Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 xTzona Do rydah:)

Ir para baixo 
+3
Edgar
Marco F.
rydah_xt600
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rydah_xt600
xTzona Do rydah:) Star310
rydah_xt600



xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 7:56 pm

Como prometido aqui está a minha xt de 09/2002,comprei-a ha cerca de um ano toda de origem,ja a pus "supermotard" mas ainda falta alguns toques para ficar ao meu gosto...Falarei sobre isso ao longo do tópico,aceitam-se criticas construtivas é claro;)

Cumprimentos a todos

xTzona Do rydah:) Rydahspic743o
By rydah20vtec

xTzona Do rydah:) 1005874ss
By rydah20vtec

xTzona Do rydah:) 1005872
By rydah20vtec

Sei que não são as melhores fotos mas é as que tenho depois tiro mais e coloco aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
xTzona Do rydah:) Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 8:40 pm

Para mim estao excelentes , a XT tem optimo aspecto e parece tar a ser mimadinha :face: ... so nao percebi onde resides .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
xTzona Do rydah:) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 8:43 pm

Boas

É igual a minha xTzona Do rydah:) 353512 mas a minha está toda de origem :face:

Amigo eu não sou a melhor pessoa para falar sobre SM :face:
mas conheço esse cadeado vermelho de disco... tive um igual e é muito fácil de parti-lo no disco...
Eu parti um sem querer e não fiz muita força...
é feito duma liga metálica que parece chumbo com aço, e é muito macio...

A tua cremalheira não é de origem... tem 45 dentes ??

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Edgar
xTzona Do rydah:) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 8:48 pm

Esqueci-me de dizer que está com optimo aspecto...
e foi uma transformação muito bem feita xTzona Do rydah:) 353512

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rydah_xt600
xTzona Do rydah:) Star310
rydah_xt600



xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 6:21 pm

Edgar,quanto ao cadeado eu sei disso é uma ganda merda,usava isto numa lc sei lá,mas é tipo para por na praia kd estou a olhar pra ela ca de baixo ou assim e mesmo assim meto outro,ela dorme sempre em garagem...

Quanto á cremalheira é a de origem,próximos passos são stop de led pekenino mais pra dentro da traseira junto coma matrícula,mudar os punhos que estes tb sao os de origem,apesar do volante ja n ser cm deves ter visto,e meter uma ponteirona nisto...dps futuramente será colectores e pensar muito bem que mica vou por...

Cumprimentos,e Obrigado Edgar pelas observações
Ir para o topo Ir para baixo
rydah_xt600
xTzona Do rydah:) Star310
rydah_xt600



xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 6:23 pm

Marco F. escreveu:
Para mim estao excelentes , a XT tem optimo aspecto e parece tar a ser mimadinha :face: ... so nao percebi onde resides .

Cumps

Obrigado Marco,podes crer ta mimadinha e vai ser sempre enquanto for minha...Eu moro perto de Oeiras porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
xTzona Do rydah:) Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 9:14 pm

A razao da pergunta e apenas para toda a malta do forum que resida perto de ti se tiver intençoes de dar um passeio ( e tu tambem) ja sabe que esta na zona ... nada mais Rolling Eyes

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Silva
xTzona Do rydah:) Star310




xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 12:51 pm

Boas Rydah, a tua Xt esta mesmo com bom aspecto... Só falta mesmo é uma ponteira!!! :lol!:

Abraço Nuno!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
xTzona Do rydah:) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:51 pm

Citação :
"rydah_xt600"...dps futuramente será colectores ...
há uns de inox por cerca de 140 €

xTzona Do rydah:) 002382 xTzona Do rydah:) 001412


pagina do catalogo da kedo
http://www.kedo.com/
PDF dos colectores
http://www.kedo.com/ssl/php/function/ShowPDF.php?f_file=/homepages/9/d137491271/htdocs/com/ssl/grafic/pdf/Katalog/Seite/152.pdf

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rydah_xt600
xTzona Do rydah:) Star310
rydah_xt600



xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 7:46 pm

Marco F. escreveu:
A razao da pergunta e apenas para toda a malta do forum que resida perto de ti se tiver intençoes de dar um passeio ( e tu tambem) ja sabe que esta na zona ... nada mais Rolling Eyes

Cumps

Ok Marco,Eu normalmente vou ao cabo da Roca ao domingo dar aquele passeio matinal do costume,n sei se por aqui o pessoal tem esse hábito podiamos combinar uma cena assim irmos todos juntos;)
Ir para o topo Ir para baixo
rydah_xt600
xTzona Do rydah:) Star310
rydah_xt600



xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 7:48 pm

Edgar escreveu:
Citação :
"rydah_xt600"...dps futuramente será colectores ...
há uns de inox por cerca de 140 €

xTzona Do rydah:) 002382 xTzona Do rydah:) 001412


pagina do catalogo da kedo
http://www.kedo.com/
PDF dos colectores
http://www.kedo.com/ssl/php/function/ShowPDF.php?f_file=/homepages/9/d137491271/htdocs/com/ssl/grafic/pdf/Katalog/Seite/152.pdf

ABR

Parece-me bem,tens conhecimento de alguém que os tenha pra saber se vale a pena? Os que vejo mais sao os crd 199euros mas se forem mt semelhantes mais vale estes...pelo menos bonitos sao,todos cromadinhos:) eheh

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
xTzona Do rydah:) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 10:01 pm

não conheço minguem que tenha Neutral

mas este colectores são usados para melhorar as performances em medias e altas...
fazem parte de um kit que pode ser usado para competição,
que juntamente com um K&N e o Dynojet mais uma ponteira Leovince X3...

não são cromados... mas sim aço inox polido, e com a utilização vão ficar dourados junto a cabeça, e azulados nas zonas das curvas...

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rydah_xt600
xTzona Do rydah:) Star310
rydah_xt600



xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:19 pm

Edgar parti hj o cadeado,bem que tu disseste...Arranquei mesmo devagarinho e tinha-me esquecido do cadeado posto...Partiu logo sem fazer força nenhuma...Apesar dela n dormir na rua,tenho de comprar um cadeado cm deve ser para quando paro por ai,praia, café, shoppings etc...
Ir para o topo Ir para baixo
DC
xTzona Do rydah:) Star310




xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 2:31 pm

Bonita maquina e se bem vindo, cumps
Ir para o topo Ir para baixo
rydah_xt600
xTzona Do rydah:) Star310
rydah_xt600



xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 7:01 pm

DC escreveu:
Bonita maquina e se bem vindo, cumps


Obrigado Dc;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xTzona Do rydah:) Empty
MensagemAssunto: Re: xTzona Do rydah:)   xTzona Do rydah:) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
xTzona Do rydah:)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: