Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Silênciador de Léo X3 - Ajuda

Ir para baixo 
+2
Figa5
Pedro
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lennoxlewis
Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Star310
lennoxlewis



Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silênciador de Léo X3 - Ajuda   Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 11:32 am

Eu tenho a versão com parafusos.. mas eu tou na situação inversa, queria por silenciador...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
motorato
Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Star310




Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silênciador de Léo X3 - Ajuda   Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:22 pm

lennoxlewis escreveu:
Eu tenho a versão com parafusos.. mas eu tou na situação inversa, queria por silenciador...!!!
queres o meu? loooool
mas tens 1ou2 ponteiras? nao vieram com o pack dos silenciadores?
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Star310
lennoxlewis



Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silênciador de Léo X3 - Ajuda   Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:28 pm

motorato escreveu:
lennoxlewis escreveu:
Eu tenho a versão com parafusos.. mas eu tou na situação inversa, queria por silenciador...!!!
queres o meu? loooool
mas tens 1ou2 ponteiras? nao vieram com o pack dos silenciadores?

Eu comprei a mota com o LEO instalado, e não tinham os silenciadores. Ou seja, isto no dia-a-dia é mto bom para os carros saberem que estou ali, mas é mau para policia e não gosto de andar na rua e ver as pessoas virarem-se para trás à procura da origem da trovoada...

No teu de rebites é mais complicado mas eu deixava isso na mão de um mecânico...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Star310
Pedro


Moto : XT 600e SM

Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silênciador de Léo X3 - Ajuda   Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:27 pm

lennoxlewis eu ainda nunca ouvi nenhum LEO sem silenciador mas que me quiseres mostrar e se eu gostar posso trocar contigo se estiveres interessado.
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Star310
lennoxlewis



Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silênciador de Léo X3 - Ajuda   Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:43 pm

N obrigado, eu tenho confiança no estado da minha panela e apesar do barulho tudo o resto é impecável! (n quer dizer que a tua panela esteja em mau estado, mas simplesmente quero manter a minha até arranjar um silenciador amovivel)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Star310
Pedro


Moto : XT 600e SM

Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silênciador de Léo X3 - Ajuda   Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:50 pm

Por mim é na boa, sugeri essa hipotese por teres falado que um silenciador, a minha também está boa.
Se aparecer um bom negócio talvez compre outra para não estar a estragar a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
lennoxlewis
Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Star310
lennoxlewis



Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silênciador de Léo X3 - Ajuda   Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:52 pm

k2o3 escreveu:
Por mim é na boa, sugeri essa hipotese por teres falado que um silenciador, a minha também está boa.
Se aparecer um bom negócio talvez compre outra para não estar a estragar a minha.

Deixa a tua num bom mecânico, eles abrem isso e põe rebites fica como estava sem tirar nem por. é mesmo uma questão de teres alguém competente a tratar da panela.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Star310
Pedro


Moto : XT 600e SM

Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silênciador de Léo X3 - Ajuda   Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:54 pm

lennoxlewis escreveu:


Deixa a tua num bom mecânico, eles abrem isso e põe rebites fica como estava sem tirar nem por. é mesmo uma questão de teres alguém competente a tratar da panela.

O meu medo é de a estragarem, depois nem com nem sem silenciador Neutral
Mas perguntar em alguns sitios que conheço para ve ser me fazem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Silênciador de Léo X3 - Ajuda   Silênciador de Léo X3 - Ajuda - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silênciador de Léo X3 - Ajuda
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA...PERDI A LATERAL DA MINHA TENERÉ 600 Z(1987) QUEM ME AJUDA?
» Ajuda!!!!!
» Ajuda!
» Marcelo Santos - Brasil
» ajuda sff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: