Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Ténéré do kes

Ir para baixo 
+9
Fortuna
Pmvpires
Kaparica
Figa5
Iceman
Speedpoint
NunoGavazzi
Marco F.
kes_oner
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kes_oner
A Ténéré do kes Star310
kes_oner



A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:55 pm

Pois bem, a mota está nas minhas mãos faz dias. Foi uma prenda de mim para mim 8)
Aqui vão algumas fotos dela e com alguns mimos que lhe pus.


A Ténéré do kes 5wxg13

A Ténéré do kes 2cfv3ue

A Ténéré do kes 2q2nuwz

A Ténéré do kes Fdeefn
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
A Ténéré do kes Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:42 pm

Adorei Kes , tiveste bom gosto na escolha da cor ... mas diz ai , esqueceste de comprar algum dos extras ou estao ai todos ???!!! :face: :face: .... tou curioso de ouvir os akrapovic a roncar A Ténéré do kes 268840 .
Ja agora es de que zona ?? como nao tens nada ai no teu perfil A Ténéré do kes 353512

Cumps e boa sorte com a maquina , tens ai tecnologia de ponta assente numa configuraçao hiperfiavel
Ir para o topo Ir para baixo
kes_oner
A Ténéré do kes Star310
kes_oner



A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:53 pm

heheh... foi uma escolha muito ponderada nos extras e até na própria maquina. Eu precisava de uma mota "a serio" para o meu dia a dia e aproveitar nisto a sua polivalencia para outro tipo de deslocações (offroad). A minha vespa coitada (com 30 anos) já se andava a queixar com o excesso de kms diarios... optei por esta em detrimento duma BM alem do preço a envergadura também.

Comprei a mota com:
Descanso central
Protecçao motor
Protecçao carter
Protecçao de mãos e deflector
Os escapes (os akrapoviks foram oferta)
As malas laterais

Faltou comprar a topcase e a protecçao do farol... hoje tinha era comprado a topcase e nao as laterais..pelo preço mesmo com o desconto nas malas tinha ficado (acho eu ainda...) melhor servido com umas sw motech por ex.

P.S - Os escapes na foto tão sem os silenciadores..mas foi so por uns 20kms... já tao de novo montados... fazem muito barulho e nas minhas idas a clientes e de fatinho não ia achar piada a comentarios ou a olhares esquesitos lol
A Ténéré do kes 268840 :lol: :lol: mas noto melhor resposta na mota do que com os de serie.

Sou um ic19 addicted :evil: moro em Sintra.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
A Ténéré do kes Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:15 pm

Concordo contigo na questao da escolha de topcase , na utilizaçao diaria (passar no meio dos carros 8) ) tem grande vantagem em comparaçao com as laterais que so fazem falta se fores fazer uma grande viagem .
Quanto a escolha das SW-Motech estou de pleno acordo contigo , sao bonitas , resistentes e acima de tudo bem mais baratas que as da Yamaha , tenho aqui em casa um catalogo da Sw e outro da Hepco & Becker (tambem tem material a maneira). Peço desde ja desculpa pela qualidade mas enganeime a comprimir e ja nao tenho tempo de fazer outra vez pois tenho de ir descançar (work , work , work , .....)

SW-Motech
A Ténéré do kes Digitalizar0001xz

Hepco & Becker
A Ténéré do kes Digitalizar0002yq
A Ténéré do kes Digitalizar0003ft

Cumps (quando a malta se encontrar lembra-me de levar os catalogos A Ténéré do kes 353512 )


Última edição por Marco F. em Qui Jul 15, 2010 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NunoGavazzi
A Ténéré do kes Star310
NunoGavazzi


Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450

A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:57 pm

Olá novamente KES, muita lindona a tua Té, até a escolha das cores foi bem feita, pois , para mim é a mais bonita.
desejo -te muita sorte com ela. tens aí uma motinha espectacular.
Um abraço, Amigo A Ténéré do kes 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Speedpoint
A Ténéré do kes Star310
Speedpoint



A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 8:36 am

Boa compra!


Só falta mudares a cor da vespa!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
A Ténéré do kes Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 1:48 pm

Bem bonita adoro a cor!!!

Boa sorte! 👽
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
A Ténéré do kes Star310
Figa5


Moto : tt600re

A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 1:53 pm

muito bonita mesmo :cheers:

abraço




Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
A Ténéré do kes Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 5:53 pm

Kes , ja digitalizei os catalogos outra vez e agora ja dá para leres alguma coisa.

Cumps 8)
Ir para o topo Ir para baixo
kes_oner
A Ténéré do kes Star310
kes_oner



A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 12:20 am

Marco F. escreveu:
Kes , ja digitalizei os catalogos outra vez e agora ja dá para leres alguma coisa.

Cumps 8)


epah mto bom! obrigado A Ténéré do kes 353512 ainda nao tinha encontrado tanta coisa da hepco&becker.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
A Ténéré do kes Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 3:16 pm


Excelente máquina, cor espectacular e extraa à maneira. A malta que me conhece aqui no forum sabe que eu estive caidinho por esta Té, mas acabei por comprar outra máquina. certamente também tinha feito uma excelente compra.

Parabéns pela aquisição, aproveita a "burra" e aparece por aí para fazermos umas incursões off-road pelos fantásticos trilhos à nossa disposição ...


Abraço,
Kaparica :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
kes_oner
A Ténéré do kes Star310
kes_oner



A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:05 pm

Foi um fim de semana de Super Bock Super Rock... um fim de semana de Meco... um fim de semana para aproveitar estrear a menina fora de estrada :face:

@Praia da Foz
A Ténéré do kes 8wgvfo
A Ténéré do kes R7okzb
A Ténéré do kes 15z5cu0

Foi um incurso muito breve, porque ja tinha gente à espera para ir para o festival, mas a vontade era tanta que lá teve de ser A Ténéré do kes 268840
Adorei andar a brincar na areia com ela, achei bastante ágil! Eu pelo menos maçarico fora de estrada fiquei doido! Venha agora a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
kes_oner
A Ténéré do kes Star310
kes_oner



A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:10 pm

Hoje estava marcada a 1a revisão... yep eu já conto com pouco mais de 1k feitos na maquina.

Detalhes da revisão:

- Mão de obra - Oferta
- Óleo yamaha s4 10w40
- Sigou - Sistema Integ. (nao sei o que é mas foi 0,18cent)
- Filtro Oleo
- Anilha Alum. 8*14
- Anilha Alum. 14*22
- Lubrificantes Varios
- Prod. Limpeza

Preço final com IVA = 59,67€
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A Ténéré do kes Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:13 pm

As fotos estão 5 *....
Esse maquinão deve ser 100% em terra...
A revisão não foi cara..
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
kes_oner
A Ténéré do kes Star310
kes_oner



A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:18 pm

Update na Té...

já levo 3300kms... e tou super agradado com os regimes da maquina. Já comecei a puxar mais por ela e aproveitei a "tesão do mijo" e fui ao SW com ela na companhia dum amigo na sua "bimmer". Consumos brutais com o deposito a passar dos 400kms de autonomia e usei apenas usei a reserva por 20kms. Isto a velocidades de 120/130.
Aproveitei e depois da borga e á procura duma praia mais calma fiz uns caminhos brutais junto à costa.


Com isto já comprei uns mimos para as viagens futuras da maquina ( a 1a ia ser já até à Croácia... mas não consegui férias!! GgrrrrrrrRr! :evil: )

Base de descanso
Rack
Tomada isqueiro

A Ténéré do kes 33emzk3
A Ténéré do kes 2mo59ur
A Ténéré do kes As85k

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Ténéré do kes Empty
MensagemAssunto: Re: A Ténéré do kes   A Ténéré do kes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Ténéré do kes
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Protecções para a Ténéré / Super Ténéré / TDM900
» Consumos: XTZ 750 Super Ténéré vs. XT660Z Ténéré
» Restauro de Tenere 600 1VJ e Super Tenere 750 3LD
» Carenagens para Super Tenere 750 e XT 600 Tenere
» peças em fibra para tenere e s. tenere

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: