Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ajuda sff

Ir para baixo 
+4
Pmvpires
webmonstro
Kbludo
Nuno Alves
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nuno Alves
ajuda sff Star310
Nuno Alves


Moto : Yamaha XTZ 750

ajuda sff Empty
MensagemAssunto: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 4:14 am

boas pessoal sou novo aqui ainda estou um pouco anhar com isto ajuda sff 449138

e assim eu dentro de dias se tudo correr bem vou ficar com uma xt 600 de 94,ela esta toda de origem e tem bom aspecto
mas eu nao conheço este modelo e gostaria de perguntar quais as coisas que devo ter atenção quando a for ver ao vivo....

ja agora se alguém me poder falar mais sobre o modelo era porreiro..


obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Kbludo
ajuda sff Star310
Kbludo


Moto : xt 600e

ajuda sff Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 4:42 am

Cara, o bom é levar um mecânico de confiança e que entende de XTs!
Fique de olho na km e os degastes do dia a dia..., um disco de freio já gasto e uma km baixa, pode ser mau uso uo adulteração...
Boa sorte aí!
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
ajuda sff Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

ajuda sff Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 12:09 am

Boas
as principais problemas com essa mota poderá ser as falanges (ligação entre carb e motor) que estejam a "pelar"
é vulgar em motos com mais de 10 anos

Fora isso qualquer XT é bastante fiável e não deve dar problema

fora isso atenção apenas a sinais de mexidelas ,parafusos diferentes -como por exemplo os do filtro de oleo- que normalmente se moem quando levam com aperto demasiado, corrusão nas jantes , volante,escape e quadro.

Atenção tambem a alguns componente que são caros apesar de não parecerem como os plasticos do depósito, manometros

O resto é o normal em qualquer moto, como estão os discos , se há babados no motor ou forqueta e deve pegar bem a frio e quente manter um relantin estável e fácilmente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Nuno Alves
ajuda sff Star310
Nuno Alves


Moto : Yamaha XTZ 750

ajuda sff Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 12:35 am

deixo aqui a foto da xt...obg pela ajuda pessoal vamos la ver ajuda sff 449138

ajuda sff Dsc03208s




ajuda sff Dsc03213t



ajuda sff Dsc03209ah

Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
ajuda sff Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

ajuda sff Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 3:39 pm

Falta :
-Piscas
-protecção de mãos
-guarda-corrente
-protecção de escape atrás

o volante não é de origem

obviamente já foi pintada (pena não terem pintado o depósito tambem )
vê-se alguma ferrugem em aguns locais
os parafusos do filtro de oleo já não são de origem o que indica que já moeram as roscas no carter
o pneu da frente já era ...
o banco já foi estufado sem ser com capa de origem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Pmvpires
ajuda sff Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

ajuda sff Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 7:55 pm

Acho que o webmonstro já disse tudo.... mas esse grafismo acho que é de 93 porque a minha é de 94 e é diferente dessa...
Duas fotos da minha (esta quase original)
ajuda sff DSC04019
ajuda sff DSC04024
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Nuno Alves
ajuda sff Star310
Nuno Alves


Moto : Yamaha XTZ 750

ajuda sff Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 9:23 pm

obg mais uma vez pela ajuda,eu sabia que ela nao estava 100%de origem mas ja deu para ver que tambem nao esta como eu pensava Neutral
webmostro diga-me uma coisa isso dos parafusos do filtro de oleo ja nao ser de origem vai trazer problemas???eu nao percebo muito destas coisas e como disse que isso indica que ja moeram as roscas do carter agora fiquei preocupado,o negocio vai ser eu trocar uma tzr que tenho por essa xt,mas tambem quero ivitar ficar com uma mota que venhas com troques...

obrigado mais uma vez pela ajuda...em relaçao as outras coisas para mim nao ha problema,agora so fiquei assustado com isso do carter.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
ajuda sff Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

ajuda sff Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 9:34 pm

A minha tive que fazer roscas novas no filtro de óleo e depois de 700kms acho que esta boa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
tiagomp91
ajuda sff Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

ajuda sff Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:36 pm

Nuno Alves escreveu:
obg mais uma vez pela ajuda,eu sabia que ela nao estava 100%de origem mas ja deu para ver que tambem nao esta como eu pensava Neutral
webmostro diga-me uma coisa isso dos parafusos do filtro de oleo ja nao ser de origem vai trazer problemas???eu nao percebo muito destas coisas e como disse que isso indica que ja moeram as roscas do carter agora fiquei preocupado,o negocio vai ser eu trocar uma tzr que tenho por essa xt,mas tambem quero ivitar ficar com uma mota que venhas com troques...

obrigado mais uma vez pela ajuda...em relaçao as outras coisas para mim nao ha problema,agora so fiquei assustado com isso do carter.
Pode ser um bom negócio, tudo depende de valores... Quanto achas que vale a tua tzr?
Isso dos parafusos eu penso que não tras nenhum problema, na minha também o de purgar o óleo não é de origem devido a ter passado, mas é um mal mais facil de resolver pois caso houvesse problema seria apenas trocar a tampa do filtro de óleo. Eu com isso não me preocupava mt...

Vê la quanto valerá a tua TZR, pode ou não ser um bom negocio...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Alves
ajuda sff Star310
Nuno Alves


Moto : Yamaha XTZ 750

ajuda sff Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:53 pm

a tzr vale 1000euros a vontade,nao deixa de ser uma boa troca visto que e uma 50cc por uma 600cc...
mas pronto agora e ir ver ela ao vivo para ouvir a trabalhar e ver no que da..
seja o que deus quizer ajuda sff 449138
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
ajuda sff Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

ajuda sff Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 11:08 pm

Eu diria que por 1.000 Eur é uma compra assim assim...
Quantos kilometros marca a XT ?

Não podes ver as coisas na perspectiva de trocar uma 50cc por uma 600cc.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Nuno Alves
ajuda sff Star310
Nuno Alves


Moto : Yamaha XTZ 750

ajuda sff Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 12:26 am

tem 35000 Quilómetros e de 93...
eu ja estava a pensar em arranjar uma xt e depois apareceu este negocio dai dizer aquilo,
o negocio ainda nao esta feito eu ainda nem vi a xt ao vivo por isso nao me preocupo muito e pelo que vejo na
net agora xts e que nao faltam a venda..se nao for esta hade vir outra ajuda sff 449138
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
ajuda sff Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

ajuda sff Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 2:07 pm

Isto é que são cá uns amigos... ajuda sff 176279

Queres uma boa moto sem te preocupares com problemas e quase de origem (espelhos)... ajuda sff 122298
ajuda sff DSC02512

... e a bom preço! ajuda sff 353512


Abr ajuda sff 919911
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
ajuda sff Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

ajuda sff Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 4:57 pm

Jorge. escreveu:
Isto é que são cá uns amigos... ajuda sff 176279

Queres uma boa moto sem te preocupares com problemas e quase de origem (espelhos)... ajuda sff 122298
ajuda sff DSC02512

... e a bom preço! ajuda sff 353512


Abr ajuda sff 919911
Aceitas à troca a dele? Por acaso já me tinha lembrado da tua...
Eu acho que ele devia primeiro vender a mota dele, com o dinheiro que conseguir vai encontrar melhores negocios, porque com dinheiro na mão é sempre mais fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
ajuda sff Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

ajuda sff Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 6:00 pm

tiagomp91 escreveu:
Jorge. escreveu:
Isto é que são cá uns amigos... ajuda sff 176279

Queres uma boa moto sem te preocupares com problemas e quase de origem (espelhos)... ajuda sff 122298
ajuda sff DSC02512

... e a bom preço! ajuda sff 353512


Abr ajuda sff 919911
Aceitas à troca a dele? Por acaso já me tinha lembrado da tua...
Eu acho que ele devia primeiro vender a mota dele, com o dinheiro que conseguir vai encontrar melhores negocios, porque com dinheiro na mão é sempre mais fácil...

Infelizmente não posso, senão até era porreiro para meter o vicio na ajuda sff 462158

O ajuda sff 176279 nos amigos foi no gozo... ajuda sff 353512


Obr ajuda sff 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda sff Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sff   ajuda sff Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda sff
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA...PERDI A LATERAL DA MINHA TENERÉ 600 Z(1987) QUEM ME AJUDA?
» ajuda...
» Ajuda!
» Marcelo Santos - Brasil
» Ajuda / Opinioes sobre compra de Yamaha Xj 900 (amanha 08.03)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: