Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Gasolineira Portátil"

Ir para baixo 
+12
Pmvpires
Gil
M4rco
Jarod
rui braz
Jorge
NÉNATÉ
krieg
Edgar
shok
Kleber Lima
Gonçalo
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo
"Gasolineira Portátil" Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 3:29 pm

Boas pessoal mas outro dia não me lembro onde vi uma pequena garrafa que dava para transportar litro ou litro e meio de gaoslina e se colocava na mota, penso que era um ST, Parece-me ser um acessorio bastante bom para o caso de quem faz viagens ou queira dar umas voltas e se perca no caminho e etc, já sabem o final da historia.

Isto tudo apenas para perguntar se alguem sabe onde comprar uma coisa dessas... E qual o grau de perigo de explosão, sim pois o meu receio é levar por exemplo isso numa mochila e rebentar, no caso da ST lembro que ia perto do escape o que me pareceu um pouco perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Lima
"Gasolineira Portátil" Star310
Kleber Lima


Moto : XTZ 660 - 99

"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: Re: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:42 pm

"Gasolineira Portátil" Scaled.php?server=853&filename=garrafagasolina"Gasolineira Portátil" Scaled.php?server=813&filename=garrafa2
"Gasolineira Portátil" Scaled.php?server=37&filename=garra3
http://www.ebay.com/itm/Wolfman-Primus-Motorcycle-1-Liter-Fuel-Bottle-And-Bottle-Holster-Combo-A126-A125-/300627853103#ht_1555wt_905

Deve ser isto que estas a dizer, este fabricante é espanhol, portanto deve encontrar facilmente por aí.
Acho que é algo resistente, ja que está preparado para transportar gasolina...
Tens é que usar a imaginação aonde transportar...
Ir para o topo Ir para baixo
shok
"Gasolineira Portátil" Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: Re: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:49 pm

essas garrafas são de alumínio, vendem-se na sportzone para transportar água.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
"Gasolineira Portátil" Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: Re: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:40 pm

Boas...

Eu não quero estar armado em chico esperto "Gasolineira Portátil" 3438063878

mas deixem-me dizer uma coisa... (não me levem a mal... )

a gasolina transporta-se apenas dentro do deposito...
num caso extremo... usa-se qualquer coisa...
as garrafas de agua de 1,5L são muito boas e bué da resistentes... mas difíceis de encher

Há jarricans de 5L por meia dúzia de € "Gasolineira Portátil" 546328 e fáceis de encher


mas eu só levo gasolina no deposito "Gasolineira Portátil" 353512
e ajuste sempre a viagem a uma autonomia de 300kms ou mais (Ténéré é muito mais)
(300 é comum a quase todas as XT... menos as anteriores a 1995)

se vamos viajar na Europa... ta-se bem... e num raio de 60 kms há sempre uma bomba (salvo algumas excepções)

se vamos viajar de noite à muitas bombas que fecham...
Mas deve ser evitado... pois ficamos cansados muito depressa, e a condução torna-se perigosa... e ficar sem gasolina pode ser uma sorte "Gasolineira Portátil" 796959


A gasolina estraga-se fechada ao fim de alguns messes...
acho que não tinha paciência em ter mais uma coisa com que me preocupar... em gastar aquilo...
depois encher aquilo com um gargalito minúsculo Neutral


ABR "Gasolineira Portátil" 919911

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
shok
"Gasolineira Portátil" Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: Re: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:49 pm

Eu utilizava essas garrafas para levar cheias de vinho, isso sim que éra uma boa ideia, mas ó de inverno, de verão fica um "caldinho" bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
"Gasolineira Portátil" Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: Re: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:17 am

Há aqui uma solução engraçada "Gasolineira Portátil" 449138

http://www.bestrestproducts.com/c-114-pegpacker.aspx


E aqui há mais http://nomadtanks.com.au/Tanks.php "Gasolineira Portátil" 449138


"Gasolineira Portátil" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
"Gasolineira Portátil" Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: Re: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:38 am

Pois eu so queria assim uma garrafinha para uma emergencia naturalmente, nao sei se confio nas de agua, as da gasolina devem ser dum material especial qualquer. Digo eu...

e depois isso vem com suportes ou eu e que tenho de os inventar?
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
"Gasolineira Portátil" Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: Re: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 8:50 am

Gonças29,

Vais aonde para necessitar assim de reservatórios adicionais "Gasolineira Portátil" 546328

até no Deserto te desenrascas, pois aparece sempre alguma alma caridosa que te arranja um pouco do liquido precioso. "Gasolineira Portátil" 909462

Como disse o Shock leva sim uma pinguinha de água (de fogo) para animar e aquecer o espirito ao piloto "Gasolineira Portátil" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
"Gasolineira Portátil" Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: Re: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 1:07 pm

krieg escreveu:
Gonças29,

Vais aonde para necessitar assim de reservatórios adicionais "Gasolineira Portátil" 546328

até no Deserto te desenrascas, pois aparece sempre alguma alma caridosa que te arranja um pouco do liquido precioso. "Gasolineira Portátil" 909462

Como disse o Shock leva sim uma pinguinha de água (de fogo) para animar e aquecer o espirito ao piloto "Gasolineira Portátil" 919911

Por agora a lado nenhum, mas gostaria de ter para quando fizer alguma viagemzita, pois com uma reserva de 5 litros é dificil controlar quanto ainda dá para fazer. Na minha wr125 era pai 2 litros, ja sabia que quando acendia dava para mais alguns e devia abastecer, mas nesta não. e nunca se sabe quando podemos ir para algum lado e perdermo-nos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
"Gasolineira Portátil" Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: Re: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 2:58 pm

@Gonças...

A gente deve seguir os nossos instintos "Gasolineira Portátil" 449138
se achas que é uma mais valia rolar com um litro ou dois num recipiente à parte... FORÇA com isso...


Mas olha esta historia...
a minha mota tem 2L de reserva e leva um total de 15L

da-me para quase ou uns 300kms ou 300 e pouco (depende do ritmo da coisa)

Tenho andado quase sempre sozinho longe de casa e nunca fiquei sem gasolina...

já fiquei sem agua... já fiquei sem comida / dinheiro /
e até fiquei montes de vezes sem saber onde estava no meio do nada... e de noite...

Mas nunca fiquei sem bateria ou gasolina "Gasolineira Portátil" 122298 ... temos o conta kms parcial... para controlarmos a autonomia "Gasolineira Portátil" 353512
e apenas preocupa-me levar spray para a corrente, wd40, e óleo para o motor...


Outra coisa que aconteceu a um amigo meu foi:
levou uma passa dum carro e o deposito de carbono da sua GSX1000R partiu-se...
aquilo incendiou-se tudo juntamente com ele e as suas roupas...
Teve que passar por um sofrimento horrível... até tiveram que lhe induzir o estado de coma, para poder ser tratado...
Por isso... gasolina só dentro do deposito... "Gasolineira Portátil" 964551


Para motas com uma autonomia muito pequena como a TT600R (por exemplo) a coisa muda de figura...
mas a Acerbis vende tanques de combustível maiores....



ABR "Gasolineira Portátil" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
NÉNATÉ
"Gasolineira Portátil" Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: Re: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:21 pm

"Gasolineira Portátil" Bbnewproductsfuelbladde



"Gasolineira Portátil" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
"Gasolineira Portátil" Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: Re: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 7:08 pm

Edgar escreveu:


Por isso... gasolina só dentro do deposito... "Gasolineira Portátil" 964551


Completamente de acordo... "Gasolineira Portátil" 314851




"Gasolineira Portátil" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
"Gasolineira Portátil" Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: Re: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:12 pm

"Gasolineira Portátil" Msde10082302ar2



http://www.schaefershop-industrie.pt/shop/jerrican-duplo-para-transporte-oleos-e-combustiveis/2,2705,0,10082302,0,0/

"Gasolineira Portátil" 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
"Gasolineira Portátil" Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: Re: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:39 pm

Edgar escreveu:
@Gonças...

A gente deve seguir os nossos instintos "Gasolineira Portátil" 449138
se achas que é uma mais valia rolar com um litro ou dois num recipiente à parte... FORÇA com isso...


Mas olha esta historia...
a minha mota tem 2L de reserva e leva um total de 15L

da-me para quase ou uns 300kms ou 300 e pouco (depende do ritmo da coisa)

Tenho andado quase sempre sozinho longe de casa e nunca fiquei sem gasolina...

já fiquei sem agua... já fiquei sem comida / dinheiro /
e até fiquei montes de vezes sem saber onde estava no meio do nada... e de noite...

Mas nunca fiquei sem bateria ou gasolina "Gasolineira Portátil" 122298 ... temos o conta kms parcial... para controlarmos a autonomia "Gasolineira Portátil" 353512
e apenas preocupa-me levar spray para a corrente, wd40, e óleo para o motor...


Outra coisa que aconteceu a um amigo meu foi:
levou uma passa dum carro e o deposito de carbono da sua GSX1000R partiu-se...
aquilo incendiou-se tudo juntamente com ele e as suas roupas...
Teve que passar por um sofrimento horrível... até tiveram que lhe induzir o estado de coma, para poder ser tratado...
Por isso... gasolina só dentro do deposito... "Gasolineira Portátil" 964551


Para motas com uma autonomia muito pequena como a TT600R (por exemplo) a coisa muda de figura...
mas a Acerbis vende tanques de combustível maiores....



ABR "Gasolineira Portátil" 919911

A autonomia da minha é equivalente, mas parece que é mais facil prever com 2 litros, pois precisas logo de ir a uma bonba do que com 5 litros em que sabes que ainda da para cerca de 100 km. a mim cansame pois a quantidade de quilometros que faço por dia por exemplo dame no maximo para 3 dias, 4 se nao andar tanto e muito puxadinhos. caso vá po algarve por nacional e depois estrada da serra pode dar jeito
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
"Gasolineira Portátil" Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: Re: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:44 pm

Desculpa mas não compreendo a tua questão !??? vais para o algarve e precisas de um Jerrican com 1,5l ????

no caminho para o algarve tens ... sei lá ...p´rái umas 20 bombas de gasolina ?????? "Gasolineira Portátil" 546328


A tua moto dá para 300kms !? ou 30 km ??? "Gasolineira Portátil" 225406 "Gasolineira Portátil" 225406



"Gasolineira Portátil" 919911 "Gasolineira Portátil" 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Gasolineira Portátil" Empty
MensagemAssunto: Re: "Gasolineira Portátil"   "Gasolineira Portátil" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Gasolineira Portátil"
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cavalete portátil
» Portátil e Tablet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: