Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pneus novos e preços

Ir para baixo 
+16
jagyver
Marco constantino
rui durao
Bruno Mourato
odamA
Johnny_1056
paulo
miguelsantos
m84xt
Luis Rosado
krieg
Edgar
M4rco
javleitao
NÉNATÉ
Pmvpires
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Mourato
Pneus novos e preços - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 12:38 am

Luis Rosado escreveu:
Eu optei por o Continental TKC 80 pela razão que queria um pneu que me permiti-se andar em pista com alguma tranquilidade.

Ate ver pelos poucos kms que fiz, satisfazem.

Claro que não curvo como com o Anakee, mas a intenção era a que referi em cima.

É verdade que é o pneu da moda e eu como não sou muito de andar na moda, optei por este pneu, porque os dois amigos que foram comigo em Outubro passado a Marrocos, uma ST e uma AT levavam montados este modelo e depois de alguns milhares de Kms em cima, ainda sobrou pneus para outros tantos Kms e la embaixo nas pistas o comportamento foi excelente, assim como no asfalto a sua condução era tranquila, o Atlas foi sem nenhum stres e a estrada tem algumas curvas Pneus novos e preços - Página 2 296550 Pneus novos e preços - Página 2 296550 e inclusive apanhamos chuva na ligação das Gorges doTodra para Midelt por Imilchil e eles vinham sempre tranquilos e por vezes em ritmo acelerado, foi este teste a que assisti que me levou a optar por o TKC80 Pneus novos e preços - Página 2 353512

Eu também tenho TKC80 e aconselho. Fora de estrada deixam os Sirac a milhas que eram os que a Xt660z trazia de origem. Ainda não sei é quantos kms vou fazer com eles...
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Pneus novos e preços - Página 2 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 9:44 pm

Já tinha escolhido, mas afinal ainda não.. Pneus novos e preços - Página 2 546328

Até já era para ter os pneus montados

tambem gosto deste
Pneus novos e preços - Página 2 Trailmax

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Pneus novos e preços - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 12:25 am

rui durao escreveu:
Já tinha escolhido, mas afinal ainda não.. Pneus novos e preços - Página 2 546328

Até já era para ter os pneus montados

tambem gosto deste



Eu já tive um par desses... e eram muito bons...
talvez os melhores que já tive Pneus novos e preços - Página 2 546328

mas o preço não ajuda... ou não ajudava...


Pneus novos e preços - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rui durao
Pneus novos e preços - Página 2 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 9:22 pm

Assunto resolvido Pneus novos e preços - Página 2 296550

Já fizeram 550kms em dois dias e tou a gostar muito Pneus novos e preços - Página 2 660860
Pneus novos e preços - Página 2 Foto1025t

Pneus novos e preços - Página 2 Foto1023k

Pneus novos e preços - Página 2 Foto1019q

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Pneus novos e preços - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 12:13 am

Eu gosto muito desses pneus...

aquecem rapido... e mesmo com a borracha fria são sempre bons
por alguma razão se desgastam depressa
mas mesmo carecas são sempre bons no alcatrão...

é um pneu já antigo que equipou a XT600E, NX650, e muitas outras... mas continua actual (acho eu)

Pneus novos e preços - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco constantino
Pneus novos e preços - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 6:15 pm

É bom a brava estes pneus, mas o meu de trás montado no principio de Agosto já vai a meio uso, estou a ver que são mto bons, pena durarem pouco....
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Pneus novos e preços - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 8:58 pm

Marco constantino escreveu:
É bom a brava estes pneus, mas o meu de trás montado no principio de Agosto já vai a meio uso, estou a ver que são mto bons, pena durarem pouco....

Ja fizeste 5000 km Pneus novos e preços - Página 2 546328 es bem capaz disto Pneus novos e preços - Página 2 796959

Pneus novos e preços - Página 2 919911


Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Pneus novos e preços - Página 2 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 9:56 pm

Marco constantino escreveu:
É bom a brava estes pneus, mas o meu de trás montado no principio de Agosto já vai a meio uso, estou a ver que são mto bons, pena durarem pouco....

Dou razão ao Né Pneus novos e preços - Página 2 909462 Pneus novos e preços - Página 2 909462

Também ouvi dizer que se a mota não andar duram bué Pneus novos e preços - Página 2 796959 Pneus novos e preços - Página 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Pneus novos e preços - Página 2 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 10:55 pm

rui durao escreveu:
Marco constantino escreveu:
É bom a brava estes pneus, mas o meu de trás montado no principio de Agosto já vai a meio uso, estou a ver que são mto bons, pena durarem pouco....

Dou razão ao Né Pneus novos e preços - Página 2 909462 Pneus novos e preços - Página 2 909462

Também ouvi dizer que se a mota não andar duram bué Pneus novos e preços - Página 2 796959 Pneus novos e preços - Página 2 796959


Pneus novos e preços - Página 2 550929


Pneus novos e preços - Página 2 550929


Pneus novos e preços - Página 2 550929
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Marco constantino
Pneus novos e preços - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitimeQua Set 12, 2012 9:27 pm

NÉNATÉ escreveu:
Marco constantino escreveu:
É bom a brava estes pneus, mas o meu de trás montado no principio de Agosto já vai a meio uso, estou a ver que são mto bons, pena durarem pouco....

Ja fizeste 5000 km Pneus novos e preços - Página 2 546328 es bem capaz disto Pneus novos e preços - Página 2 796959

Pneus novos e preços - Página 2 919911




Ehhhhh, 5000km ainda ñ fiz, mas 4000 e tal já tem Pneus novos e preços - Página 2 796959

Ñ pá com a mota parada estragam-se mais depressa, ficam quadrados Pneus novos e preços - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
jagyver
Pneus novos e preços - Página 2 Star310
jagyver


Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitimeDom Set 16, 2012 7:24 pm

Alguém já experimentou os Heidenau k-60 Scout?

Pelo que vi pela net, as opiniões são muito boas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrojag.daportfolio.com
NP
Pneus novos e preços - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XTZ 750

Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 11:09 am

Excelente post Rui.

Ainda agora cá cheguei e muitas das minhas dúvidas já se encontram esclarecidas.

Obrigado pela ajuda.


Um abc
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Pneus novos e preços - Página 2 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 9:55 pm

É impressão minha ou já falta aqui a tabela dos pneus que meti na altura Pneus novos e preços - Página 2 546328 .

 É que já ando a procurar pneus outra vez  Pneus novos e preços - Página 2 1952450585
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Pneus novos e preços - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 1:06 am

rui durao escreveu:
É impressão minha ou já falta aqui a tabela dos pneus que meti na altura Pneus novos e preços - Página 2 546328 .

 É que já ando a procurar pneus outra vez  Pneus novos e preços - Página 2 1952450585

Parece que sim...
tu abriste o topico... e o Pires respondeu-te...
e agora aparece o Pires como 1ºpost Pneus novos e preços - Página 2 680704Pneus novos e preços - Página 2 680704

isto já aconteceu com o preço das Tshirts num post da Lokodesign   Pneus novos e preços - Página 2 680704
na altura foi tudo passado a pente fino... todo historico de "moderação" foi visto a pente fino...
e nada.... simplesmente desapareceu Pneus novos e preços - Página 2 680704
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
DDiniz
Pneus novos e preços - Página 2 Star310
DDiniz



Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 11:27 am

Aproveito este tópico para solicitar uma ajuda.


Onde posso arranjar estes pneus aqui pela Margem Sul. São os pneus que tenho na minha ST, mas só preciso do traseiro, pois tá quadrado

rui durao escreveu:
Já tinha escolhido, mas afinal ainda não.. Pneus novos e preços - Página 2 546328

Até já era para ter os pneus montados

tambem gosto deste
Pneus novos e preços - Página 2 Trailmax

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pneus novos e preços - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pneus novos e preços
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mota velha, com pneus novos...
» bons preços
» Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços
» Combustíveis e preços - é verdade???
» Preços das peças... XT600E

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: