Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideias para fim-de-semana motociclistico.

Ir para baixo 
+9
Pmvpires
NJ
Jorge
marcoantonio
krieg
Edgar
flavio
Gonçalo
rickyFMX
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jorge
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para fim-de-semana motociclistico.   Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 7:34 pm

Edgar escreveu:

(...) Eu já lá fui..
(...)

Haverá algum sitio neste país onde este homem ainda não tenha ido Question ... Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 660483 Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 796959


Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para fim-de-semana motociclistico.   Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 11:32 pm

Uiii
há tantos locais por ver... Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 449138
tenho uma lista enorme... de coisas para ir ver Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 796959 e com a XT é claro...

O próximo local que vou visitar será este:



ABR Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para fim-de-semana motociclistico.   Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 11:39 pm

Gosto de sitios assim...tipo confins do mundo, mas andar por aí sozinho acho muito arriscado... Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 964551

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 547227
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para fim-de-semana motociclistico.   Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 10:20 am

Jomatos escreveu:
Gosto de sitios assim...tipo confins do mundo, mas andar por aí sozinho acho muito arriscado... Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 964551

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 547227

Lindos cantinhos tem este Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Dcvqeb, mas de moto Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 546328 por aqueles trilhos de precipicios Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 572882858 ... pára-se a moto e vai-se a pé, tudo bem.
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rickyFMX
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Star310
rickyFMX


Moto : Honda CB 500 X '18

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para fim-de-semana motociclistico.   Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 12:00 pm

Jomatos escreveu:
Edgar escreveu:

(...) Eu já lá fui..
(...)

Haverá algum sitio neste país onde este homem ainda não tenha ido Question ... Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 660483 Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 796959

Pensei exactamente o mesmo... Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
rickyFMX
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Star310
rickyFMX


Moto : Honda CB 500 X '18

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para fim-de-semana motociclistico.   Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 4:51 pm

[Ironic Mode]
Estava a pensar adicionar um pouco de conforto à minha viagem que estou a planear, com este kit-viagem!
O que dizem?
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Cust-me04
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Cust-me05
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 572882858
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para fim-de-semana motociclistico.   Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 8:40 pm

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 1130193320 Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para fim-de-semana motociclistico.   Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 9:12 pm

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 945103

Tá giro...não é a 1ª vez que vejo uma geringonça destas montada e pergunto; será que se consegue viajar com aquilo ali a trás sem que seja perturbada a estabilidade da moto???

Já alguem teve essa experiencia... Question

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para fim-de-semana motociclistico.   Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 9:54 pm

Eu já tive a experiencia de fazer um para colocar atras de um V-storm e aparentemente o rapaz gostou daquilo e a condução continua igual, mas eu nunca o experimentei Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 645491
Ir para o topo Ir para baixo
rickyFMX
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Star310
rickyFMX


Moto : Honda CB 500 X '18

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para fim-de-semana motociclistico.   Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 10:52 am

Ora grandes mudanças nestes meus planos...

1º - mudei de zona para passear, irei até pedrogão pequeno... e tentar seguir as sugestões do Edgar

2º - já não irei de moto pois acagacei-me!
O outro dia eu e a mulher fizemos 140 kms e ficamos todos partidos.... Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 300942 os 400 kms estão a assustar-nos...

A FMX não é nada confortável... a XT600 parece um sofá ao lado da FMX Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 775265 A suspensões rijas e banco tipo tábua iriam colocar-nos com um andar novo... Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 300942 Tou a ficar menino.... Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 11244
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para fim-de-semana motociclistico.   Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:57 am

rickyFMX escreveu:
A FMX não é nada confortável... a XT600 parece um sofá ao lado da FMX Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 775265 A suspensões rijas e banco tipo tábua iriam colocar-nos com um andar novo... Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 300942 Tou a ficar menino.... Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 11244


Não !! tens é de trocar de moto Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 909462


Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 919911

Essa 1ª zona era bem porreira !

a 2 ª tb é !

Bom passeio ! Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 307869


Ir para o topo Ir para baixo
JCTransalp
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Star310
JCTransalp



Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para fim-de-semana motociclistico.   Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 9:29 pm

NJ escreveu:
mas atenção que circular sozinho nestas margens pode ser muito perigoso
como é sabido em algumas destas barragens habitam sereias
reza a lenda que são 6 miúdas muito giras, entre os 18 e os 28 anos,
aproximam-se da margem quando ouvem o barulho das motos
quando paras e enquanto tu retiras da top case a maquina fotografica para
registar para a eterninade estas belas paisagens
num abrir e fechar de olhos já estão a limpar-te
os mosquitos dos farois da mota com esponjas,
deixado sair dissimuladamente um peito das
suas camisas apertadas.
Quando, no final, para agradecer, tu tentas dar-lhes uma gorjeta,
elas recusam e pedem em troca que as deixes dar uma voltinha na tua moto.
Se aceitas, duas levam a tua mota. Enquanto as outras quatro começam
entre elas a fazer jogos lésbicos.
Quando as outras duas chegam da voltinha fazendo-se de agradecidas,
baixam-te as calças e fazem-te um brutal sexo oral,
enquanto as outras, sem que te dês conta, roubam-te
as latas de atum e a garrafa de água da top case.
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 95802083
fica aqui o aviso

Venham perigos destes
Se é assim descritivo.....
Imagino com imagem ao vivo e em HD...

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTaqRUN9uj9aRjjB7F3tCPvRA0Mn90OTrETrj1Fi3JpSIzVGTooumPuowk Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQrki7e2DXZlirkHeHZ3osn38cR-ypqVjsfDPUsioJDe5gtW_t7jrnkkWmI Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSutfrwfGJsSRxUk4xPawK8PUFKn1F-aWJiGVcrwzrrUopq11OJ3ySSRVXD

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 945103 Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 945103 Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 945103 Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 1130193320 Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 1130193320 Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 1130193320
Ir para o topo Ir para baixo
rickyFMX
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Star310
rickyFMX


Moto : Honda CB 500 X '18

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para fim-de-semana motociclistico.   Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 1:33 pm

Bom este fds já passou e Pedrogão Pequeno é bem fixe, mas de carro não se passeia na verdadeira natureza, passa-se ao lado... Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 296550

Depois ainda passei por o castelo de Almourol que tambem é uma zona bem fixe...

Foram quase 500kms que se fossem feitos de FMX ainda hoje não me consegui sentar! Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 945103


Mas o projecto de dar uma volta fixe com a mulher não ficou de lado.
Como é que vocês transportam carga nestes casos?

Eu gostava de arranjar uns alforges, mas não gostava de montar barras e suportes... gostava de algo que desse para tirar quando quisesse!

Existe algo assim, ou para estas motos, visto que tem os escapes por cima, vai queimar e precisa sempre do suporte?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para fim-de-semana motociclistico.   Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 7:35 pm

rickyFMX escreveu:
... ...
Existe algo assim, ou para estas motos, visto que tem os escapes por cima, vai queimar e precisa sempre do suporte?

Basicamente mete-se as coisas em cima da mota e prende-se tudo como se pode...
basta tentar manter sempre o peso de gravidade o mais baixo possível...

Inicialmente nem tinha suportes... ia tudo em cima dos plásticos

Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 PICT1419


se levarmos pendura... tudo se complica Neutral

e se levo sempre roupa para apenas 3 ou 4 dias...
até pode ser 15 dias de viagem... mas só levo roupa para 4 dias Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 353512

Algumas coisas podem ir fixas na mota... e podem ser espalhadas pelo quadro...


os sacos de deposito são sempre uma boa alternativa... e podem levar 30L na boa


ABR Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para fim-de-semana motociclistico.   Ideias para fim-de-semana motociclistico. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias para fim-de-semana motociclistico.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ideias para passeios!!
» ideias para grilhadores
» Promover o forum
» Farol redondo - Ideias ...
» poisa pés - ajuda com ideias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: