Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 mais uma infelicidade

Ir para baixo 
+29
rummi
tiagomp91
Moutinho
krieg
ET600
angelo_lopes
ricardo30portela
ACordeiro
Fernando Brito
javleitao
paulo
Radson
Gil
Lupan
Pedro MS
Biker_
Jorge
xistê
Marco19
Pmvpires
MauricioQuaresma
vitorcosta
Nuno_Dias
Johnny_1056
Paulo Neto
marcoantonio
Edgar
FISTSxOFxFURY
jrosa
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Pmvpires
mais uma infelicidade - Página 6 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

mais uma infelicidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 12:22 am

angelo_lopes escreveu:
Depois de ver este procurei no eBay outros modelos e vi alguns com carregador, que deverão funcionar sem ligar à bateria. Tipo carregar em casa e depois esconder no veículo. Os Novatrónica têm uma bateria de telemóvel que dura no mínimo 1 dia.

Estive a ler as instuções deste e são em Inglês de quem não sabe escrever Inglês. Chinês mesmo. Mas não me parece que tenha bateria, portanto se o gatuno se lembrar (duvido) de desligar a bateria, ciao Moto e ciao alarme.

Amanhã vou perguntar estas cenas por mensagem no eBay ao vendedor e depois posto aqui. Para não haver surpresas, o melhor era ele enviar as instruções em PDF, mas pela forma como ele escreveu no anúncio, as instruções não devem ser nada de jeito.


Abraço,
mais uma infelicidade - Página 6 919911

mais uma infelicidade - Página 6 314851

Se valer a pena para mim são 2 mais uma infelicidade - Página 6 356776
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Duncan
mais uma infelicidade - Página 6 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

mais uma infelicidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 12:28 am

Estava agora mesmo a ver mais uns modelos, esses tais com bateria mas também parece que aguenta no maximo 2 dias ou 3, tipo bateria de um telem. E já custam cerca de 45 euros! Neutral
E ter de estar sempre a tira-los da mota e voltar a colocar num sitio escondido não deve ser muito prático. mais uma infelicidade - Página 6 546328

Mas vamos aguardar por mais respostas da China! mais uma infelicidade - Página 6 296550 mais uma infelicidade - Página 6 296550

mais uma infelicidade - Página 6 919911

Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
mais uma infelicidade - Página 6 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

mais uma infelicidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 9:44 am

Já perguntei se tem bateria interna, se tiver quanto dura, e me me podia enviar as instruções em PDF para um e-Mail que lhe dei.

Na página do item ponto 1) o gajo escreveu Combine. Queria escrever algo como Configure.
No ponto 3) escreveu Edit, de certeza que queria escrever Send.
No ponto 4) escreveu Disassembly, queria escrever Disconnect.

Acho que ele me vai responder em Marciano, língua que não domino mais uma infelicidade - Página 6 1520770646 Ainda assim, o dispositivo tem 3 fios. Vermelho, Amarelo e Preto. Normalmente Preto é massa, Vermelho é alimentação sempre, e Amarelo alimentação quando se liga a chave. Um dos fios Amarelo ou Vermelho poderia ser para dar output para um alarme, mas não me parece. Na cablagem passa a branco mais uma infelicidade - Página 6 546328 .
Dito isto, o que ele deve querer dizer no ponto 4) é algo como "Se a alimentação for desligada envia um SMS de alarme para o telefone configurado. Main power 3 deve ser o terceiro fio, penso eu o amarelo, mas não dá para perceber onde quer chegar com "Connect with main power 3 minutes working normally". Que tem de ter estado pelo menos ligado 3 minutos ao "outro" cabo de power? Tipo ter um condensador que armazene carga suficiente para enviar um SMS? É possível...

Toda a vida estive ligado a tecnologias emergentes (BIG LLOL) e já apanhei com chinocas (Sem ofensa para os Chineses que são como os Portugueses. Há competentes e incompetentes!!!) e já apanhei muitos destes chineses que nos falam com um sorriso super-simpático convencidos que os estamos a perceber, e não dizem alhos com bugalhos.



Sobre o que o Duncan escreveu, com a minha experiência, eu preferia ter 2 deste género que funcionem, punha-os a carregar quando chegasse a casa, e arranjava sítio para os esconder no carro ou na Mota com Velcro, Iman... a ter o que tenho agora e quando chego a casa ligo os CTEKs à tomada e à ficha de isqueiro do carro e da Moto para não ficar sem bateria. Isto porque de Moto não ando (infelizmente) todos os dias mais uma infelicidade - Página 6 735173 e o carro onde tenho o localizador também não sai todos os dias.




Abraço,
mais uma infelicidade - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Duncan
mais uma infelicidade - Página 6 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

mais uma infelicidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 12:27 pm

Que Chinezada para aqui vai!! mais uma infelicidade - Página 6 796959 mais uma infelicidade - Página 6 796959

Pois também li algumas coisas do inglês que não percebi!!! mas como também não percebo de electronica podia ser disso...
Mas então que diz Angelo? Estes de ligar à bateria são porreiros? gastam muita bateria caso a mota esteja parada? Isso também não dá jeito... Neutral

mais uma infelicidade - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
mais uma infelicidade - Página 6 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

mais uma infelicidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 12:52 pm

Para já a Sofia já me respondeu mais uma infelicidade - Página 6 296550 Vou aguardar.

Thanks for your email.
We will check with the guys and confirm it to you then.

Best regards,
Sophy



Na minha opinião e da minha experiência, sim, estes aparelhos dão para utilizar por quem utiliza o veículo em que estão instalados TODOS os dias.

É um GPS que se liga aos satélites para saber onde está, é um telemóvel que se regista nas antenas para poder receber e enviar SMSs, se tiver bateria interna ainda tem de a carregar, gasta muita bateria.

Nas minhas férias andava com a Moto todos os dias, a carrinha andava todos os dias, nunca houve qualquer hesitação dos motores a pegar. Ao fim de 3 dias com a carrinha parada cá no Porto, o motor de arrranque mal virava. Tive de lhe ligar o carregador. Daqui eu preferir os "de bolso" que ponho a carregar à noite. Se sair de carro escondo-o no carro, se sair de Moto escondo-o na Moto.

Mandei vir um voltímetro fixe para controlar o estado da bateria. Até dia 20 ainda não o podes utilizar, Duncan

http://www.ebay.co.uk/itm/310401590067?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649



Abraço,
mais uma infelicidade - Página 6 919911


P.S.: Dá para não me tratar por Senhor? SE FAZ FAVOR???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Moutinho
mais uma infelicidade - Página 6 Star310
Moutinho


Moto : BWS

mais uma infelicidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 2:35 pm

angelo_lopes escreveu:


P.S.: Dá para não me tratar por Senhor? SE FAZ FAVOR???

@Dumcan

É que o Ângelo não é Cota, é Motociclista... e ainda por cima XTeiro. mais uma infelicidade - Página 6 353512 mais uma infelicidade - Página 6 353512 mais uma infelicidade - Página 6 353512 mais uma infelicidade - Página 6 353512
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
mais uma infelicidade - Página 6 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

mais uma infelicidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 3:42 pm

Estou atento.... a novidades...

mais uma infelicidade - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
mais uma infelicidade - Página 6 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

mais uma infelicidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 4:02 pm

Moutinho escreveu:
angelo_lopes escreveu:


P.S.: Dá para não me tratar por Senhor? SE FAZ FAVOR???

@Dumcan

É que o Ângelo não é Cota, é Motociclista... e ainda por cima XTeiro. mais uma infelicidade - Página 6 353512 mais uma infelicidade - Página 6 353512 mais uma infelicidade - Página 6 353512 mais uma infelicidade - Página 6 353512

Não foi por senhor foi por você!! mais uma infelicidade - Página 6 296550 mais uma infelicidade - Página 6 296550 mais uma infelicidade - Página 6 296550 mais uma infelicidade - Página 6 296550

Mas ok Angelo Lopes, está combinado! Vamos então aguardar por dia 20, obrigado mais uma infelicidade - Página 6 353512

mais uma infelicidade - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
pedroasa
mais uma infelicidade - Página 6 Star310
pedroasa


Moto : yamaha xt600e

mais uma infelicidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 4:14 pm

para mim quero 2 se mandarem vir
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
mais uma infelicidade - Página 6 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

mais uma infelicidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 6 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:15 pm

http://lisboa.coisas.com/motores/pecas_e_acessorios/yamaha-super-tenere-750-pecas/7194619/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mais uma infelicidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma infelicidade   mais uma infelicidade - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mais uma infelicidade
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» uma infelicidade demorada e desaparecida
» MAIS UMA SUPER TENERE... E MAIS UM BRASILEIRO......
» Mais uma marquise, mais uma ideia.....
» Mais um... e mais uma Tenere..
» Hey, mais uma xt 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: