Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "TERRÍVEL - Performance Products"

Ir para baixo 
+15
frdsilva
Jarod
rummi
António Martins
victorbarros
lennoxlewis
Fortuna
NJ
Pmvpires
Marco F.
Clube.XT
Figa5
Edgar
Sub
Tony Terrível
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Tony Terrível
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Star310
Tony Terrível


Moto : XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 3:28 am

Sr. Fortuna, fique sabendo que está a correr um serio risco de se atrasar por utilizar os serviços da NTP.

A "Terrible - Performance Products - SA - Lda," recentemente comprou a 24TimeZones.com

Horário de Lisboa -



Tempo Universal Coordenado

Todos os fusos horários são definidos em relação ao Tempo Universal Coordenado (UTC), o fuso horário que contém Londres quando esta cidade não está no horário de verão onde se localiza o meridiano de Greenwich, o qual divide o fuso horário.

É o sucessor do Tempo Médio de Greenwich (Greenwich Mean Time), cuja sigla é GMT. A nova denominação foi cunhada para eliminar a inclusão de uma localização específica num padrão internacional, assim como para basear a medida do tempo nos padrões atômicos, mais do que nos celestes.

Ao contrário do GMT, o UTC não se define pelo sol ou as estrelas, mas é sim uma medida derivada do Tempo Atômico Internacional (TAI). Devido ao fato do tempo de rotação da Terra oscilar em relação ao tempo atômico, o UTC sincroniza-se com o dia e a noite de UT1, ao que se soma ou subtrai segundos de salto (leap seconds) quanto necessário. Os segundos de salto são definidos, por acordos internacionais, para o final de julho ou de dezembro como primeira opção e para os finais de março ou setembro como segunda opção. Até hoje somente julho e dezembro foram escolhidos como meses para ocorrer um segundo de salto. A entrada em circulação dos segundos de salto é determinada pelo Serviço Internacional de Sistemas de Referência e Rotação da Terra (IERS), com base nas suas medições da rotação da terra. No uso informal, quando frações de segundo não são importantes, o GMT pode ser considerado equivalente ao UTC. Em contextos mais técnicos é geralmente evitado o uso de "GMT"

Horário de verão

Horário de Verão é a alteração do horário de uma região, designado apenas durante uma porção do ano, adiantando-se em geral uma hora no fuso horário oficial local. O procedimento é adotado costumeiramente durante o verão, quando os dias são mais longos, em função da posição da Terra em relação ao Sol, daí o nome em português, espanhol, alemão e outras línguas. Em inglês, por exemplo, o termo "Daylight saving time" (Horário de economia com luz do dia, em tradução livre) enfatiza a função prática da operação, enquanto em italiano "Ora legale" (Hora legal), destaca o caráter artificial da medida.

O horário de verão contribui para reduzir o consumo de energia, mas a medida só funciona nas regiões distantes da linha do equador, porque nesta estação os dias se tornam mais longos e as noites mais curtas. Porém nas regiões próximas ao equador, como a maior parte do Brasil, os dias e as noites têm duração igual ao longo do ano e a implantação do horário de verão nesses locais, traz muito pouco ou nenhum proveito. Contudo, seu maior efeito é diluir o horário de pico, evitando assim uma sobrecarga do sistema energético. Críticos do horário de verão alegam que a medida afeta o chamado relógio biológico das pessoas, principalmente das mais velhas, com prejuízos à saúde.

Atentamente

Eng Tony
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nao_tenho_web_site.com
rummi
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 3:43 am

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 1130193320
só me resta dizer JESUS.(em Inglês,claro)
Vai lá vai... :face:
Onde é que vocês vão buscar estas coisas........
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Terrível
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Star310
Tony Terrível


Moto : XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 3:49 am

Rummi escreveu:
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 1130193320
só me resta dizer JESUS.(em Inglês,claro)
Vai lá vai... :face:
Onde é que vocês vão buscar estas coisas........

AQUI (PRODUTOS FULL SINTÉTICOS)


Atentamente

Dr. Tony
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nao_tenho_web_site.com
Tony Terrível
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Star310
Tony Terrível


Moto : XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 12:05 pm



Para menores de 7 anos de idade (PRODUTOS FULL SINTÉTICOS - Branco ou Tinto)


Atentamente

Dr. Tony
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nao_tenho_web_site.com
Fortuna
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 7:13 pm

A ideia é mesmo atrasar o relógio...
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Terrível
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Star310
Tony Terrível


Moto : XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 2:11 am


AVISO

A "Terrible - Performance Products - SA - Lda," de momento a loja não está aberta,
Porque está fechada.

A Gerência

Tony
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nao_tenho_web_site.com
Fortuna
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 2:24 am

Efeitos da crise... "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 102908
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Terrível
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Star310
Tony Terrível


Moto : XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:27 am


Vendo amortecedor de direcção para XT

Retira todas vibrações em altas velocidades, e faz poupar os pneus.


"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 89286
Atentamente

Eng. Tony
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nao_tenho_web_site.com
Fortuna
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 10:51 am

Se tirarem o cachimbo das velas deixa de haver trepidação, abanões e afins a qualquer velocidade. Como extra adicional, previne quedas de mota - a dica é grátis e com garantia vitalícia.

Se não souber o que é um cachimbo, na cova da moura oficina podem ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Terrível
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Star310
Tony Terrível


Moto : XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 4:09 pm

Fortuna escreveu:
Se tirarem o cachimbo das velas deixa de haver trepidação, abanões e afins a qualquer velocidade. Como extra adicional, previne quedas de mota - a dica é grátis e com garantia vitalícia.

Sr Fortuna,

- nos cachimbos não se mete cera.
- e as motas usam lâmpadas e vez de velas.
- o que previne a queda da mota é o descanso.
- a sua dica não é valida para o nosso clima.

Fortuna escreveu:
Se não souber o que é um cachimbo, na cova da moura oficina podem ajudar.

- se for a essa oficina é uma actividade condicionada, que “sem prejuízo dos pareceres, das autorizações ou das aprovações legalmente exigíveis, bem como das disposições especificas previstas para as diferentes áreas de protecção nos artigos 13º, 15º, 17º, 19º e 21º, ficam sujeitas a autorização ou parecer vinculativo, e caso a reparação se realize, estão a incorrer numa contra-ordenação, de acordo com o artº 50º da BMW nº 141/2012 de 23 de Agosto.


Atentamente

Dr. Tony
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nao_tenho_web_site.com
Tony Terrível
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Star310
Tony Terrível


Moto : XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 12:42 am



AVISO

A "Terrible - Performance Products - SA - Lda," a loja de momento não está aberta,
Porque está fechada.


A Gerência

Tony
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nao_tenho_web_site.com
rummi
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 3:40 am

uma pequena diarreia mental.....de m3rd@ diga-se

Péra ai!!! "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 546328 "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 546328
PÁRA TUDO....
Nos cachimbos não se mete cera???? "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 89286
Eu se meter cera,tou a contar com quimica,ou seja quimica nos livros diz que cera é protectora aquatica Suspect
,assim sendo pode-se fazer paraquedismo...ou até andar de Kart.
Pondo o assunto nestes modos,digo que até já vi veiculos de duas rodas com marca BMW a circular (não tou a dizer que sejam legais) digo só que já vi "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 572882858
Assim sendo todos os alentejanos das Sach com as unharras no dedo mindinho têm proteção extra,quer por o dito mesmo dedo servir para ´limpar canais auditivos`e dar proteção á vela,servir tambem para limpar outras zonas,zonas de filtragem de ar.
Sortudos os nossos amigos.
De qualquer modo esperimentar tal coisa(cera nas velas)não seria mal nos tempos que correm,chuva,até apostava que nas aulas de QSF ela acabaria por derreter....por causa do calor.....sim meus amigos ,o motor aquece.
Até me sinto tentado a dizer (e isto é uma descoberta que nem a Nasa sabe) sinto-me tentado em dizer
-As rodas RODAM.
Meu deus.. isto é informação demais para as nossas cabeças.
Vou buscar outra garrafa de Porta da Ravessa....
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 3:46 am

De Longe devem ligar ao post que foi dito acima.
Foi só para ver se asneiras poderiam ser escritas


"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 449138 "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 449138
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 12:23 pm

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 4990014407623574904876n

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 945103 "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 945103


ABR "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Tony Terrível
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Star310
Tony Terrível


Moto : XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 2:42 am

Rummi escreveu:
uma pequena diarreia mental.....de m3rd@ diga-se

Péra ai!!! "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 546328 "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 546328
PÁRA TUDO....
Nos cachimbos não se mete cera???? "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 89286
Eu se meter cera,tou a contar com quimica,ou seja quimica nos livros diz que cera é protectora aquatica Suspect
,assim sendo pode-se fazer paraquedismo...ou até andar de Kart.
Pondo o assunto nestes modos,digo que até já vi veiculos de duas rodas com marca BMW a circular (não tou a dizer que sejam legais) digo só que já vi "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 572882858
Assim sendo todos os alentejanos das Sach com as unharras no dedo mindinho têm proteção extra,quer por o dito mesmo dedo servir para ´limpar canais auditivos`e dar proteção á vela,servir tambem para limpar outras zonas,zonas de filtragem de ar.
Sortudos os nossos amigos.
De qualquer modo esperimentar tal coisa(cera nas velas)não seria mal nos tempos que correm,chuva,até apostava que nas aulas de QSF ela acabaria por derreter....por causa do calor.....sim meus amigos ,o motor aquece.
Até me sinto tentado a dizer (e isto é uma descoberta que nem a Nasa sabe) sinto-me tentado em dizer
-As rodas RODAM.
Meu deus.. isto é informação demais para as nossas cabeças.
Vou buscar outra garrafa de Porta da Ravessa....

- Como distinguir entre os malefícios e os males psíquicos?

- Como compreender se um paciente precisa das orações de um exorcista ou da cura de um psiquiatra?

São temas fundamentais que geram incertezas e incredulidade.
Nos últimos tempos, não há dúvida de que as ciências psi (psiquiatra, psicologia, psicanálise) conheceram um grande desenvolvimento. Muito mais que grande parte do clero, ao deixar de acreditar na atividade extraordinária do demônio e na eficácia dos exorcismos, passou a considerar que todos os problemas deste tipo devem ser curados pelas ciências psi.

Por outro lado, os próprios psiquiatras, muitas vezes, encontraram-se perante casos que não são explicáveis pelos critérios dos seus conhecimentos, ou que parecem insolúveis e que, se alguém já percebeu isso, foram resolvidos pelos exorcistas.

A dificuldade é real. Porventura para o exorcista é o caso extremo, como a dificuldade de diagnóstico. De boa vontade aceitei a proposta de participar de uma conferência com debate, na manhã de 16 de abril de 1993, a convite do psiquiatra Alessandro a importância que representou para mim o fato de me encontrar diante de um auditório qualificadíssimo, de nível universitário: interessa-me observar o efeito que a minha intervenção provocaria, mas sobretudo estava interessado nas perguntas e objeções que iriam ser dirigidas a mim.

A iniciativa realizou-se na clínica de psiquiatria da Universidade de Roma, na sede de Tor Vergata, no âmbito da atividade da Sociedade Italiana de Psiquiatria Transcultural. O tema gerou evidente interesse, tanto que atraiu mais de quarenta participantes, entre os quais o professor Antonino Iaría, diretor do hospital psiquiátrico de Roma, Santa Maria della Pietà; o professor Sergio Mellina, diretor do departamento de psiquiatria do Centro de Higiene Mental da USL de Roma 5; a doutora Maria Ilena Marozza, o doutor Alfonso Troisi e o doutor Ilarco Zanasi; o investigador da cátedra de psiquiatria da Universidade de Roma Tor Vergata; o professor Luigi Aversa, psiquiatra e presidente do Centro Italiano de Psicologia Analítica (C.I.P.A.).

Não se esconde que senti certo temor a respeito de minha capacidade para compreender as perguntas deles (imagine, então, ter que responder!), se me tivessem sido formuladas numa linguagem médica; motivo pelo qual pedi a assistência do doutor Stefano Ferracuti, assistente no departamento de ciências psiquiátricas e medicina e psicológica da Universidade La Sapienza, que assistiu aos meus exorcismos por várias vezes.

Acrescento ainda que no dia 12 de abril de 1995 fui convidado para apresentar uma conferência sobre o mesmo tema, seguida de debate, no âmbito da USL ROMA E, em colaboração com o Curso de Prevenção primária nos Departamentos de Saúde Mental. Também neste caso a participação foi ótima. Neste capítulo apresento uma elaboração destas suas experiências.

Decido escrevê-la porque ilustra a seriedade com que foi tratado o problema e o método que utilizei, e que utilizarei em seguida, ou seja, a forma discursiva da minha conferência e o debate que se seguiu.

Fonte: Extraído do Livro "Exorcistas e Psiquiatras" - Pe. Gabriele Amorth - Ed. Palavra & Prece.



"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 1952450585
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nao_tenho_web_site.com
Conteúdo patrocinado





"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"TERRÍVEL - Performance Products"
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TONY TERRIVÉL
» o TONY TERRÍVEL esta vivo e de boa saúde
» Projecto da "Terrible - Performance Products"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: