Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas no meu pneu traseiro !

Ir para baixo 
+9
Daruma-San
Jarod
krieg
Pmvpires
Jorge
Cardoso
Edgar
shok
Gil
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gil
Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fotos com mais qualidade   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 6:52 pm

Aqui ficam as fotos com mais qualidade Neutral
Será que é isto a data de fabrico Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 546328

[img]Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Pneutraseiro015[/img]

[img]Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Pneutraseiro011[/img]

[img]Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Pneutraseiro010[/img]

[img]Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Pneutraseiro009[/img]

[img]Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Pneutraseiro006[/img]

[img]Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Pneutraseiro005[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no meu pneu traseiro !   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 6:56 pm

A data é mesmo essa...
Fabricado na semana 46 do ano 02...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no meu pneu traseiro !   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 6:59 pm

Gil escreveu:

Será que é isto a data de fabrico Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 546328

Spoiler:

Boas Gil,
A mim parece que sim...quadragésima sexta semana (meio de Novembro) de 2002.

Spoiler:
Tens o pneu todo ressequido...a meu ver não deves andar com a moto assim. Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 1520770646

PS; Algo não anda bem...não recebo aviso quando alguem posta enquanto estou a escrever. Edição; (já resolvi...estava em não avisar)
Fui editar o que tinha escrito e passou para 2º plano, por isso já tens a resposta do Pires. Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 353512

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 919911


Última edição por Jomatos em Ter maio 01, 2012 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no meu pneu traseiro !   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 7:44 pm

ok obrigado !

Então nem chega ao fim do verão! Vou fazer um burnout Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 449138 que sempre quiz fazer mas nunca fiz ! E dp lixo com ele, e abrir a carteira para outro Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 130953

Pena é que o Pingo Doce hoje nao vendia pneus Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 945103 Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 945103 se não tinha ido lá !! Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no meu pneu traseiro !   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 7:47 pm

Gil escreveu:
ok obrigado !

Então nem chega ao fim do verão! Vou fazer um burnout Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 449138 que sempre quiz fazer mas nunca fiz ! E dp lixo com ele, e abrir a carteira para outro Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 130953

Pena é que o Pingo Doce hoje nao vendia pneus Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 945103 Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 945103 se não tinha ido lá !! Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 945103

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 945103
Tu e...mais quinhentos mil.... Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 24863
Tambem gostava um dia de fazer um burnout... Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 17768
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no meu pneu traseiro !   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 8:00 pm

Jomatos escreveu:

Tambem gostava um dia de fazer um burnout

Eu tb......mas a mota ñ tem força para isso Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no meu pneu traseiro !   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:12 pm

Marco constantino escreveu:
Jomatos escreveu:

Tambem gostava um dia de fazer um burnout

Eu tb......mas a mota ñ tem força para isso Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 796959

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 945103
Aumenta a cremalheira... Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 775265

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no meu pneu traseiro !   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:34 pm

Gil, como te aconteceu isso ao pneu de trás e o da frente tambem deve para lá caminhar, se podesses era trocar os dois e aí aconcelhava-te os Heidenau K60 Scout. São excelentes fora/dentro de estrada. 195€ já c/portes. Tenho-os instalados na XL um pouco graças ao que li do J. Baleizão (quando se referiu a eles) e estou muito satisfeito, aquilo agarra-se muito bem em todos os pisos...durabilidade é que já não sei Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 680704

Link; http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?details=Ordern&cart_id=19465402.1134.9078&typ=D-115679&ranzahl=1&Breite=140&Herst=Heidenau&Quer=80&Felge=17&S_Z=-&weiter=0&kategorie=6&Ang_pro_Seite=15&Transport=P&tyre_for=Enduro&dsco=1134&m_s=1

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Star310
Nuno_Dias



Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no meu pneu traseiro !   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:49 pm

Andares com esse pneu assim é um perigo!!!! Muda isso quanto antes e de preferência não andes com o pneu nesse estado.
Não sei que tipo de pneus procuras. Eu agora na Super Tenere ando com uns mistos, e estou muito satisfeito.
São os Mitas E-10, mas tens mais estradistas e se calhar a melhores preços do que mandares vir de fora.
Dá uma espreitadela aqui: www.Motorxpro.com

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no meu pneu traseiro !   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:06 am

Jomatos escreveu:
Gil, como te aconteceu isso ao pneu de trás e o da frente tambem deve para lá caminhar, se podesses era trocar os dois e aí aconcelhava-te os Heidenau K60 Scout. São excelentes fora/dentro de estrada. 195€ já c/portes. Tenho-os instalados na XL um pouco graças ao que li do J. Baleizão (quando se referiu a eles) e estou muito satisfeito, aquilo agarra-se muito bem em todos os pisos...durabilidade é que já não sei Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 680704

Link; http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?details=Ordern&cart_id=19465402.1134.9078&typ=D-115679&ranzahl=1&Breite=140&Herst=Heidenau&Quer=80&Felge=17&S_Z=-&weiter=0&kategorie=6&Ang_pro_Seite=15&Transport=P&tyre_for=Enduro&dsco=1134&m_s=1

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 919911

O da frente esta todo bom Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 353512
O de tras é que reparei que ele tava assim ha 15 dias +/- ! Mas tenho dado umas voltas mesmo assim Rolling Eyes porque nem perdeu ar nem nada.
Agora ainda tenho que ver preços e marcas! Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 964551
Nao veio nada a calhar isto agora Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 735173
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no meu pneu traseiro !   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:58 am

O da frente esta todo bom Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 353512
O de tras é que reparei que ele tava assim ha 15 dias +/- ! Mas tenho dado umas voltas mesmo assim Rolling Eyes porque nem perdeu ar nem nada.
Agora ainda tenho que ver preços e marcas! Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 964551
Nao veio nada a calhar isto agora Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 735173 [/quote]


Um pequeno exercicio que pode ser feito no site www.pneusonline.pt

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Bridgestonebw502
BW 502


Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Bridgestonetw42
BW 42

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Metzelertourance
MET TOURANCE


Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Michelinanakee
MICHELIN ANAKEE


Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Michelinsirac
MICHELIN SIRAC (pelo gráfico sucks Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 449138 )



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
krieg
Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no meu pneu traseiro !   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 8:26 am

Lá está, Suspect

No gráfico o sirac desgasta-se rápido e, tu deste a prova em contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no meu pneu traseiro !   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 8:29 am

Gil escreveu:
Jomatos escreveu:
Gil, como te aconteceu isso ao pneu de trás e o da frente tambem deve para lá caminhar, se podesses era trocar os dois e aí aconcelhava-te os Heidenau K60 Scout. São excelentes fora/dentro de estrada. 195€ já c/portes. Tenho-os instalados na XL um pouco graças ao que li do J. Baleizão (quando se referiu a eles) e estou muito satisfeito, aquilo agarra-se muito bem em todos os pisos...durabilidade é que já não sei Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 680704

Link; http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?details=Ordern&cart_id=19465402.1134.9078&typ=D-115679&ranzahl=1&Breite=140&Herst=Heidenau&Quer=80&Felge=17&S_Z=-&weiter=0&kategorie=6&Ang_pro_Seite=15&Transport=P&tyre_for=Enduro&dsco=1134&m_s=1

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 919911

O da frente esta todo bom Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 353512
O de tras é que reparei que ele tava assim ha 15 dias +/- ! Mas tenho dado umas voltas mesmo assim Rolling Eyes porque nem perdeu ar nem nada.
Agora ainda tenho que ver preços e marcas! Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 964551
Nao veio nada a calhar isto agora Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 735173

Gil, o Jomatos tem razão Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 964551 Vê também a data do pneu da frente pode estar bom de aparência e ter já a mesma data de anos do traseiro e isso não é bom
Eu troquei o meu da frente nos Eskimós com a ajuda do Master ED Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 12626 e fornecimento do Catedrático Angelo Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 12626 e, o pneu ainda apresentava algum rasto, mas estava todo gretado e tinha mais de 7 anos Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 919911

O pneu é o que nos segura ao piso - Fundamental numa moto

Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no meu pneu traseiro !   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 12:23 am

Fernando Brito escreveu:
Correndo o risco de ficar ligeiramente off topic, arriscava-me a dizer que para quem faz 90/10(estrada/terra), quando experimentar os Michelin Sirac, nunca mais vai mudar de marca de pneus :)

Pode mudar o modelo (já existe o Anakee), mas a marca deve ficar.

PS: Não sou vendedor da Michelin ou coisa que o valha...

Então Fernando, aqui o M. Sirac é muito bom !!!
E depois no gráfico ja nao presta Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 546328

É um bocado contraditório Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no meu pneu traseiro !   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 1:16 am

Citação :
Então Fernando, aqui o M. Sirac é muito bom !!!
E depois no gráfico ja nao presta Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 546328

É um bocado contraditório Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 796959



É verdade...O gráfico é completamente contraditório à minha experiênca ( e já é o 2º SIRAC atrás).
Se para mim os Sirac já são mto bons, imagino os Anakee (próximo pneu a montar...)

Vamos ver....[i]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Conteúdo patrocinado





Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no meu pneu traseiro !   Problemas no meu pneu traseiro ! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no meu pneu traseiro !
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mudar pneu traseiro com MAÇO
» pneu traseiro xt 660 r
» pneu traseiro para xt
» Pneu traseiro 150/70/17 para a xtz750
» problemas de cdi???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: