Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kit Transmissão St

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mariomcarvalho
Kit Transmissão St Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Kit Transmissão St Empty
MensagemAssunto: Kit Transmissão St   Kit Transmissão St Icon_minitimeDom Out 28, 2012 10:22 pm

ando a procura de kits de transmissão para a minha st e ando a ver varias opções. alguem tem sugestões onde comprar? tava a pensar comprar o kit com os componentes de diferentes sitios, tipo a cremalheira e pinhão da renthal e corrente de outra marca.

outra questão que tenho é o nº de dentes tanto na cremalheira como no pinhão. se não me engano a cremalheira é de 46 dentes, o pinhão de 16 e a corrente é de 520.

se baixar o pinhão pra 15 que ganho com isso? mais arranque e perco nas mudanças mais altas? e se mantiver os 16 dentes do pinhão e aumentar um dente na cremalheira? ou não vale a pena nada disto e mantenho os valores de origem Kit Transmissão St 546328
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Kit Transmissão St Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Kit Transmissão St Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Transmissão St   Kit Transmissão St Icon_minitimeDom Out 28, 2012 10:58 pm

mariomcarvalho escreveu:
ando a procura de kits de transmissão para a minha st e ando a ver varias opções. alguem tem sugestões onde comprar? tava a pensar comprar o kit com os componentes de diferentes sitios, tipo a cremalheira e pinhão da renthal e corrente de outra marca.

outra questão que tenho é o nº de dentes tanto na cremalheira como no pinhão. se não me engano a cremalheira é de 46 dentes, o pinhão de 16 e a corrente é de 520.

se baixar o pinhão pra 15 que ganho com isso? mais arranque e perco nas mudanças mais altas? e se mantiver os 16 dentes do pinhão e aumentar um dente na cremalheira? ou não vale a pena nada disto e mantenho os valores de origem Kit Transmissão St 546328

Na minha opinião o mais importante penso que é a corrente. Na minha XTZ660 meti corrente DID e pinhão e cremalheira JT. Ficou-me em cerca de 100€ tudo. Depois que experimentei uma corrente DID não quero outra coisa.

Quanto aos dentes da cremalheira e pinhão, se não conheces, nada como meteres de origem e depois logo vês as necessidades. Muda-se para ganhar num lado mas depois perde-se noutro. Um pinhão não é assim tão caro!

Kit Transmissão St 919911
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit Transmissão St
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Transmissão] - Troca de transmissão
» website de peças para yamaha desde xt 600 e a super tenere
» Revisão Transmissao XT 350
» Relação de transmissão
» Amortecedor de Transmissão - XTE 600 vs XTZ 660

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Revisões e Ajustes-
Ir para: