Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alteração SM low cost

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lança
Alteração SM low cost Star310
Lança


Moto : XT 600 E

Alteração SM low cost Empty
MensagemAssunto: Alteração SM low cost   Alteração SM low cost Icon_minitimeTer maio 07, 2013 9:47 pm

Boas pessoal!

Gostava bastante pôr a minha XT 600 E, à SM. No entanto, comprar apenas os aros e uns raios e aproveitar os cubos de origem, não me agrada como solução, pois quero ficar com as rodas de origem porque também gosto muito de ir dar as minhas voltinhas no campo.
Alguém me sabe dizer como consigo arranjar maneira de ter um segundo conjunto de jantes, SM, a um preço relativamente acessível? (Estou teso como a maioria dos portugueses).
Jantes de 3 raios não gosto muito, mas as de 6 [tipo cb 500] já me parecem mais fixes. Isso consegue-se adaptar na máquina?

Obrigado e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Alteração SM low cost Star310
Figa5


Moto : tt600re

Alteração SM low cost Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração SM low cost   Alteração SM low cost Icon_minitimeQua maio 08, 2013 12:07 am

da sempre pa adaptar com algum corte e costura, mas porque nao arranjas uns cubos a parte e ficas com outro conjusto jantes sm de raios.

Alteração SM low cost 919911
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Alteração SM low cost Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Alteração SM low cost Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração SM low cost   Alteração SM low cost Icon_minitimeQua maio 08, 2013 12:29 am

se nao me engano as jantes sm é de 17". a solucao é comprar umas usadas por ai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alteração SM low cost Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração SM low cost   Alteração SM low cost Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alteração SM low cost
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Câmara low-cost
» Combustíveis low cost
» Engenhoca do dia
» "computador de bordo" Low cost
» XT 600E SM alteração da relação ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: DIY Supermotard-
Ir para: