Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas

Ir para baixo 
+26
zxr750
samurai19
Ricardo Cardim
ET600
hugobruno
angelo_lopes
J_Alexandre
javleitao
Xtola
Bruno Mourato
krieg
Migpedro
balasteiro
ACordeiro
Moutinho
Forty
kybas-tenere
Gil
VitorF
rui durao
Edgar
marcoantonio
webmonstro
Pmvpires
Jorge
Lupan
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Lupan
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:24 pm

Sim eu compreendo que são caros... Mas é consoante as marcas... eu não comprei por esse preço. E para ser franco também dar 1000 € por uns escapes é naquela... mas há muita gente por esse mundinho fora a dar isso e muito mais, mas também prefiro gastar uns € nuns escapes do que me partir todo porque não me ouviram, assim já me ouvem e notasse bastante diferença quando andas no meio dos carros. Videos ainda não fiz, mas há vários no Youtube, mas isto só ao vivo é que tens a noção é um barulho oco espetacular mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 3:35 pm

Eu acho que depende um bocado do gosto que se tenha pela moto e do tempo que se pense ficar com ela.

Eu como nao tenciono vender a minha, era capaz de investir isso e mais nela.
Agora se fosse por exemplo a que tinha antes, que ja a comprei a pensar que era para curtir durantes uns tempos e depois vender para comprar algo melhor, ja nao investia  Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 353512 Mas mesmo assim ainda fiquei com ela uns 7 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Lupan
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 3:46 pm

É verdade eu partilho da mesma opinião. Tenciono pelo menos ficar com ela alguns 50 000 km, e se não houver nenhuma xtz 900 ténéré não troco esta eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 7:07 pm

Umas fotos numa bomba a caminho de Madrid. A propósito de Barcelona a Madrid é um autentico deserto...
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 8ju7
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Ijux
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Mvzg
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:12 pm

Boas pessoal, sábado fui dar uma volta até Sintra, cabo da roca e guincho tendo ido para la de Caneças para Belas e depois Sintra. Nunca tinha ido para Sintra por ai e resolvi ir descobrir. Não sei muito bem mas acho que a volta ainda me rendeu uns 150 km lol, não tenho grande report, apenas umas fotos numa zona que me agradou bastante e andei a ver se havia aqui algum report de pessoal que la tenha andado mas não vi nada. Quem já lá andou que se acuse que eu só avancei um pouco. Até porque não gosto muito de andar sozinho em sítios que não conheço ainda para mais de ténis.
Deixo aqui umas fotos  Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 919911
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 C531
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 F7cs
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Vly6
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 M88l
Alguém já foi por aqui acima? Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 307869 
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Xk1y
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Uk5d
Ir para o topo Ir para baixo
zxr750
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Star310
zxr750


Moto : ex-xt 600 actual xt 1200 ze

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:04 pm

Boas, Eu já fui e de bicicleta, essa é a conhecida subida dos soldados.

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:24 pm

E para as nossas motas? Achas porreiro eu não continuei muito mais para a frente...
Ir para o topo Ir para baixo
zxr750
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Star310
zxr750


Moto : ex-xt 600 actual xt 1200 ze

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:32 pm

como diz o cartaz:
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 C7sy




por isso não dá, mas á quem a suba de carro para transportar bicicletas de downhill e assim ariscando apanhar uma bela coima.

Se quiseres arriscar a dita coima podes subir na boa, não tem grande dificuldade para as motas claro que de bicicleta a coisa muda de figura.

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:45 pm

Sim mas na placa não diz que não podem andar motociclos nem outros veículos a motor não podem andar é fora dos caminhos autorizados e ali não tem nenhuma proibição que mencione que não se pode la andar eu ate só la fui  porque vi um jipe a vir la de cima... (Não sei se vai da interpretação de cada um, mas realmente acho que não é muito óbvia a placa, até porque na placa dá ideia que há caminhos e estradas autorizadas)
Ir para o topo Ir para baixo
zxr750
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Star310
zxr750


Moto : ex-xt 600 actual xt 1200 ze

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 11:03 pm

O grande problema da Serra de Sintra é que a Câmara quer ganhar dinheiro com tudo, logo se pagares um licença qualquer podes andar por todo a Serra caso contrario não, por isso a sinalização ser tão confusa mas, por aquilo que tenho visto pelo menos aos domingos policia na zona não existe e dá sempre para argumentar que a sinalização não é muito esclarecedora pode ser que passe.

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
jottadcarvalho
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Star310
jottadcarvalho


Moto : TT 600 E

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 11:19 pm

Essa subida foi a 1a incursão que fiz fora de esteada, assim que tirei a carta.
É uma subida comprida, sem grande dificuldade e que vai dar a uma zona onde se extrai madeira e onde costumam estar camiões a carregá-la. Acho que não estou enganado, só lá passei uma vez...

Segundo me parece (e depende da interpretação) podes fazê-la desde que não saias do estradão principal.
Se bem me lembro, há vários trilhos que derivam desse e nesses é que não podes andar.

Tenho ideia de que quando lá passei, havia uma indicação de que em certas partes do ano (verão) não se podia de todo, circular por causa dos incêndios.

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 919911 

Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 11:32 pm

Pois realmente a ideia que fiquei é que não seria só uma subida, estava a pensar que aquilo cortava a serra e ia dar a outra parte e que fosse tipo transversal à serra e ai seria uma boa, mas em Sintra devem haver caminhos muito bons há lá ...
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 11:37 pm

Realmente em Sintra a situação é confusa mas esse caminho em questão não deverá ser dos não autorizados, uma vez que o mesmo se apresenta largo e preparado para utilização mais intensa. Os caminhos não autorizados são mais aqueles que furam a mata e em que o chão não foi "preparado" com gravilha, ou seja é o chão natural. (Pelo menos era a interpretação que fazia quando era assíduo visitante da serra).
Ir para o topo Ir para baixo
paul1983
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Star310



Moto : xt660z

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 9:09 pm

Podias dizer me qual a marca da protecção do farol frente ?

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 9:11 pm

Touratech
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas    Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xt 660 Z Tenére ( Puro Sangue) Voltinhas
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma irmã só para terra/ Voltinhas
» Voltinhas da XT de Portalegre
» As minhas voltinhas
» Voltinhas do CARDIM
» YAMAHA XJ 600 - Voltinhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: