Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo

Ir para baixo 
+8
Johnny_1056
mariomcarvalho
Kleber Lima
javleitao
Nuno_Dias
NJ
Fortuna
Edgar
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fernando Brito
Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo - Página 2 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo   Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 12:50 am

@Edgar: não esquecer carta registada para a Yamaha Motor Portugal em Alfragide !

Tu tás com 100% de certeza que os homens não mexeram nas válvulas ? Foi com essa ideia que saiste de lá ?

Tiveste a deixa na mão, qd o dono te disse "QUE É QUE QUER QUE LHE DIGA" ?

Dizias-lhe na cara..."QUERO QUE ME DEVOLVA O GUITO" porque com o que você acaba de dizer, roubou-me 30 Eur (ou o que tenha sido)...Simples e directo !

Se tu fosses a casa do homem reparar uma máquina de lavar e dps se descobrisse que nem os parafusos da tampa desapertaste, o que achas que o homem te reclamaria ? Compreensão ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Edgar
Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo   Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 2:49 am

Boas...

O @Johnny disse... e disse bem...
não podemos generalizar... Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo - Página 2 37087

simplesmente é para estarmos atentos... e pronto...


portista escreveu:
Então e agora o que vai fazer Edgar?
com eles nada Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo - Página 2 645491
não há nada a fazer Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo - Página 2 546328

mas vou dar uma bela volta de XT dentro de alguns dias Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo - Página 2 796959
é isso que vou fazer... Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo - Página 2 796959


Tenho alguns anitos e estou velho para estas cenas...
na altura reajo... e depois é passado...
pode ser passado recente... mas é passado...
simplesmente vou reagir se vierem para o meu lado com desculpas e conversa de ficção cientifica

era a oficina onde comprava alguns consumíveis para a minha XT... e deixou de ser Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo - Página 2 645491
tenho que fazer mais uns kms e vou a outra...

@Fernando
a Yamaha de Portugal não engravida pelos ouvidos...
nem a Yamaha de Portugal pode reagir baseado num gajo que vem dizer isto ou aquilo e tal...

sobre a guita... Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo - Página 2 546328
é querer dar murros em ponta de faca Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo - Página 2 353512


Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
 
Fui enganado na Oficina da Riquexó do Montijo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fui enganado ??
» Concentração do Montijo 3 a 5 Maio
» Concentração do Montijo 2011 (Foto-Reportagem)
» Acidente - Oficina
» Oficina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: