Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "TERRÍVEL - Performance Products"

Ir para baixo 
+15
frdsilva
Jarod
rummi
António Martins
victorbarros
lennoxlewis
Fortuna
NJ
Pmvpires
Marco F.
Clube.XT
Figa5
Edgar
Sub
Tony Terrível
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Pmvpires
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 5:01 pm

Sempre imaginativo Tony....
:lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Tony Terrível
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Star310
Tony Terrível


Moto : XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 1:28 am

"TERRÍVEL - Performance Products"

O suporte para GPS encontra-se esgotado, devido a enorme procura do produto.
ainda assim foram vendidos alguns milhares de unidades, para motos, carros, restaurantes, cozinhas, e também moto4
Vamos voltar a ter mais unidades e novidades, brevemente.


Também vamos iniciar muito brevemente a comercialização de um KIT para permitir desligar o ABS da XTZ1200.

E vamos ter um KIT's de ABS para as restantes XT´s
É isso mesmo que está a pensar !!!
a XT 350, 600, 660, e 750 vão poder ter ABS !!!


Como queremos o melhor para o pessoal,
e depois de vários estudos climatéricos, concluímos que a próxima estação do ano vai ser o Outono (só ainda não sabemos qual a data certa),
e com o outono vai vir as primeiras chuvas, e como se está mesmo a ver, nada melhor que um ABS para melhorar a segurança.
Então vamos disponibilizar esses KIT´s com um preço incrivelmente barato.


Brevemente meto fotos dos KIT´s, e com os preços.



Sem outro assunto de momento
e com a mais elevada e altíssima consideração pelos seus clientes e futuros clientes,

Atentamente

Tony

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nao_tenho_web_site.com
NJ
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Star310
NJ


Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 12:14 pm

Boas, para mim o pior do outono sao as folhas das arvores caidas no chao...
Circulo com mtª frequencia em bosques e florestas, pq por estrada é uma granda volta, e noto que as rodas perdem aderencia, suponho que seja devido às folhas das arvores que teimam em cair no chao...
Ja pensei em colocar o escape virado para a frente com um flexivel e fixa-lo na suspensao da frente, ligeiramente apontado para baixo, deste mode quando acelero as folhas sao como que sopradas limpando o caminho imediatamente antes da passagem da roda, nao sei se me fiz entender?...
no entanto tenho algum receio de perder a visibilade com tantas folhas no ar.
Sera que o "TERRÍVEL - Performance Products" ja tem soluçao para este problema?

Fico antecipadamente grato pela atençao que possa vir a dispensar a este assunto.

Com os meus melhores cumprimentos
Nj
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Terrível
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Star310
Tony Terrível


Moto : XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 7:15 pm

Ex.mo JN

Quero agradecer desde já o seu interesse nos meus produtos, que são sinonimo de qualidade e de alta tecnologia.

NJ escreveu:
suponho que seja devido às folhas das arvores que teimam em cair no chao...

Em Portugal continental temos esse gravíssimo problema, e os nossos governantes e autoridades não fazem nada para resolver esta situação. Já existem países que conseguiram solucionar esse problema, como por exemplo Marrocos, Mauritânia, e outros.


NJ escreveu:
Ja pensei em colocar o escape virado para a frente com um flexivel e fixa-lo na suspensao da frente, ligeiramente apontado para baixo, deste mode quando acelero as folhas sao como que sopradas limpando o caminho imediatamente antes da passagem da roda, nao sei se me fiz entender?...

Você explicou-se muito bem, e entendi o seu ponto de vista, mas aconselho a não fazer tal sistema porque, alem de levantar uma enorme poeirada e de por em causa o seu conforto e a sua saúde, não vai ter bons resultados quando o motor estiver a baixio da 5000 rpm.

Nós na "TERRÍVEL - Performance Products - SA - Lda" já implementamos esse sistema em centenas de motociclos, mas não para soprar as folhas, mas sim para derreter o gelo nas estradas.
Foi um sistema muito complexo de desenvolver, que basicamente funciona com os gases de escape do motor e mais um deposito de sal. Este sistema permitia projectar gases quentes e salgados para o alcatrão gelado.
Este KIT foi baptizado com o nome de "Degelo On Road".


NJ escreveu:
JSera que o "TERRÍVEL - Performance Products" ja tem soluçao para este problema?

Claro que sim, e foi patenteado no ano de 2004, mas que não se limita a soprar as folhas.
Este sistema da "TERRÍVEL - Performance Products - SA - Lda" foi desenvolvido tendo como base o "Degelo On Road", mas em vez do deposito de sal foi acoplado um sistema de micro ondas, que projecta uma frequência que vaporiza as folhas que estão no caminho da mota.
O "CLEAN SHEETS for bikes" faz a identificação de todas as folhas e só as vaporiza se forem perigosas para o veiculo.


Imagem do "CLEAN SHEETS for bikes"

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 20040701193129semttulo3



Sem outro assunto de momento
e com a mais elevada e altíssima consideração pelos seus clientes e futuros clientes,

Atentamente

Tony


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nao_tenho_web_site.com
Marco F.
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 8:17 pm

Sr. Terrivel , entao e o abs ,gostava de ver esse sistema e tentar compreender o funcinamento do mesmo (seja no caso da xtz 1200 como em todas as outras)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Terrível
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Star310
Tony Terrível


Moto : XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 9:54 pm

Marco F. escreveu:
Sr. Terrivel , entao e o abs ,gostava de ver esse sistema e tentar compreender o funcinamento do mesmo (seja no caso da xtz 1200 como em todas as outras)

Cumps

O sistema de desligar o ABS que desenvolvemos para a recente Yamaha XTZ 1200, é baseado num principio muito antigo que depois de adaptado aos dias de hoje, tornou-se numa ferramenta segura que permite desligar qualquer sistema de ABS.

O preço deste extra é de 29,90€ + 99,9€ de portes e despesas de envio

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Marteloborrachapreto.th



O sistema de ABS que temos disponível para todos os modelos de XTs foi desenvolvimento por uma equipa de Engenheiros estrangeiros, e é composto por uma Unidade de comando de intensidade de travagem.
Os materiais usados são da mais alta qualidade, e é utilizado tubo de malha de plástico altamente flexível e inquebrável, que foi desenvolvido para os piores e mais duros cenários que uma mota pode ter que enfrentar.

O preço é de 99,9€ e estamos a oferecer os portes de envio.

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Xt600e


Atentamente
Tony
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nao_tenho_web_site.com
Marco F.
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 10:53 pm

Ora aqui esta um belissimo sistema ABS , senhor Terrivel , o que seria do mundo se os seus produtos de afirmada qualidade .

Obrigado por contribuir para a segurança rodoviaria :face: :face:
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Terrível
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Star310
Tony Terrível


Moto : XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 1:36 pm

ricasbeiro escreveu:
Boas

Ando para começar a fazer uma proteção para os farois da minha xtz mas ainda tenho uma indesisão.
Não sei se eide fazer uma tipo grelha ou em acrilico.
Acho que a de acrilico é muito mais eficaz que uma de rede mas gosto mais da de rede.

Gostaria de saber qual a vossa opinião

Abraço
Ricardo Ribeiro

Ex.mo Ricardo

Nós na "TERRÍVEL - Performance Products - SA - Lda" temos vários produtos para a sua necessidade de protecção dos faróis;

Temos desde Acrílico a prova de mosquitos, pedras, agua da chuva, granizo, tiros de caçadeira, e bicicletas
que alem de proteger a 100% melhora também a aerodinâmica da mota.
Pode devolver o artigo nos primeiros 365 dias se a sua mota não ficar com mais uns 15 KM/H de velocidade de ponta,
e como é claro, você devolve o artigo mas não recebe o dinheiro.


Também temos redes em titânio, aço inox, urânio enriquecido, carbono, e mais alguns materiais que ainda não foram descobertos.


Mediante o seu contacto teremos todo o gosto em mostrar os nossos produtos.

Também pode fazer a montagem na "TERRÍVEL - Performance Products - SA - Lda"


Atentamente
Eng. Tony

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nao_tenho_web_site.com
Marco F.
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 1:39 pm

Tony Terrível escreveu:
Atentamente
Eng. Tony

:lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Terrível
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Star310
Tony Terrível


Moto : XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 5:18 pm

أنا ألقى عصا في الهريرة

لكن هذا القط لم يمت

كان خائفا دونا تشيكا

مع صرخة ان القط قد


https://2img.net/r/ihimizer/img841/3627/pumz.jpg


بعناية
Eng. توني
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nao_tenho_web_site.com
Fortuna
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 8:53 pm

Lamento informar que a ferramenta indicada para desligar o abs na xt1200z NÃO FUNCIONA.

Acabei por usar uma ferramenta da concorrência. Patentearam-na como sendo um alicate de corte.

Bem martelei no maldito cabo mas aquela coisa nem tugiu nem mugiu...

Quero os meus €rois de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:55 pm

Tony Terrível escreveu:
você devolve o artigo mas não recebe o dinheiro.

O eng. Tony adevertiu para esta situaçao "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:58 pm

Engrupido por falta de vista... :pale:

Isto é só Madofs.... pfff
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Terrível
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Star310
Tony Terrível


Moto : XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:00 pm

romknight escreveu:
Lamento informar que a ferramenta indicada para desligar o abs na xt1200z NÃO FUNCIONA.
Acabei por usar uma ferramenta da concorrência. Patentearam-na como sendo um alicate de corte.
Bem martelei no maldito cabo mas aquela coisa nem tugiu nem mugiu...
Quero os meus €rois de volta.

Sr. Romkinght

Com certeza que não vamos devolver o seu dinheiro,
e basta apresentar o talão de compra ou outra prova de compra.

Mas o procedimento correcto não era usar a Desligometro como martelo.
É um instrumento muito sensível, que tem um formato de um martelo, mas não pode ser usado como tal.
O Desligometro é composto por uns potentes imans, que fazem uma interferência positiva ou negativa em todo sistema de travagem.
O senhor ao ter usado o Desligometro de uma forma errada pode ter posto a sua integridade funcional em risco.


Atentamente
Eng Tony


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nao_tenho_web_site.com
Marco F.
"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:05 pm

Ja diz o ditado

'' ... quando tens um martelo na mao (ou algo com a forma de um) , tudo a tua volta sao pregos ... '' "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 24863

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TERRÍVEL - Performance Products"   "TERRÍVEL - Performance Products" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"TERRÍVEL - Performance Products"
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TONY TERRIVÉL
» o TONY TERRÍVEL esta vivo e de boa saúde
» Projecto da "Terrible - Performance Products"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: