Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde comprar a BOM preço casacos e luvas?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ricardo Torres
Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Star310
Ricardo Torres


Moto : XT 600 SM

Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Empty
MensagemAssunto: Onde comprar a BOM preço casacos e luvas?   Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:14 pm

Boa noite maltinha, sei que ha por aqui um topico com as melhores luvas e melhores casacos. O que eu queria mesmo era saber onde posso comprar um casaco e umas luvas a um preço acessivel na zona de lisboa/sintra visto que a crise nos obriga a procurar os melhores preços Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar a BOM preço casacos e luvas?   Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:41 pm

Acho que sobre melhor não existe, eu criei foi topicos sobre opiniões de casacos e luvas, mas coisas baratas tens a sport zone, casa das peles e caparica peles. O mais longe que tens e a caparica peles na margem sul, a sport zone deves saber bem e caparica peles tens num sitio que nao me lembra o nome e em telheiras uma loja mais pequena
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar a BOM preço casacos e luvas?   Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:53 pm

por 120€ o casaco da richa, recomendo no quadrado, na parede
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Torres
Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Star310
Ricardo Torres


Moto : XT 600 SM

Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar a BOM preço casacos e luvas?   Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 11:29 pm

ok malta , obrigado pela ajuda vou dar uma pesquisa nos sitios onde sugeriram Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? 122298
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luispalma
Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Star310



Moto : yamaha xtz 660 tenere, Yamaha Grizzle 550 ESP, 6 x Yamaha kodiak 450, 2 x Yamaha rhino, Honda Foreman 450

Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar a BOM preço casacos e luvas?   Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 10:19 pm

A http://www.motosolucao.com/ também tem umas coisas bem porreiras e com bons preços..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar a BOM preço casacos e luvas?   Onde comprar a BOM preço casacos e luvas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde comprar a BOM preço casacos e luvas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar casacos a bom preço??
» casacos pele
» Casacos e opiniões
» TKC80 onde comprar barato
» Luvas e opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: