Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capacetes e opiniões

Ir para baixo 
+22
mprteixeira
VRG
um_nick_fixe
Biker_
miguelsantos
Johnny_1056
Jarod
krieg
odamA
kameyke
Fernando Brito
Apply
fabian
xstophextz
devilpark
MauricioQuaresma
mpfmoura
Pmvpires
M4rco
Edgar
Paciente
Gonçalo
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo
Capacetes e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:56 pm

Boas pessoal, venho abrir este topico pois lembrei-me que pode ajudar o pessoal a mostrar imagens e dar opiniões sobre os capacetes que têm, como disse ponham imagem, marca e modelo do capacete, pode ajudar pessoal a escolher capacetes e tirarem ideias.

Começo eu, comprei agora o Nexx Carbon, pesa 1200gr em substituição do meu antigo que era Nexx, exactamente igual com mais 50 ou 100 gramas. Noto que este segundo vem com o fecho um poco mais dificil de fechar e parece que embacia muito mais que o outro.

Capacetes e opiniões 0003b04e86dda7

Ir para o topo Ir para baixo
Paciente
Capacetes e opiniões Star310
Paciente


Moto : XT660X

Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:00 pm

Quanto deste por ele? estive a pensar em comprar um igual mas o Speed Carbon com os pormenores em azul.
Não te deram uma cena para o capacete nao embaciar?
Estive a aprecialos na Nexx space na Curia no mes passado...e acabei por trazer um casaco muito fixe.

Capacetes e opiniões 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Capacetes e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:05 pm

Era 355, mas fizeram um pequeno desconto, mas foi porque a companhia de seguros teve que me dar um valor pelo capacete antigo. Não me deram nada para nao embaciar mas o antigo era dificil embaciar tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Paciente
Capacetes e opiniões Star310
Paciente


Moto : XT660X

Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:13 pm

hum pois eu na nexx space na curia tambem era esse preço e ele trasia um kit para nao embaciar e outro para ajustar melhor o forro do capacete e se deixares um capacete fazem um desconto de 10%
Capacetes e opiniões 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Capacetes e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:14 pm

Fogo este tem nem duas semanas, nem tao cedo mudo
Ir para o topo Ir para baixo
Paciente
Capacetes e opiniões Star310
Paciente


Moto : XT660X

Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:19 pm

Gonças29 escreveu:
Fogo este tem nem duas semanas, nem tao cedo mudo

Capacetes e opiniões 945103 eu so estava a realçar que na loja da marca se calhar compensa a quem for ou passar pela zona da Curia.

Se calhar ainda lá vou buscar este mas sao sempre mais 100gr Capacetes e opiniões 631474 Capacetes e opiniões 0003B7510E51B1

Capacetes e opiniões 307869 Capacetes e opiniões 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Capacetes e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:55 pm

Eu tinha o igual a esse mas versao plane, ou seja era todo azul e gostei bastante. a minha namorada tem um antigo meu que pesava 1500gr, otro dia meteu o meu e diz que nem o sentia ah ah ah
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Capacetes e opiniões Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 2:11 am

Gosto deste Capacetes e opiniões 122298

eu tenho o X10 da Nexx
este é a evolução do X10 Capacetes e opiniões 122298
o X10 tem como ponto fraco a viseira... e embora a viseira seja muito boa...
a minha numa queda para o lado partiu-se... e como de vez em quando caímos para o lado Capacetes e opiniões 715610 dá-me jeito ter uma coisa resistente a trambolhões... Capacetes e opiniões 796959

é engraçado que eu alterei a fixação da viseira do meu com uns parafusos de cobre...
e agora vejo que a evolução parece que foi "copiada" pela minha bricolage Capacetes e opiniões 796959

Eu tenho feito OFF ROAD com o meu X10 e não quero outra coisa... dá-me uma visibilidade enorme em todas as manobras Capacetes e opiniões 775265
nem parece que é um capacete de estrada... e a viseira é super resistente a riscos...
todas as voltinhas que tenho feito, não me fez um único risco na viseira Capacetes e opiniões 37087

Capacetes e opiniões Nexx_xr1r_helmets_cafe_whiteblack

Capacetes e opiniões Nexx_xr1r_helmets_cafe_whiteblack_back
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Paciente
Capacetes e opiniões Star310
Paciente


Moto : XT660X

Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 10:21 am

Gonças29 escreveu:
Eu tinha o igual a esse mas versao plane, ou seja era todo azul e gostei bastante. a minha namorada tem um antigo meu que pesava 1500gr, otro dia meteu o meu e diz que nem o sentia ah ah ah

Eu também pensava que à e tal mais 100gr menos sem gramas nao se nota... nas maos nao mas enfiados na cabeça ja se nota bem a diferença.

Capacetes e opiniões 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Capacetes e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:19 pm

Paciente escreveu:
Gonças29 escreveu:
Eu tinha o igual a esse mas versao plane, ou seja era todo azul e gostei bastante. a minha namorada tem um antigo meu que pesava 1500gr, otro dia meteu o meu e diz que nem o sentia ah ah ah

Eu também pensava que à e tal mais 100gr menos sem gramas nao se nota... nas maos nao mas enfiados na cabeça ja se nota bem a diferença.

Capacetes e opiniões 919911

Notasse e bem principalmente se o capacete for ou nao aerodinamico. com o meu antigo so abanava, com este so quando o vento e lateral.

Edgar esse e o X10 ou xr1r? é que e igual ao meu
Ir para o topo Ir para baixo
Paciente
Capacetes e opiniões Star310
Paciente


Moto : XT660X

Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:09 pm

O que o Edgar apresentou é igual ao teu so que é o tri-composto.

Isto deve ser um X10



Capacetes e opiniões 919911 Capacetes e opiniões MotoEspinha-1314033472-d_pic
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Capacetes e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:34 pm

Mas actualmente não existe esse modelo certo? eu tive o xr1r tri-composite antes e não era igual ao do edgar
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Capacetes e opiniões Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:02 am

Eu tenho o NEXX X30:

Capacetes e opiniões X30_Plain_Black

Capacetes e opiniões NEXX-OPEN_zoom

É prático !

Deixa-me uma marca na testa após 2 ou + horas a andar com ele (mas deve ser defeito da cabeça).

Capacetes e opiniões 775265
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Capacetes e opiniões Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:07 am

mhdna escreveu:
Eu tenho o NEXX X30:

Capacetes e opiniões X30_Plain_Black

Capacetes e opiniões NEXX-OPEN_zoom

É prático !

Deixa-me uma marca na testa após 2 ou + horas a andar com ele (mas deve ser defeito da cabeça).

Capacetes e opiniões 775265



Lindo, adorei quando o vi, é extremamente agressivo e depois ainda gostei mais do 40. Mas disseram e pude ver que nao parece tao seguro como um "verdadeiro" integral.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Capacetes e opiniões Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:09 am

Eu tenho um MDS comprado na Sport Zone por 69,90€ e é bastante razoavel...
Capacetes e opiniões Img0069al
Capacetes e opiniões Img0070ae
Capacetes e opiniões Img0071af
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Capacetes e opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes e opiniões   Capacetes e opiniões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capacetes e opiniões
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Site capacetes!
» Os nossos capacetes.
» Tamanhos de Capacetes
» Intercomunicadores - Opiniões
» Capacetes Off-Road

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: