Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 T shirts do CXTP

Ir para baixo 
+10
javleitao
Jorge Baleizao
xstophextz
Marco constantino
Pmvpires
devilpark
jorge martins
Gonçalo
paulo
Edgar
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo
T shirts do CXTP - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 11:52 am

javleitao escreveu:
Gonças29 escreveu:
Lá vem o pessoal das Té a "afastar-se" do resto pessoal, tipo queen (Reis) no meio das XT.

É como o pessoal das xt supermotard, aquilo só se afasta do que é realmente uma xt T shirts do CXTP - Página 2 296550 T shirts do CXTP - Página 2 225406


Quanto às t-shirt estão impecáveis T shirts do CXTP - Página 2 12626 . Por mim podem ser como está, não é preciso dizer ténéré.
O Eskimós é que talvez ficasse melhor num casaco bem quente em vez de uma t-shirt T shirts do CXTP - Página 2 546328

T shirts do CXTP - Página 2 919911

Hey mas eu não comentei de colocar um X depois de Xt nem de colocar supermotard, Por mim era só XT, sinal de igualdade entre todos, naturalmente que se o pessoal meter tenere eu meto X.

Ou entao para quem quiser opinião podia-se por XT à frente e atrás colocar tipo um X em grande ou um R ou Tenere. Iguais a frente e com pequena diferença atrás. Apenas uma ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Baleizao
T shirts do CXTP - Página 2 Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 7:19 pm

Edgar escreveu:
Jorge Baleizao escreveu:
Marco constantino escreveu:
Só uma opinião minha, na frente das T-shirt umas em vez de terem o XT podiam ter umas a dizer Ténéré, k era pra malta das Té claro.
Isso só só eu a dizer

Like


e que tal fazer uma tshirt alusiva à Vitoria da Baja 2011 T shirts do CXTP - Página 2 122298

aquela 1º lugar da classe geral, que foi feita com uma té T shirts do CXTP - Página 2 122298

eu comprava uma dessas T shirts do CXTP - Página 2 449138

Épah...
isso é que era...!!
Eu ficaria com umas 5 sem duvida!!!
Quem é que trata disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
T shirts do CXTP - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 11:21 pm



Edgar devias ter feito para levar aos Eskimós, era um kispo de penas T shirts do CXTP - Página 2 449138 e não uma t-shirt T shirts do CXTP - Página 2 945103 T shirts do CXTP - Página 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
T shirts do CXTP - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 8:08 pm

Citação :
Hey mas eu não comentei de colocar um X depois de Xt nem de colocar supermotard, Por mim era só XT, sinal de igualdade entre todos, naturalmente que se o pessoal meter tenere eu meto X.

Ou entao para quem quiser opinião podia-se por XT à frente e atrás colocar tipo um X em grande ou um R ou Tenere. Iguais a frente e com pequena diferença atrás. Apenas uma ideia
Tb gostei dessas tua ideia....
Ir para o topo Ir para baixo
Sequeira
T shirts do CXTP - Página 2 Star310
Sequeira


Moto : Honda Africa Twin RD07

T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 8:16 pm

Marco constantino escreveu:
Citação :
Hey mas eu não comentei de colocar um X depois de Xt nem de colocar supermotard, Por mim era só XT, sinal de igualdade entre todos, naturalmente que se o pessoal meter tenere eu meto X.

Ou entao para quem quiser opinião podia-se por XT à frente e atrás colocar tipo um X em grande ou um R ou Tenere. Iguais a frente e com pequena diferença atrás. Apenas uma ideia
Tb gostei dessas tua ideia....

E já agora, também podiam ter outros "símbolos" tipo AT. T shirts do CXTP - Página 2 43390 T shirts do CXTP - Página 2 24863
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beiranet.pt
Edgar
T shirts do CXTP - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 8:22 pm

Sequeira escreveu:

E já agora, também podiam ter outros "símbolos" tipo AT. T shirts do CXTP - Página 2 43390 T shirts do CXTP - Página 2 24863

T shirts do CXTP - Página 2 546328
Até podia...
mas antes fazíamos um passeio em conjunto T shirts do CXTP - Página 2 84716 XT + AT T shirts do CXTP - Página 2 449138
tipo uma parceria ou união T shirts do CXTP - Página 2 93832


T shirts do CXTP - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
T shirts do CXTP - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 8:26 pm

Essas T-shirts são para quando T shirts do CXTP - Página 2 43390 T shirts do CXTP - Página 2 17768
Ir para o topo Ir para baixo
Sequeira
T shirts do CXTP - Página 2 Star310
Sequeira


Moto : Honda Africa Twin RD07

T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 8:48 pm

Edgar escreveu:
Sequeira escreveu:

E já agora, também podiam ter outros "símbolos" tipo AT. T shirts do CXTP - Página 2 43390 T shirts do CXTP - Página 2 24863

T shirts do CXTP - Página 2 546328
Até podia...
mas antes fazíamos um passeio em conjunto T shirts do CXTP - Página 2 84716 XT + AT T shirts do CXTP - Página 2 449138
tipo uma parceria ou união T shirts do CXTP - Página 2 93832


T shirts do CXTP - Página 2 919911

Edgar, acho muito bem (quase) tudo o que dizes...
A parte da UNIÃO é que é um pouco suspeita (engaiolada). Digo eu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beiranet.pt
Gonçalo
T shirts do CXTP - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:44 pm

Boas pessoal, se me disserem entao o que querem posso tentar saber preços através de um dos meus "chefes" que penso que faça estampagem na loja dele. Eventualmente depois comprar preços com mais alguem que consiga arranjar.

Têm e de me arranjar a imagem das tshirts e dizer cores que querem e etc para lhe dar logo os pormenores todos.

A minha ideia mantém-se. Por XT ou CXTP à frente e atrás meter o X ou o R ou o T ou Teneré em grande e em cima ate podem meter o vosso nome. Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
T shirts do CXTP - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:47 pm

Edgar dá o teu parecer já que foste tu quem trouxe a ideia para cá, não te quero tirar o brilho T shirts do CXTP - Página 2 631474
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
T shirts do CXTP - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:51 pm


Por mim era...ClubeXTPortugal em grande nas costas...pequeno sobre o coração...manga direita = modelo da moto...manga esquerda = Nickname

T shirts do CXTP - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
T shirts do CXTP - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:54 pm

Jomatos escreveu:

Por mim era...ClubeXTPortugal em grande nas costas...pequeno sobre o coração...manga direita = modelo da moto...manga esquerda = Nickname

T shirts do CXTP - Página 2 919911



Nao parece ser uma má ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
T shirts do CXTP - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 10:56 pm

Já agora edgar quanto ficou essa Tshirt?
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
T shirts do CXTP - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:01 pm

Nao parece ser uma má ideia[/quote]


De uma forma ou outra, o valor deve ser igual...se podesses vias em quanto é que isso ficava e logo se via se mais alguem arranja outro preço melhor .

Já ficavamos com uma ideia de valores


T shirts do CXTP - Página 2 314851
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
T shirts do CXTP - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:04 pm

Sim claro é nesse sentido que falo, quem conseguir ver preços para comparar como fizeram com os autocolantes mas naturalmente quantos mais forem em principio ate pode acontecer fazer um pequeno desconto de quantidade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T shirts do CXTP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T shirts do CXTP   T shirts do CXTP - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T shirts do CXTP
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª edição Tshirts CXTP
» CXTP Air Junkies
» Faixa do CXTP
» Faixa CXTP
» A todos os membros CXTP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: