Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 xTzona Do rydah:)

Ir para baixo 
+3
Edgar
Marco F.
rydah_xt600
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar
xTzona Do rydah:) - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

xTzona Do rydah:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:16 am

rydah_xt600 escreveu:
Edgar parti hj o cadeado,bem que tu disseste...Arranquei mesmo devagarinho e tinha-me esquecido do cadeado posto...Partiu logo sem fazer força nenhuma...Apesar dela n dormir na rua,tenho de comprar um cadeado cm deve ser para quando paro por ai,praia, café, shoppings etc...

Eu tenho um destes... e apita sempre que mexemos na mota... (100 dbA)
Não é possível esquecermos do cadeado no disco...
também funciona bem como alarme, e faz um granel do caraças xTzona Do rydah:) - Página 2 294891
Custa 17€

não é dos melhores Neutral mas há uns desse género que são muito bons por cerca de 30 ou 40€ mas não me lembra a marca :scratch:


xTzona Do rydah:) - Página 2 Images
O link:
http://motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewCategory&category_id=37


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rydah_xt600
xTzona Do rydah:) - Página 2 Star310
rydah_xt600



xTzona Do rydah:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:49 am

Boas Edgar,parece-me razoável esse e so o facto de apitar ja n e mau...PK tb assusta o pessoal k mexer na mota e tal...vou mandar vir um pra mim...xTzona Do rydah:) - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
xTzona Do rydah:) - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

xTzona Do rydah:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:42 am

rydah_xt600 escreveu:
Boas Edgar,parece-me razoável esse e so o facto de apitar ja n e mau...PK tb assusta o pessoal k mexer na mota e tal...vou mandar vir um pra mim...xTzona Do rydah:) - Página 2 353512
Eles agora estão fechados para ferias... pelo menos neste link...

Mas é possível comprar este tipo ou este cadeado noutro lugar...

Quando ele apita... apita a serio e ouve-se bem e irrita a brava... e chama muito à atenção...


O meu caiu no chão algumas vezes e partiu-se uma soldadura, na placa de circuito impresso que tem lá dentro...
Tive que dar-lhe um toque com o ferro de soldar e um pouco de estanho, e ficou bom...
depois disto já caiu mais de 10 vezes, e está sempre bom... as pilhas duram bué da tempo xTzona Do rydah:) - Página 2 353512

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
xTzona Do rydah:) - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

xTzona Do rydah:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:47 am

Edgar escreveu:

mas há uns desse género que são muito bons por cerca de 30 ou 40€ mas não me lembra a marca :scratch:



O meu é porreirito e rondou os 30€, é da Xena...Supostamente uma boa marca no que toca a segurança!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
xTzona Do rydah:) - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

xTzona Do rydah:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 3:03 am

Jarodboy escreveu:
Edgar escreveu:

mas há uns desse género que são muito bons por cerca de 30 ou 40€ mas não me lembra a marca :scratch:

O meu é porreirito e rondou os 30€, é da Xena...Supostamente uma boa marca no que toca a segurança!

Pois é... o da Xena é 5 estrelas... Era esse que eu queria dizer e não me lembrava o nome...
mas tu compras-te no ebay xTzona Do rydah:) - Página 2 353512 numa loja é mais caro Neutral


xTzona Do rydah:) - Página 2 270309_XR1HD_00371_0_h

Os cadeados XENA com alarme, possuem uma sirene que emite um som com um nível de 110dB, que está ligada a sensores de movimento. Se a sua moto se mexer enquanto o cadeado estiver montado, a sirene vai emitir um som que o vai alertar a si de que o alarme está posto, ou afastar qualquer amigo do alheio, que tente alguma manobra com a sua “mais-que-tudo”.

xTzona Do rydah:) - Página 2 270309_xr1hd_00374_0_h XENA XR1-HD
Com um peso de 565g este cadeado apresenta um trinco de 6 mm de espessura e um sistema de fecho do tipo “push down”. Tem um P.V.P. de 59 Euros.


xTzona Do rydah:) - Página 2 XD_10_000000259_0_h XENA XD10-HD
Com um peso de 680g este cadeado apresenta um trinco endurecido de 10 mm de espessura e um sistema de duplo fecho. Tem um P.V.P. de 69 Euros.

Mais Informações:
MOTO PONTO
Rua da Junqueira nº1 Loja A/B
1300- 342 Lisboa
Telf: 213 640 853
www.motoponto.pt

Fonte: http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=2161&Itemid=109
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
motorato
xTzona Do rydah:) - Página 2 Star310




xTzona Do rydah:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:30 am

foi na moto ponto que tambem comprei um cadeado de disco com alarme, dava 120db esse sim irritava, e ouvia bem em minha casa. mas tambem foi cerca de 100€, na altura em que começaram a sair esses cadeados com alarme
agora tenho um desses da motoclasse de 17€, nao toca tanto como o que tinha antes, mas da na xt e o outro nao dava, era muito grande. mas sao boas apostas. nunca te esqueces dele, e afastam se porque ninguem quer a mota a tocar o alarme...
Ir para o topo Ir para baixo
rydah_xt600
xTzona Do rydah:) - Página 2 Star310
rydah_xt600



xTzona Do rydah:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:01 pm

Pois esse da Xena parece-me bom,tenho de verificar isso tb..Mas sinceramente estou virado para o primeiro que mostraste Edgar,mais barato e se dizes que dá para desenrascar td bem...Mais tarde invisto num melhor...Nessa loja dá pra encomendar né? ou tens de ir buscar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xTzona Do rydah:) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
xTzona Do rydah:)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: