Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 preço de registo

Ir para baixo 
+8
Gonçalo
migueltenere
FISTSxOFxFURY
plff75
RuiF
abrpinto
amota
marcoantonio
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
marcoantonio
preço de registo Star310



Moto : XTZ 660 3YF

preço de registo Empty
MensagemAssunto: preço de registo   preço de registo Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:21 am

boas pessoal, alguém sabe qt custa o registo de uma mota usada? ainda são os 60 euros? ou já aumentou? é que ligar pro imtt implica ficar ao telefone na boa meia hora e depois "cair" a chamada ... :(

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
amota
preço de registo Star310
amota



preço de registo Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:32 am

Pelo menos no ano passado ainda se mantinham os 60 euros... no entanto, se fizeres o registo "online", com as assinaturas digitais do cartão do cidadão, fica-te só em 30 euros.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
abrpinto
preço de registo Star310



Moto : Yamaha XT 350 e Honda Transalp 600

preço de registo Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:47 am

Fiz um no mês passado, aumentou está em 70€...
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
preço de registo Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

preço de registo Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 12:01 pm

boas Marco,

Eu paguei pelo meu registo em Agosto de 2012 € 60.

Mas acho que não é no imtt mas sim neste site:

http://www.irn.mj.pt/IRN/sections/cidadaos

preço de registo 919911
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
preço de registo Star310



Moto : XTZ 660 3YF

preço de registo Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 2:16 pm

70?? bolas ... é caro ... eu paguei 60 no inicio do ano passado ... e como se usa a assinatura digital ...?? alguém sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
amota
preço de registo Star310
amota



preço de registo Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 3:19 pm

Já fiz à um ano e tal um registo "online". Logo à partida é necessário que tanto o comprador como o vendedor tenham assinatura digital.
Depois, é tudo feito através deste site:


http://www.automovelonline.mj.pt/AutoOnline/


O registo/preenchimento dos impressos terá de ser efetuado pelo comprador..... Depois de iniciado o processo e de se preencherem os campos que vão surgindo, basicamente é enviado um mail para o vendedor, que confirmará os dados através da aplicação da assinatura digital dele e depois (acho que é no fim, já não me lembro...) que o comprador aplica a assinatura digital dele e faz a submissão eletrónica do pedido de registo. Algures aqui no meio, há a geração e envio para o mail do comprador, de um documento com a referência multibanco para se proceder ao pagamento do registo.
O documento aparece passados uns dias em na morada que se colocou na viatura.
Quando eu fiz isso, acho que desde a submissão do pedido até à recepção dos documentos em casa, passaram 3 ou 4 dias.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
plff75
preço de registo Star310
plff75


Moto : YAMAHA

preço de registo Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:45 pm

Boas eu por experiência própria a fiz pelas dias maneiras em casa com o leitor de cartões do cartão de cidadão que me ficou em 55 € e num registo ( tipo cartório ) 65 isto este ano por isso só ao valores actualizados .


o leitor de cartões custou 16€ e posso fazer tudo o que fazia se tivesse que ir a loja do cidadão da para entrar nas finanças segurança social e ter assinatura electrónica , para quem utiliza compensa .
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
preço de registo Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

preço de registo Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 8:38 am

comprei a minha CB em Setembro/Outubro e paguei os 60euros normais.
Ir para o topo Ir para baixo
migueltenere
preço de registo Star310
migueltenere


Moto : 94' XTZ660

preço de registo Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 4:01 pm

Eu registei a minha motita em Janeiro preço de registo 300942 e paguei 65€ (tenho quase a certeza)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
preço de registo Star310



Moto : XTZ 660 3YF

preço de registo Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 4:02 pm

e foi num imtt ou num notario?
Ir para o topo Ir para baixo
migueltenere
preço de registo Star310
migueltenere


Moto : 94' XTZ660

preço de registo Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 4:07 pm

marcoantonio escreveu:
e foi num imtt ou num notario?

No instituto de registos e notariado...
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
preço de registo Star310



Moto : XTZ 660 3YF

preço de registo Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 4:08 pm

haverá diferenciaçao de preços?
Ir para o topo Ir para baixo
migueltenere
preço de registo Star310
migueltenere


Moto : 94' XTZ660

preço de registo Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 4:20 pm

marcoantonio escreveu:
haverá diferenciaçao de preços?

Não vejo lógica em haver diferenciação... preço de registo 645491
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
preço de registo Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

preço de registo Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:52 pm


Boas pessoal, estou em processo de troca de moto, podem dar-me mais informaçoes?

Onde posso arranjar a folha para a troca de propriedade? E aquela folha que se pode ver na net? e depois como se procede?

Quem souber que me dê mais detalhes pois ando ansioso com isto tudo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
preço de registo Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

preço de registo Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 7:18 pm

Gonçalo escreveu:

Boas pessoal, estou em processo de troca de moto, podem dar-me mais informaçoes?

Onde posso arranjar a folha para a troca de propriedade? E aquela folha que se pode ver na net? e depois como se procede?

Quem souber que me dê mais detalhes pois ando ansioso com isto tudo agora.

Boas Gonçalo,

eu recentemente comprei uma mota, fui à net e saquei o primeiro impresso de contrato de compra e venda, fiz negócio, preenchemos o documento(eu e o vendedor) quando chego ao notário para passar a mota para meu nome o tal papel já não era válido desde 2008 preço de registo 680704 , a srª do notário disse-me que só Havia duas coisas a fazer, ou pagar uma multa de 110.00€ mais a transferência de nome(+70.00€) ou entrar em contacto com o vendedor para preencher novo documento cedido pelo notário, e assim fiz. Por isso aconselho a ires ao notário da tua zona e pedir o documento certo para evitar chatices.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





preço de registo Empty
MensagemAssunto: Re: preço de registo   preço de registo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
preço de registo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Registo Automóvel
» Registo de Manutenção ( XT 600 E )
» Vamos baixar o preço do combustível
» Preço de XT 660R
» Preço das Pastilhas de Travão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: