Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Go Pro preciso de confirmação

Ir para baixo 
+6
paulo
ricasbeiro
Jorge
VitorF
rui braz
Gonçalo
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo
Go Pro preciso de confirmação Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 2:08 pm

Boas pessoal, venho pedir ajuda a quem seja do algarve que me confirme se existe esta(s) lojas ou se tanga onde vendem go pro

http://faro-faro.olx.pt/camara-de-filmar-gopro-hero-5-iid-293891600

http://olhao.olx.pt/gopro-camera-de-filmar-desporto-ultimas-unidades-iid-292481092
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Go Pro preciso de confirmação Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Re: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 2:57 pm

@Gonças esta não é HD Go Pro preciso de confirmação 546328

Com mais 50 euros compras ( na decatlhon ) uma HD 960 , e não corres riscos ....


Existem algumas diferenças fundamentais destas GoPro para as HD, nem falo na imagem ...

Esta tem um cartão no maximo de 2GB que te dá para um filme de Sensivelmente 1 hora

e tem pilhas ............ de preferencia recarregaveis , que duram ( a carga ) para filmares num cartão e mais 20 ´ noutro


A HD tem ( salvo erro ) capacidade até 32GB ....
tem bateria que dura mais de duas horas



Para não pensares que estou a falar de "cor" tenho uma GoPro desde 2007 e estou seriamente a pensar comprar uma HD ! Se fosse um excelente negocio .... mas 149euros !?? Go Pro preciso de confirmação 909462


Go Pro preciso de confirmação 919911 Go Pro preciso de confirmação 919911
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
Go Pro preciso de confirmação Star310
VitorF



Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Re: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 4:23 pm

Vai para a HD... preferencialmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Jorge
Go Pro preciso de confirmação Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Re: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 4:44 pm


Boas...

Eu não quero ser chato...mas já aqui falei uma vez e não obtive feedback, por isso volto a perguntar; será necessário desembolsar de tanto dinheiro por uma camera quando há a hipotese de comprar uma SD001 por 17.50€, cx estanque 15.00€ e um bom cartão (é fundamental) por 12.50€ ?

Cada um sabe as possibilidades que tem...mas a meu ver, não vejo grande diferença de imagem nos videos que têm postado.

Que há diferença há...mas vale apena a diferença monetária ?

Vale o que vale...


Go Pro preciso de confirmação 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Go Pro preciso de confirmação Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Re: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:53 pm

Oh jomatos gostava mais da foto que tinhas anteriormente.

Eh assim pelo que o pessoal fala, todas as maquinas se estragam todas na mota devido a trepidaçoes e pelo que toda gente fala da go pro e que e melhor qualidade.... prefiro pagar mais e ficar melhor servido.

200 euros dizem voces que esta na decathlon?

Pensei que essa era HD Go Pro preciso de confirmação 1130193320
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Go Pro preciso de confirmação Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Re: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 7:23 pm

Boas

2G de memoria nao serve pra nada
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Go Pro preciso de confirmação Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Re: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 7:56 pm

Na fnac está a 250 euros a naked. na decathlon nao existe pelo menos segundo o site deles
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Go Pro preciso de confirmação Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Re: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 8:41 pm

Gonças29 escreveu:
Na fnac está a 250 euros a naked. na decathlon nao existe pelo menos segundo o site deles

Existe Gonças29, mas da ultima vez que estive na Decathlon ao lado do forum Almada estavam esgotadas... Go Pro preciso de confirmação 645491

só tinham alguns acessórios da para as GoPro.

Go Pro preciso de confirmação 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Go Pro preciso de confirmação Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Re: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 9:51 pm

Eu comprei a minha na decathlon por 199€ uma 960HD
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Go Pro preciso de confirmação Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Re: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 9:52 pm

ricasbeiro escreveu:
Eu comprei a minha na decathlon por 199€ uma 960HD

Posso saber o que trazia de material e memoria do cartao ou se vinha sem cartao...etc
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Go Pro preciso de confirmação Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Re: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 9:56 pm

cartao 2G
suporte de cabeça com cinta
2 suportes de capacete adesivos (um curvo e outro direito)
1 acrescento tipo teletabi
1 caixa estanque
cabo usb
bateria
camera 960hd
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Go Pro preciso de confirmação Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Re: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 10:44 pm

ricasbeiro escreveu:
cartao 2G
suporte de cabeça com cinta
2 suportes de capacete adesivos (um curvo e outro direito)
1 acrescento tipo teletabi
1 caixa estanque
cabo usb
bateria
camera 960hd

Mas 2g nao e poco como disseram?

Quanto fica um cartao de 32, pelos vistos e o q da para mais
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
Go Pro preciso de confirmação Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Re: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:26 am

Boas respondendo assim rapidamente um cartão de 32G custa de 25/30€ a tanto que é melhor nem pensar nisso dependendo da classe (velocidade).
Agora com mais tempo, o bom é caro não é que valha é porque muita gente diz bem, quem pode usa e ao fim de uns tempos muita gente tem com a qualidade comprovada é como a YAMAHA é a melhore marca do mundo provavelmente sim ou não mas já tem provas dadas e todos sabemos que a modelo mais bem conseguidos que outros da mesma marca , mas também agora ha aquela coreanas que curiosamente andam a gasolina e tudo e vão aonde vão as outras as vezes vão é só uma vez, como as câmaras de filmar de 10€ filmam uma vez .
Agora para durar com capacidade de autonomia , com qualidade para edição entre outras coisas que custam dinheiro mas a Hero gopro tem .
Eu tenho a gopro 1080 full HD cinco horas de gravação continua mas não na qualidade máxima cartão máximo de 32G que não tenho mas dizem eles que faz mais de cinco horas de gravação que é a capacidade da bateria a nível de colocação só para teres uma ideia numa das motas que tenho posso por a câmara em quatro sítios diferentes com a mesma descontração que uma pessoa mete a chave da ao start coloca a primeira e arranca.
Repara neste exercício nas televisões quando passam imagens que são de fora metem a legenda vídeo amador e deves reparar na qualidade que tem sempre mau muitos são telemóveis mas nem todos o são algumas são de câmaras já com alguma qualidade agora se já viste imagens duma gopro na TV são dignas de um profissional , mais recentemente no teste feito no lançamento da Hero gopro 2 (reparaste 2 o outro já vende a 5 no Algarve deve chegar mais cedo os novos modelos) e num outro programa da SIC em que eram imagens dentro de agua.
Resumindo a 960 já é muito boa mas a 1080 tem outra possibilidades como adaptar um visor e com o lançamento da nova parece que dá para adaptar um controlo remoto fora a imagem que é consideravelmente melhor mas ainda me parece que a nova saiu ao preço da 1080 agora é uma questão de veres e comparares os preços porque se forem iguais é lógico que mais vale a nova , a minha custou 300€. Agora se tens para gastar compra sem duvida vais ficar servido se não podes sempre fazer como eu tenho 6 câmaras mais uma maquina fotográfica que filma ou seja 200 euros depois comprei uma de 300 que no total 500 e comprei em dezembro e tenho 1300 filmes , e agora perguntas tu não estarás a exagerar , não é que a câmara não engana ninguém porque o numero atribuído aos filmes e sequencial sem interrupções.
Estava mesmo com vontade de escrever faz a tua escolha mas fazia consciente do que queres e do que podes gastar olha a Troika , popa hoje para gastar amanha se ainda tiveres tempo.
Bons filmes Go Pro preciso de confirmação 919911 Go Pro preciso de confirmação 945103 Go Pro preciso de confirmação 796959 Go Pro preciso de confirmação 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Go Pro preciso de confirmação Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Re: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:38 am

Rikardo, agradeço o tempo desperdiçado em ajudar-me, ainda que às vezes um pouco confuso percebi assim no geral, penso que a que ele vende a hero "5" deve estarsse a referir aos megapixel, digo eu, tenho dois primos irmao, cada um tem a sua camara, uma de 960 e a outra de 1080, e de facto notasse ainda diferença na qualidade, embora para o preço que esta a 960 (200€) segundo alguns dizem me pareça ser a melhor compra. dar 300 euros ou 350 euros por um pouco mais de qualidade nao me parece
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
Go Pro preciso de confirmação Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Re: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 1:15 am

Deve ser isso porque realmente ela é de 5MP, acho que fazes bem é bem melhor que essas câmaras baratas que não tem a mesma qualidade por mais que digam que tem , agora o cartão no mínimo de 8G para uns filmes bacanos refiro me ao tempo agora o som com a caixa estanque fica bastante reduzido mas os teus primos podem te confirmar. Go Pro preciso de confirmação 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Go Pro preciso de confirmação Empty
MensagemAssunto: Re: Go Pro preciso de confirmação   Go Pro preciso de confirmação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Go Pro preciso de confirmação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de opiniões
» Preciso de Ajuda...
» Preciso capacete!
» Preciso de link de site de vendas
» preciso da vossa ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: