para andar têm que gastar, tudo depende da forma como se ande. Eu geralmente tenho dificuldade em chegar aos consumos muitas vezes apresentados.
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Aprilia caponord - Uma trail acessivel ?  - Página 2 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Aprilia caponord - Uma trail acessivel ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprilia caponord - Uma trail acessivel ?    Aprilia caponord - Uma trail acessivel ?  - Página 2 Icon_minitimeQua Set 04, 2013 9:49 pm

Edgar escreveu:
@Nuno
Sim... sim... é isso...
é o motor V a 60º da Aprilia Aprilia caponord - Uma trail acessivel ?  - Página 2 37087 

krieg escreveu:

E não bebem assim tanto, tanto.Talvez o mesmo que uma super ténere. Tudo depende da condução. Esticar mudanças e tal...
Mas é uma graande Aprilia caponord - Uma trail acessivel ?  - Página 2 928393  moto e andam, isso andam.

Se beber mais 2 litros aos 100km que outra moto, em 1000km são mais 20 litros = €32,00. E... o prazer de a conduzir e viajar nela.
Boas
Uma ST das novas bebe 5,5L aos 100km
(é essa a média que toda a gente tem dito... sempre a baixo dos 6L)

@Amigo por essa ordem de ideias e contas... ainda não cheguei aos 3000 kms já poupei dinheiro para comprar um pneu para trás...
e aos 5000 kms tenho dinheiro para os dois pneus Rolling Eyes 

e o conceito de diversão é discutível... pois aquilo que eu gosto de fazer numa mota, não fazia nessa...

ABR Aprilia caponord - Uma trail acessivel ?  - Página 2 919911 

Nélio escreveu:
vendida ao desbarato, na gama sub 3000 € ??

Como é que uma mota desta envergadura pode estar a ser vendida por esse preço, se calhar é "made in China" ou então querem rebentar com o mercado, ou... algo não bate certo. Aprilia não obrigado
são preços para motas usadas...

faço das palavras do @Nuno, minhas...

OK. mas mesmo assim... depende do ano de fábrica.

ABR Aprilia caponord - Uma trail acessivel ?  - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
 
Aprilia caponord - Uma trail acessivel ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ressuscitar Aprilia Red Rose 50
» Aprilia Tuareg 600 Wind
»  -- XT600 -- Aprilia RSV4 -- Davide Leão
» Chaleco López (Aprilia) Apanhado a roubar no Dakar
» Qual a Trail Ideal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: