Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
tiagomp91

Moto : XT660X 2006

MensagemAssunto: Re: porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?   Sex Dez 07, 2012 11:49 am

A mota tem conta rotações. Simplesmente não dá é para aparecer em simultâneo com o resto das coisas, é uma pena...
krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?   Sex Dez 07, 2012 2:30 pm

A mota em si nao tem conta rotações.
[/quote]

Não tem

Mundo CXTP
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?   Sex Dez 07, 2012 5:02 pm

krieg escreveu:
Gonças29 escreveu:

Nesse caso ja nao te posso ajudar, será que nao esta avariado? tambem so experimentei uma vez, não preciso das rpm

Faz um teste. Experimenta andar uns dias só a ver conta RPM. Vais ver que é interessante esquecer a vitesse e é tão ou mais útil que o velocímetro.

Sim eu sei que vocês têm o problema dos inúmeros radares espalhados pela capital e, o velocímetro nesse caso ajuda.

P.S. - Nas R's é excelente, para um tipo não se assustar com a velocidade a que se desloca.

A mim preocupa-me mais não ter na mota nem no carro o medidor da temperatura do motor...

MensagemAssunto: Re: porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?   Sex Dez 07, 2012 5:03 pm

Isso foi o que eu disse, mas isso possibilita-te ver as rpm

Moto : Princesinha do agreste

MensagemAssunto: Re: porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?   Sex Dez 07, 2012 5:31 pm

Mas isso da temperatura do oleo penso que para a tua mota também se resolve com cerca de trinta e poucos euros , foi quanto custou o meu , mas eu tenho uma XT 600E comprei no trail Aventura se não estou em erro.
Quanto ao carro também deve ser possivel mas icho não shei.

Moto : XT 660 X

MensagemAssunto: Re: porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?   Sex Dez 07, 2012 6:03 pm

krieg escreveu:

A mota em si nao tem conta rotações.

Não tem [/quote]

Ter tem, por isso é que se pode consultar as RPM, mas mediante o que o utilizador pretende é como se não tivesse, daí o meu comentário.

MensagemAssunto: Re: porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?   Sex Dez 07, 2012 9:37 pm

Rikardo escreveu:
Mas isso da temperatura do oleo penso que para a tua mota também se resolve com cerca de trinta e poucos euros , foi quanto custou o meu , mas eu tenho uma XT 600E comprei no trail Aventura se não estou em erro.

Ah não vou gastar euros para tal pormenor

MensagemAssunto: Re: porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?   Sab Dez 08, 2012 7:50 pm

Gonças29 escreveu:
Rikardo escreveu:

Ah não vou gastar euros para tal pormenor
Seria bom ter, mas como tem radiador e ventoinha, só se isso tudo não funcionar...
Mas a solução acho que é onde se mete o óleo, uma vareta com o medidor de temperatura do óleo, e para a água do radiador é cortar o tubo abaixo do depósito e meter lá um termómetro próprio...
cumpts
XT4

Moto : Yahama XT660X 2006

MensagemAssunto: Explicando melhor...   Sex Fev 01, 2013 7:19 pm

O mostrador aparece mas nao conta as RPM ficam sempre a 0
obrigado por todas as sugestões ate então mas ainda nao foi desta que a bich me mostro as rpm fico aguardar mais sogestoes
tiagomp91

MensagemAssunto: Re: porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?   Sex Fev 01, 2013 8:49 pm

XT4 escreveu:
O mostrador aparece mas nao conta as RPM ficam sempre a 0
obrigado por todas as sugestões ate então mas ainda nao foi desta que a bich me mostro as rpm fico aguardar mais sogestoes
As coisinhas devem estar todas a funcionar, mas para que é que queres isso? Eu na minha usei uma vez para experimentar...
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?   Sex Fev 01, 2013 9:43 pm

XTX que é XTX não precisa de conta voltinhas, é tudo por sensibilidade !!!

marcio

Moto : Yamaha Xt660X

MensagemAssunto: Re: porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?   Sab Fev 02, 2013 2:42 pm

Ja verificaste a bateria? A minha teve o mesmo problema e era a bateria em fim de vida
XT4

MensagemAssunto: Re: porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?   Sab Fev 02, 2013 10:11 pm

confuso estar em fim de vida... ela não tem dificuldades em pegar
eu queria o rpm para regular o rolantim... era esse o suposto efeito pretendido
cumps
marcio

Moto : Yamaha Xt660X

MensagemAssunto: Re: porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?   Sab Fev 02, 2013 10:21 pm

A minha tambem pegava bem, mede a bateria se estiver com menos de 12.8v, troca a bateria ou pede uma emprestada
XT4

MensagemAssunto: Re: porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?   Dom Fev 03, 2013 12:39 am

amanha sem valta vou ver se apresenta codigos de erro espero e saber fazer isso correctamente cumps obg pelo apoio
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?   

porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: