Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!

Ir para baixo 
+4
Clube.XT
Edgar
Marco F.
LSS_XT600SM
8 participantes
AutorMensagem
LSS_XT600SM
XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Star310




XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Empty
MensagemAssunto: XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!   XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 6:30 pm

Boas! Mais um frenético fã da XT!

Tenho esta XT600 com kit Supermotard, frente alterada e escape LeoVince X3! Companheira de grande adrenalina!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!   XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 7:41 pm

Boas , bem vindo

Gostei muito da tua makina , tiveste muito bom gosto na escolha de componentes e na sua aplicaçao ... 5 estrelas

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!   XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 7:51 pm

Bem-vindo

Linda maquina...
o leo vince deve fazer ela falar doutra maneira... XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! 268840

Bem-vindo mais um vez
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!   XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 1:31 am

Bem-Vindo Amigo.

Espero que te divirtas aqui no nosso forum, XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! 294891

V XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
DC
XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Star310




XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!   XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 3:45 pm

Esta bonita, continua, esse volante é de que marca e de que grossura?? Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
odracir
XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!   XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 9:42 pm

boas tambem tenho uma xt 600 infelizmente super aldrabada motard 😢 (ja comprei assim) , e gostava de saber se essas jantes encaixaram direitinho ou tiveste de alterar o sistema de travoes, porque as jantes que tenho nao encaixaram muito bem dai lhe terem feito acrescentos nas mandibula e mesmo assim so apanham metade dos discos, queria mantela assim supermoto mas se nao arranjar umas jantes que encaichem direito vou ter de por as de origem de novo.
abraço e boas curvas, de preferencia na terra batida XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! 268840
Ir para o topo Ir para baixo
LSS_XT600SM
XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Star310




XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!   XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 10:40 am

odracir escreveu:
boas tambem tenho uma xt 600 infelizmente super aldrabada motard 😢 (ja comprei assim) , e gostava de saber se essas jantes encaixaram direitinho ou tiveste de alterar o sistema de travoes, porque as jantes que tenho nao encaixaram muito bem dai lhe terem feito acrescentos nas mandibula e mesmo assim so apanham metade dos discos, queria mantela assim supermoto mas se nao arranjar umas jantes que encaichem direito vou ter de por as de origem de novo.
abraço e boas curvas, de preferencia na terra batida XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! 268840


Pessoal, obrigado a todos pelos comments!! Yeah! 8)


Não sei qual a grossura do guiador e o que foi feito às jantes uma vez que a comprei já assim! Mas o que me parece é que o braço oscilante foi alargado com umas bolachas porque senão um pneu 160 não entrava lá!
Ir para o topo Ir para baixo
LSS_XT600SM
XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Star310




XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!   XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 10:41 am

odracir escreveu:
boas tambem tenho uma xt 600 infelizmente super aldrabada motard 😢 (ja comprei assim) , e gostava de saber se essas jantes encaixaram direitinho ou tiveste de alterar o sistema de travoes, porque as jantes que tenho nao encaixaram muito bem dai lhe terem feito acrescentos nas mandibula e mesmo assim so apanham metade dos discos, queria mantela assim supermoto mas se nao arranjar umas jantes que encaichem direito vou ter de por as de origem de novo.
abraço e boas curvas, de preferencia na terra batida XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! 268840

Boas!
Envio-te em PM uma vez uqe a publicidade é proibida...

Conheço um excelente mecânico na zona de RIo de Mouro que é quem trata da minha mota e faz essas alterações todas! Se quiseres o contacto é só dizer!

Abraço e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!   XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 12:23 pm

LSS_XT600SM escreveu:
Envio-te em PM uma vez uqe a publicidade é proibida...
Não é proibida, podes por o nome e contacto ou o que bem entenderes;
Porque na verdade é uma ajuda sem fins lucrativos, e que pode servir para outros membros do forum;
____________________________________________________

"LSS" queria pedir-te um favor se possível:
Eu tenho tentado registar-me no forum da motociclismo.pt, mas não consigo (aguarda autorização dos moderadores a mais de 2 meses);
e tinha como objectivo anunciar o nascimento do clube XT num topico que tu criaste lá com nome: Clube XT Portugal ( a caminho);
se tu ou alguém o poder fazer era porreiro para o nosso forum, é mais uma ajuda na divulgação do mesmo...

Obrigada

Abraço V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
LSS_XT600SM
XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Star310




XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!   XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:41 pm

Não dá para editar o título do tópico mas já postei publicidade e link directo para aqui! 8)

Quanto ao site que estava a desenvolver, podíamos ver mais tarde, quando puder voltar a pegar nele, a associação a este fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!   XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 5:02 pm

Obrigada LSS
:cheers: :cheers:

Fica aqui unas imagem do site que estavas a desenvolver, e que seria uma mais valia para todos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
LSS_XT600SM
XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Star310




XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!   XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 5:06 pm

Vou terminar este site! A sério! E vou colocar link para este fórum que será o oficial e único!!
Ir para o topo Ir para baixo
DDiniz
XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Star310
DDiniz



XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!   XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:10 pm

Excelente a tua XT XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! 353512 XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! 353512

Um dia tb tenho de experimentar colocar a minha em SM 8) 8)

Pelo q dizem se ela já curva bem normalmente, em SM deve ser demais!!! XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! 268840 XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! 268840
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!   XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:45 pm

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!   XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XT600 Supermoto - a XT é também para as curvas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ecrã Alto para Tenere (Tambem se aplica a outras =P)
» MANOMETROS PARA XT600 99
» Peça para XT600 E
» ponteiras para xt600
» Aros para a XT600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: