Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Renovação da minha XT600E SM

Ir para baixo 
+8
webmonstro
Pmvpires
joaoc
Marco F.
Sub
Figa5
DC
odracir
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Kaparica
Renovação da minha XT600E SM - Página 5 Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

Renovação da minha XT600E SM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação da minha XT600E SM   Renovação da minha XT600E SM - Página 5 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 10:18 pm

Odracir,

No próximo fds vai acontecer mais um encontro ibérico de motards da empresa onde tu e eu trabalhamos. Não sei se sabias. De qualquer dos modos, tens duas alternativas, poderás participar se puderes e caso não saibas como, eu envio-te informação. A outra hipótese, é ires no Domingo ao Cabo Espichel, pois o encontro da Pro***** acaba exactamente lá e antes de almoço.

Diz qq coisa. Se precisares de me contactar, tens o meu telémóvel no tópico dos contactos aqui no forum.

Abraço,
Kaparica Renovação da minha XT600E SM - Página 5 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
odracir
Renovação da minha XT600E SM - Página 5 Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

Renovação da minha XT600E SM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação da minha XT600E SM   Renovação da minha XT600E SM - Página 5 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 11:22 pm

Kaparica escreveu:
Odracir,

No próximo fds vai acontecer mais um encontro ibérico de motards da empresa onde tu e eu trabalhamos. Não sei se sabias. De qualquer dos modos, tens duas alternativas, poderás participar se puderes e caso não saibas como, eu envio-te informação. A outra hipótese, é ires no Domingo ao Cabo Espichel, pois o encontro da Pro***** acaba exactamente lá e antes de almoço.

Diz qq coisa. Se precisares de me contactar, tens o meu telémóvel no tópico dos contactos aqui no forum.

Abraço,
Kaparica Renovação da minha XT600E SM - Página 5 Icon_lol

olha nao sabia e trabalha la no cliente onde estou outro colega tambem motarde....
evia-me isso para o mail s.f.f. que para poder tambem dizer-lhe..... se for no domingo posso quaze de certeza.... se nada mudar ate lá ou nao der nenhuma diarreia cerebral a ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
 
Renovação da minha XT600E SM
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» o fim da minha XT600E
» A minha XT600E (3TB) '95
» A minha XT600E 99 by:Ganancia
» A Minha XT600E de 1996
» Nº quadro da minha XT600e

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: DIY Supermotard-
Ir para: