Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ideias para passeios!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
pma_santos
ideias para passeios!! Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

ideias para passeios!! Empty
MensagemAssunto: ideias para passeios!!   ideias para passeios!! Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 3:10 am

Boas malta!!

Mais uma vez venho-vos por uma questão, será que me podiam dizer uns sítios engraçados para dar uma volta de fds, seja de um dia ou ate mesmo o fds inteiro...coisas assim deste género:

http://aldeiadomato.swim-challenge.com/img/slider/vista_geral_aldeia_do_mato.jpg
(não sei se algum de vocês já conhecia este sitio, mas deparei-me com ele quando andava na net)

mas gostava de algo mais pertinho xD algo com inicio meio e fim, a ver se consigo explicar melhor, no caso da aldeia do mato é pura e simplesmente um destino, no fundo o que vos estou a pedir é algo em que a própria deslocação ate la seja algo que me faça para para admirar, pontos intermédios para admirar paisagens, troço de estrada com curvas daquelas que me fazem querer repetir inúmeras vezes...será que deu para entender?? ahahaha



Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
ideias para passeios!! Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

ideias para passeios!! Empty
MensagemAssunto: Re: ideias para passeios!!   ideias para passeios!! Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 11:32 pm

É um bocado vago dar-te ideias, mas sugiro as Minas de São Domingos e a sua praia fluvial. Podes ainda visitar o Pomarão e o Pulo do Lobo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
ideias para passeios!! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

ideias para passeios!! Empty
MensagemAssunto: Re: ideias para passeios!!   ideias para passeios!! Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 12:01 am

Flat_Out escreveu:
É um bocado vago dar-te ideias, mas sugiro as Minas de São Domingos e a sua praia fluvial. Podes ainda visitar o Pomarão e o Pulo do Lobo.

isso é um espectáculo...
e a praia fluvial é de se tirar o chapéu...



Gostaria de sugerir a "PONTE FILIPINA" que liga a vila de Pedrogão Grande a Pedrogão Pequeno ideias para passeios!! 353512 

é aquela ponte pequenina que está na foto em baixo

ideias para passeios!! Ponte_filipina_pedrogao



toda esta zona evolvente é duma beleza ímpar
existe muita coisa para ver e explorar durante um dia
é caso para se dizer, uma das mais bonitas regiões do rio Zezere

ideias para passeios!! Margem_zezere

ideias para passeios!! Tunel_rio_zezere
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
jsantosvco
ideias para passeios!! Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

ideias para passeios!! Empty
MensagemAssunto: Re: ideias para passeios!!   ideias para passeios!! Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 9:52 am

Boas Edgar,

esse túnel é onde??? é perto da ponte filipina, eu andei por lá á uns tempos atrás e não vi esse túnel... ideias para passeios!! 645491 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
ideias para passeios!! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

ideias para passeios!! Empty
MensagemAssunto: Re: ideias para passeios!!   ideias para passeios!! Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 10:47 am

jsantosvco escreveu:
Boas Edgar,

esse túnel é onde???  é perto da ponte filipina, eu andei por lá á uns tempos atrás e não vi esse túnel... ideias para passeios!! 645491 

Fica na margem sul do Zezere a +/- 1 km da ponte
basta ir junto à margem que temos de obrigatoriamente passar pelo túnel

o caminho é facilmente acessível
mas tem uma descida com pedras soltas que pode ser complicado

ao minuto 1:47 podemos ver esse caminho
e ao minuto 2:00 podemos ver eu a subir essa parte mais complicada
https://www.youtube.com/watch?v=BgA7YcPngLM#t=100  ideias para passeios!! 37087
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
jsantosvco
ideias para passeios!! Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

ideias para passeios!! Empty
MensagemAssunto: Re: ideias para passeios!!   ideias para passeios!! Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 11:16 am

Pois,pois....maus caminhos, eu fui de jipe, não dava para ir por ai.

Eu desci pelo lado norte e subi para Pedrogão Pequeno por aquela subidita aos esses em calçada, cheia de folhas das árvores e a chover...UFA!!! ideias para passeios!! 40539  acredita que mesmo de jipe não foi fácil....

Tenho de voltar lá, mas agora deixo duas rodas em casa e levo só as outras duas... ideias para passeios!! 945103
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
ideias para passeios!! Star310



Moto : xt660z

ideias para passeios!! Empty
MensagemAssunto: Re: ideias para passeios!!   ideias para passeios!! Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 6:18 pm

Belo sítio para tomar uma banhoca junto aquela cascata ao min. 3.20
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ideias para passeios!! Empty
MensagemAssunto: Re: ideias para passeios!!   ideias para passeios!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ideias para passeios!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ideias para grilhadores
» Ideias para fim-de-semana motociclistico.
» Passeios basico para tirar o stress
» Promover o forum
» poisa pés - ajuda com ideias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: