Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Limpeza ao Forum

Ir para baixo 
+13
webmonstro
ET600
Johnny_1056
ACordeiro
samurai19
krieg
ricasbeiro
Edgar
Moutinho
DiogoTé
RuiF
chambas
Jorge
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jorge
Limpeza ao Forum Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 2:11 pm

É apenas uma sujestão, visto que não faço a minima ideia do trabalho que isso possa dar, mas um pouco por causa do que aconteceu com o meu nick... e por encontrar situações como agora a do "cesar leal" que se inscreveu á quase 2 anos (faltam 2 dias) e nada postou, não acham que deviam de ser eliminados?

De que serve ter 1613 membros incritos, se apenas 3% (estimativa) desse nº é ativo ?

Na minha opinião, quem não pariticipa-se de alguma forma no forum (pelo menos) de 6 em 6 meses, teria de se inscrever de novo... Limpeza ao Forum 964551

Acho que assim valorizavamos quem realmente o mantem vivo (CXTP) Limpeza ao Forum 102908


Limpeza ao Forum 919911
Ir para o topo Ir para baixo
chambas
Limpeza ao Forum Star310
chambas


Moto : XTZ 750

Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 3:50 pm

Jorge. escreveu:
É apenas uma sujestão, visto que não faço a minima ideia do trabalho que isso possa dar, mas um pouco por causa do que aconteceu com o meu nick... e por encontrar situações como agora a do "cesar leal" que se inscreveu á quase 2 anos (faltam 2 dias) e nada postou, não acham que deviam de ser eliminados?

De que serve ter 1613 membros incritos, se apenas 3% (estimativa) desse nº é ativo ?

Na minha opinião, quem não pariticipa-se de alguma forma no forum (pelo menos) de 6 em 6 meses, teria de se inscrever de novo... Limpeza ao Forum 964551

Acho que assim valorizavamos quem realmente o mantem vivo (CXTP) Limpeza ao Forum 102908


Limpeza ao Forum 919911

Bom posso falar um pouco da minha experiência, costumo postar pouco mas, venho cá regularmente. E não gostava de perder o meu nick aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Limpeza ao Forum Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:07 pm

Em relação a este tópico, e contra mim falo, posso dizer que o meu registo foi uns 2 meses mais ou menos antes de postar pela primeira vez. No entanto, acho que depois do registo impõe-se, pelo menos, uma mensagem - a de apresentação.

Agora 2 anos parece-me que talvez essa pessoa já não se venha a apresentar ou tenha perdido o interesse no objeto que levou à criação do CXTP, digo eu...


Limpeza ao Forum 919911

Ir para o topo Ir para baixo
DiogoTé
Limpeza ao Forum Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:32 pm

Jorge,

Desculpa mas não concordo,, o facto de quereres ser só Jorge sem o . ou eu querer ser só Diogo não altera nem afecta nada a ligação que possa existir entre as pessoas. Não interessa o nick que tens mas sim a pessoa que és.

Se essa alteração se realizar, à semelhança do que já acontece por termos o número de mensagens que postámos debaixo do nick vai existir sempre alguém que participa só por participar só porque quer aumentar o status ou apenas manter o nick, sem acrescentar valor nenhum ao forum.

Seguindo o principio de que só devemos participar se acrescentarmos algo util ou construtivo ao forum, seria incoerente do meu ponto de vista colocar essa regra.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Moutinho
Limpeza ao Forum Star310
Moutinho


Moto : BWS

Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:53 pm

Jomatos,

Dá a volta por onde quiseres, aqui no forum já ninguem te tira o carimbo do "Jomatos"... Limpeza ao Forum 660860

Mesmo que alguém te identifique por JorgeXPTO, a referência vai ser "O Jorge do ponto final, o que era Jomatos"Limpeza ao Forum 547227

Se algum dia conseguires o nick Jorge, já vais tarde, vais ser "O Jorge que agora é sem ponto, mas que era com ponto... bom o Jomatos para ser mais facil de perceber"

É por essas e por outras que o meu nick é o meu apelido, desde a 4ª classe, que são poucos os que me conhecem por outro nome. Limpeza ao Forum 37087
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Limpeza ao Forum Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:59 pm

Boas ...

pode-se encontrar um meio termo... Limpeza ao Forum 546328

mas olhem que um dia se necessitarmos de algum apoio para um evento...
ou se necessitarmos de fazer uma espécie de curriculun para nos cederem ou emprestarem algo... (tipo instalações ou um parque de campismo e tal)
as estatísticas e os números nesse caso podem ajudar... Limpeza ao Forum 964551
ou podem ser manipulados em nosso favor Limpeza ao Forum 353512


Limpeza ao Forum 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
Limpeza ao Forum Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:00 pm

chambas escreveu:
Jorge. escreveu:
É apenas uma sujestão, visto que não faço a minima ideia do trabalho que isso possa dar, mas um pouco por causa do que aconteceu com o meu nick... e por encontrar situações como agora a do "cesar leal" que se inscreveu á quase 2 anos (faltam 2 dias) e nada postou, não acham que deviam de ser eliminados?


De que serve ter 1613 membros incritos, se apenas 3% (estimativa) desse nº é ativo ?

Na minha opinião, quem não pariticipa-se de alguma forma no forum (pelo menos) de 6 em 6 meses, teria de se inscrever de novo... Limpeza ao Forum 964551

Acho que assim valorizavamos quem realmente o mantem vivo (CXTP) Limpeza ao Forum 102908


Limpeza ao Forum 919911

Bom posso falar um pouco da minha experiência, costumo postar pouco mas, venho cá regularmente. E não gostava de perder o meu nick aqui.


Estamos a falar de 2 mensagens por ano, e tu já ultrapassaste esse valor em muito... Limpeza ao Forum 353512

RuiF escreveu:
Em relação a este tópico, e contra mim falo, posso dizer que o meu registo foi uns 2 meses mais ou menos antes de postar pela primeira vez. No entanto, acho que depois do registo impõe-se, pelo menos, uma mensagem - a de apresentação.

Agora 2 anos parece-me que talvez essa pessoa já não se venha a apresentar ou tenha perdido o interesse no objeto que levou à criação do CXTP, digo eu...

Limpeza ao Forum 919911


Exatamente... Limpeza ao Forum 964551


DiogoTé escreveu:
Jorge,

Desculpa mas não concordo,, o facto de quereres ser só Jorge sem o . ou eu querer ser só Diogo não altera nem afecta nada a ligação que possa existir entre as pessoas. Não interessa o nick que tens mas sim a pessoa que és.

Se essa alteração se realizar, à semelhança do que já acontece por termos o número de mensagens que postámos debaixo do nick vai existir sempre alguém que participa só por participar só porque quer aumentar o status ou apenas manter o nick, sem acrescentar valor nenhum ao forum.

Seguindo o principio de que só devemos participar se acrescentarmos algo util ou construtivo ao forum, seria incoerente do meu ponto de vista colocar essa regra.

Abraço!

Desculpa mas não percebeste, eu não quero ser só Jorge, é uma consequencia do problema que eu falo... Limpeza ao Forum 449138


Moutinho escreveu:
Jomatos,

Dá a volta por onde quiseres, aqui no forum já ninguem te tira o carimbo do "Jomatos"... Limpeza ao Forum 660860

Mesmo que alguém te identifique por JorgeXPTO, a referência vai ser "O Jorge do ponto final, o que era Jomatos"Limpeza ao Forum 547227

Se algum dia conseguires o nick Jorge, já vais tarde, vais ser "O Jorge que agora é sem ponto, mas que era com ponto... bom o Jomatos para ser mais facil de perceber"

É por essas e por outras que o meu nick é o meu apelido, desde a 4ª classe, que são poucos os que me conhecem por outro nome. Limpeza ao Forum 37087

Jorge Té, Matosinhos... tanto me faz, desde que não usem o meu nick no sentido prejurativo qualquer um serve... continuo a dar mais valor a comunicação cara a cara e aí sou e serei sempre o Jorge, o resto... Limpeza ao Forum 294891

Edgar escreveu:
Boas ...

pode-se encontrar um meio termo... Limpeza ao Forum 546328

mas olhem que um dia se necessitarmos de algum apoio para um evento...
ou se necessitarmos de fazer uma espécie de curriculun para nos cederem ou emprestarem algo... (tipo instalações ou um parque de campismo e tal)
as estatísticas e os números nesse caso podem ajudar... Limpeza ao Forum 964551
ou podem ser manipulados em nosso favor Limpeza ao Forum 353512


Limpeza ao Forum 919911

É daquelas coisas, vcs Limpeza ao Forum 303996 é que sabem... Limpeza ao Forum 964551

... eu (se poder) irei continuar a opinar sobre o que acho que poderia ser feito, quanto se é ou não posivel, isso já é de outra coisa. Limpeza ao Forum 353512


Abr Limpeza ao Forum 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Limpeza ao Forum Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 2:56 pm

Jorge. escreveu:
... ...
É daquelas coisas, vcs Limpeza ao Forum 303996 é que sabem... Limpeza ao Forum 964551
... ...

Limpeza ao Forum 645491
Eu sou muito da opinião do deixa andar... ou "apaga tudo" que está na altura de começarmos de novo Limpeza ao Forum 796959

mas o "vcs" são mais que um... e isso já foi uma vez discutido Limpeza ao Forum 353512
na altura (Foi em Outubro de 2012 antes de se iniciar as Parcerias) foi sugerido anular-se cerca de 500 ou 700 registos...
não me lembra ao certo o numero exacto... e depois de alguma conversa onde eu fui convidado a participar, desistiu-se dessa ideia...


mas isto não é, nem nunca vai ser uma "Vaca sagrada" Limpeza ao Forum 796959
se tivermos que mudar ou inovar... toca a meter mãos à obra Limpeza ao Forum 964551


ABR Limpeza ao Forum 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
DiogoTé
Limpeza ao Forum Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 5:01 pm

Jorge. escreveu:


DiogoTé escreveu:
Jorge,

Desculpa mas não concordo,, o facto de quereres ser só Jorge sem o . ou eu querer ser só Diogo não altera nem afecta nada a ligação que possa existir entre as pessoas. Não interessa o nick que tens mas sim a pessoa que és.

Se essa alteração se realizar, à semelhança do que já acontece por termos o número de mensagens que postámos debaixo do nick vai existir sempre alguém que participa só por participar só porque quer aumentar o status ou apenas manter o nick, sem acrescentar valor nenhum ao forum.

Seguindo o principio de que só devemos participar se acrescentarmos algo util ou construtivo ao forum, seria incoerente do meu ponto de vista colocar essa regra.

Abraço!

Desculpa mas não percebeste, eu não quero ser só Jorge, é uma consequencia do problema que eu falo... Limpeza ao Forum 449138


Então podes fazer o favor de me explicar melhor qual é o problema sem ser o dos nicks?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Jorge
Limpeza ao Forum Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 8:33 pm

Edgar escreveu:

...
Eu sou muito da opinião do deixa andar...

Então que seja... deixa andar Limpeza ao Forum 294891

DiogoTé escreveu:
texto:

Então podes fazer o favor de me explicar melhor qual é o problema sem ser o dos nicks?

Pouco há a explicar, apenas que a principal razão da criação do tópico pouco tem haver com o facto de o meu Nick terminar em ponto, mas antes ser uma tentativa de tentar melhorar o forum ao serem retirados os natimortos. Limpeza ao Forum 353512


Abrs Limpeza ao Forum 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Limpeza ao Forum Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 12:02 am

Boas

Para mim uma limpeza no forum nao é retirar os users com pouco atividade.....

é sim acabar com aqueles post que sao apenas bonecada, citacoes, e conversas de namorados...

as vezes para encontrar uma pequena coisa é preciso correr paginas de smileys até chegar onde queremos.

Nao digo isto a ninguem em particular mas sim de uma maneira geral a todos os users incluindo eu

apenas uma simples opiniao sem significado nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Limpeza ao Forum Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 11:39 am

ricasbeiro escreveu:
Boas

Para mim uma limpeza no forum nao é retirar os users com pouco atividade.....

é sim acabar com aqueles post que sao apenas bonecada, citacoes, e conversas de namorados...

as vezes para encontrar uma pequena coisa é preciso correr paginas de smileys até chegar onde queremos.

Nao digo isto a ninguem em particular mas sim de uma maneira geral a todos os users incluindo eu

apenas uma simples opiniao sem significado nenhum


+1
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Limpeza ao Forum Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 1:56 am

Boas,

Ao consultar o calendário encontrei os users "vasculho" e o "vasculhomatos", que me parecem ser a mesmíssima pessoa, mas registados com poucos dias de diferença, e Zero apresentações... Rolling Eyes

Para isto ser possível deve ter dado emails destintos... Limpeza ao Forum 645491
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Limpeza ao Forum Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 2:51 am

"vasculho" e o "vasculhomatos" Limpeza ao Forum 546328 

deve ser a mesma pessoa...

mas acontece que algumas pessoas registam-se para tentar postar no forum ou para terem acesso a todos os sub-foruns...

e depois ficam "à nora" quando tentam postar e o acesso é lhes negado...
quem diz postar... diz ter acesso aos "eventos do forum" / "manuais" / classificados / etc

ora bem... para algumas coisas os sub fóruns só ficam disponíveis com 3 ou 5 mensagens
e para poder postar... terão obrigatoriamente terem postado a sua primeira mensagem no sub forum da apresentação...

Algumas pessoas eventualmente fazem um 2º registo para tentarem contornar essa situação de lhes ser negado o acesso... Limpeza ao Forum 546328 Limpeza ao Forum 546328 

é uma possibilidade... Limpeza ao Forum 546328 
talvez seja isso Limpeza ao Forum 546328 

ABR Limpeza ao Forum 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
Limpeza ao Forum Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 10:46 am


Sim, talvez seja isso, mais um que apenas queria aceder aos classificados... Limpeza ao Forum 546328 

Abr Limpeza ao Forum 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Limpeza ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Limpeza ao Forum   Limpeza ao Forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Limpeza ao Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Limpeza de Carburador
» Limpeza de Filtro K&N
» Limpeza das Jantes
» Limpeza capacete
» Limpeza carenagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: