Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Ténéré do kes

Ir para baixo 
+9
Fortuna
Pmvpires
Kaparica
Figa5
Iceman
Speedpoint
NunoGavazzi
Marco F.
kes_oner
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fortuna
A Ténéré do kes - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

A Ténéré do kes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:54 pm

Quando comprei a FZ1 olhei para ela. Ainda não estava preparado. Ainda acho a mota lindissima e considero uma excelente escolha.

Agora... 400kms A Ténéré do kes - Página 2 572882858 😕 Eu nunca consegui fazer mais de 220kms até à reserva. A superten é mais comedida mas 400kms não sei se lá chego A Ténéré do kes - Página 2 294891

Eu tb já fiz ic19 e 2a circular varias vezes ao dia e essa mota deve ser um espanto no meio do transito (sem malas)

Também sou da mesma zona e se algum dia vires uma Super Tenere das novas a passear na IC19 (ainda a faço mas só até ao Cacém) BUZINA A Ténéré do kes - Página 2 294891

Tu e todos os outros. Parece haver varias motas dessas por aqui (há duas a 500m de mim na mesma garagem e tudo) mas o pessoal anda escondido Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
A Ténéré do kes - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

A Ténéré do kes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:09 pm

Ainda bem que gostaste da maquina na areia , eu na minha ainda nao me consigo sentir a vontade , rodo o punho mas ainda fico com arepios na espinha .... 230kg com o centro de gravidade muito alto desmotivam qualquer um A Ténéré do kes - Página 2 1130193320 , pelo menos tao verdinho como eu .
Isso agora quer é uma ida ate ao travel event deste ano em avis ....

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
A Ténéré do kes - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

A Ténéré do kes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:51 pm

kes_oner escreveu:

A Ténéré do kes - Página 2 33emzk3

boas

Essa base para o descanso é muita porreira...
e vai dar uma ajuda quando parares em locais fofos...
Eu já apanhei vários sustos, por não ter algo parecido...
já tenho parado e o descanso está estável, e passado um bocado começa a enterrar-se, ou por causa do vento, etc...
normalmente utilizo uma garrafa de agua de plástico vazia, para por debaixo do descanso... mas não é nada pratico Neutral

kes_oner escreveu:
A Ténéré do kes - Página 2 2mo59ur

Esse suporte é impecável A Ténéré do kes - Página 2 1130193320 e muito pratico A Ténéré do kes - Página 2 294891

já compras-te umas cintas para utilizar como nesta foto ?????
A Ténéré do kes - Página 2 01-055-0096-0_I_01
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
NÉNATÉ
A Ténéré do kes - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

A Ténéré do kes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 10:05 pm

Ola, esta belisima e como portou-se bem e tinha de ser mimada. Tenho de fazer uns acresimentos na minha tb so que ela vai ter de esperar. Estava a pensar por as protecções laterais da drenaline como as tuas e outras coisas eheheh. De qualquer forma parabens pelas tuas aquisiçoes.

PS: http://www.motorbikesandparts.co.uk/bagster-tank-cover-yamaha-tenere-20082009-black-p-18326.html

Talvez estejas interressado.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
kes_oner
A Ténéré do kes - Página 2 Star310
kes_oner



A Ténéré do kes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 11:53 pm

@romknight se vir a tua silver eu buzino A Ténéré do kes - Página 2 353512 a autonomia dela está me a deixar mesmo muito contente.

@Marco F. a aventura ainda é pouca.. mas saio de lá "borrado" haahaha

@Edgar tenho umas muito identicas... mas á coisas iguais só que nao dizem touratech e sao 10 vezes mais em conta A Ténéré do kes - Página 2 353512

@Nénaté ela tem-se portado lindamente. Mas nao sei se foi por ter a posto muito tempo ao pó e tal... depois de a lavar comecou a ranjer um bocado. 2a feira ja vai ao stand para lubrificarem o veio do braço oscilante e de outras peças moveis junto ao amortecedor detrás.

P.S - a cobertura do deposito nao gosto :x alem de "esconder" muito a mota, já ouvi dizer que a humidade por efeito da condensação prejudica muito o deposito.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
A Ténéré do kes - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

A Ténéré do kes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 2:06 am

kes_oner escreveu:
@Edgar tenho umas muito identicas... mas á coisas iguais só que nao dizem touratech e sao 10 vezes mais em conta A Ténéré do kes - Página 2 353512

boas

Já somos dois A Ténéré do kes - Página 2 353512
eu tenho umas para 250 kgs ou talvez mais, muito bem acabadas e de boa qualidade... que comprei na Norauto para usar nos reboques que eles vendem... e custaram salvo erro uns 6€ duas unidades...
transporto tudo com elas... e só uso os elásticos para coisas leves como o saco cama...

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
lpc007
A Ténéré do kes - Página 2 Star310
lpc007



A Ténéré do kes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 11:53 pm

Os meus parabéns, a mota é muito bonita.
LPC
Ir para o topo Ir para baixo
kes_oner
A Ténéré do kes - Página 2 Star310
kes_oner



A Ténéré do kes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:52 pm

@lpc007 Obrigado :face:

@romknight: hoje as 11h ou te vi duas vezes ou eram duas ST cinzas diferentes em Mem Martins Suspect

1a à entrada de Mem Martins a chegar á secundária e ás bombas da repsol (eu ia a sair de Mem Martins).
2a minutos depois no ic19 na zona de Queluz.

De qualquer das maneiras eu nao ia na Té... de manha fui deixa-la ao stand e circulava de ybr125 (xarutinho) de cortesia.

Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
A Ténéré do kes - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

A Ténéré do kes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 11:46 pm

Se levava pendura (a gaja tava com blusao preto) era mesmo eu. Eu sai por volta dessa hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavok
Curioso <brCavok



A Ténéré do kes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 5:22 pm

Kes, como sabes ando a namorar e estou a pensar ir buscar uma igual à tua.
Mais notícias?! Que tal até agora? E os tais barulhos a ranger, já passaram?
Um abraço! A Ténéré do kes - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
kes_oner
A Ténéré do kes - Página 2 Star310
kes_oner



A Ténéré do kes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 8:32 pm

Cavok escreveu:
Kes, como sabes ando a namorar e estou a pensar ir buscar uma igual à tua.
Mais notícias?! Que tal até agora? E os tais barulhos a ranger, já passaram?
Um abraço! A Ténéré do kes - Página 2 353512


yep já passaram! lavagem de pressao resulta sempre. o eixo do braço oscilante tava c@gado com po. quando a lavei foi com pouca pressao e criou ali uma papa. Resolvido.

pah até agora 5*. recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Ténéré do kes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Ténéré do kes
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Protecções para a Ténéré / Super Ténéré / TDM900
» Consumos: XTZ 750 Super Ténéré vs. XT660Z Ténéré
» Restauro de Tenere 600 1VJ e Super Tenere 750 3LD
» Carenagens para Super Tenere 750 e XT 600 Tenere
» peças em fibra para tenere e s. tenere

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: