Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação - de uma DTR para a Tenere

Ir para baixo 
+11
Nélio
Figa5
rix
AvisRarum
ACordeiro
pjoao21
Pmvpires
Moutinho
Edgar
Flat_Out
miguel.m
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
miguel.m
Curioso <br


Moto : xt660z vj3

Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 5:32 am

Boas.

Já aqui ando há uns tempos a cuscar-vos, agora chegou a hora de me apresentar:
Venho de um estilo de motas um pouco diferente: os dois tempos! foi uma escola de condução muito divertida durante uns bons anos e ganhei uma enorme paixão por aqueles motores, mas chega-se a uma altura em que mesmo peguenas viagens ficam demasiado cansativas, o óleo de mistura demasiado caro, o cheiro um pouco incómodo... Vou buscar um bicho a sério.

Estou quase quase a fechar negócio por uma tenere 660 de 97.
Apenas não acabo a apresentações com fotos da mota porque há aqui um problema que me preocupa:
tenho carta A2 que me permite conduzir ate 35kw e no livrete esta tenere tem 35,3kw....
Compro? ou é arriscado e não é equiparado, e vou mas é buscar uma xt600? :p

Espero dentro de dias mostrar a mota.
Cumprimentos a todos!


Última edição por miguel.m em Qua Jul 10, 2013 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Apresentação - de uma DTR para a Tenere Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 7:33 am

Bem Vindo Apresentação - de uma DTR para a Tenere 919911 

Quando tinha 16 anos andei muita vez à pendura numa DTR branca e rosa, adorava a mota Apresentação - de uma DTR para a Tenere 964551 

Quanto à tua dúvida, lamento não te saber esclarecer, mas certamente por aqui alguém saberá dar-te a resposta certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação - de uma DTR para a Tenere Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 8:45 am

Bem-vindo Apresentação - de uma DTR para a Tenere 12626 Apresentação - de uma DTR para a Tenere 12626 


Salvo erro a XT600E tem 35,2kw Apresentação - de uma DTR para a Tenere 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Moutinho
Apresentação - de uma DTR para a Tenere Star310
Moutinho


Moto : BWS

Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 9:47 am

Bem Vindo,

Quer a XT600 ou a ténere são dois bichos a sério. Apresentação - de uma DTR para a Tenere 796959 
Escolhas o que escolheres também tens que ter carta a sério. Apresentação - de uma DTR para a Tenere 796959 Apresentação - de uma DTR para a Tenere 796959
Ir para o topo Ir para baixo
miguel.m
Curioso <br


Moto : xt660z vj3

Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 1:34 pm

Obrigado pelas mensagens!

A mota tem 48.0 cv e acho que o imtt a converter desde dos documentos antigos para o DUA é que mete casas decimais, porque acho que de origem nada vem assim...
Fui a uma esquadra perguntar e tudo, e de operações stop ninguem chateia, mas realmente o seguro pode implicar com isso (tenho de falar com o Lima :P  )

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação - de uma DTR para a Tenere Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 10:12 pm

Bem vindo...
Eu não arriscava com a carta...

Ps. A minha velhinha, XT600E Black, tem só 33kw...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
pjoao21
Apresentação - de uma DTR para a Tenere Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 11:27 pm

bem vindo ao clube
a xt 600 é a melhor moto do mundo, o resto e só cães de loiça Apresentação - de uma DTR para a Tenere 225406
quanto a duvida lamento mas não sei responder Apresentação - de uma DTR para a Tenere 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Apresentação - de uma DTR para a Tenere Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 10:52 am

Bem-vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
AvisRarum
Apresentação - de uma DTR para a Tenere Star310
AvisRarum


Moto : FJR1300A & XTZ 600

Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 12:12 pm

Benvindo!
Ir para o topo Ir para baixo
miguel.m
Curioso <br


Moto : xt660z vj3

Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 11:01 pm

Obrigado pelas mensagens!
Estarei por cá uns bons tempos, até porque embora não possa (para já) ir buscar a tenere por causa 35,3kw, decidi-me pela xt600!
Está tudo apalavrado para ir buscar esta:

http://oeiras.olx.pt/yamaha-xt600-96-iid-436740870

O que acham? É de 96, mas com 40.000 km pareceu-me estar impecável. Vai levar um retoque de autocolantes, estufar o banco, pneu e revisão. Por aquele valor as motas que encontro estão todas com o mesmo aspecto mas esta tem a grande vantagem de já ter a mala..

Tem uma senhora folga na transmissão, e vou meter mãos à obra para ser eu a fazer tudo. Não sou nenhum pro em mecânica mas a começar por estas coisas mais simples aos poucos vai-se aprendendo.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
miguel.m
Curioso <br


Moto : xt660z vj3

Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 11:02 pm

btw, reparei que aqui no forum existem manuais técnicos para a xt600, mas ainda não tenho acesso. Este "ainda" corrige-se como? numero de participações?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
rix
Apresentação - de uma DTR para a Tenere Star310
rix


Moto : xt 600 e

Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:59 pm

bem vindo Apresentação - de uma DTR para a Tenere 919911 Apresentação - de uma DTR para a Tenere 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentação - de uma DTR para a Tenere Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 11:20 pm

bem vindo

Apresentação - de uma DTR para a Tenere 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Apresentação - de uma DTR para a Tenere Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 11:31 pm

Não sei responder a isso, talvez se questionares a algum PSP ou GNR do transito que encontres para responder-te essa questão.

Não consegues apagar/substituir o (3)  35,3kw por um (0) Apresentação - de uma DTR para a Tenere 89286Apresentação - de uma DTR para a Tenere 796959
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Morgado
Apresentação - de uma DTR para a Tenere Star310
Morgado


Moto : XT 600 2Kf

Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 11:46 am

Bem vindo e boa sorte com a mota (seja ela qual for) Apresentação - de uma DTR para a Tenere 307869 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - de uma DTR para a Tenere Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - de uma DTR para a Tenere   Apresentação - de uma DTR para a Tenere Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - de uma DTR para a Tenere
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Teneré 660
» Apresentação - XTZ 660 Tenere 1996
» Apresentação XTZ Super Tenere 750
» Apresentação xtz 660 Tenere
» Apresentação Teneré 660

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: