Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CXTP Air Junkies

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jarod
CXTP Air Junkies Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

CXTP Air Junkies Empty
MensagemAssunto: CXTP Air Junkies   CXTP Air Junkies Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 11:08 pm

A pedido do amigo inception, aqui fica o tópico para discutir estas maluquices... CXTP Air Junkies 296550

Eu já fiz um Salto Tandem em Évora e fiquei com o bichinho...

Há 2 maneiras de fazer queda livre... Ou com um curso "directo" que custa cerca de 1200 a 1500€ e que pode ser complicado...

Ou então começando pela Abertura Automática, ou seja, páraquedismo "normal" e depois evoluir para a queda livre... O curso de abertura Automática ronda os 250€, 2 dias, inclui teoria, prática e uns 8 saltos... Após aprovação no curso, pode-se começar o caminho para a queda livre que não tem preço fixo, pois depende da tua evolução e se cumpres as regras ou não, mas há quem o faço sozinho após mais uns 5 ou 6 saltos... Cada salto, salvo erro, rondaria os 50 ou 60€, mas já não me lembro destes pormenores todos, pois já foi em Setembro que saltei...

Mas se houver interessados eu posso inteirar-me disto de novo para se avançar com a coisa! CXTP Air Junkies 547227 CXTP Air Junkies 547227
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
inception
CXTP Air Junkies Star310
inception


Moto : XTractor

CXTP Air Junkies Empty
MensagemAssunto: Re: CXTP Air Junkies   CXTP Air Junkies Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 5:37 pm

Esse da abertura automatica parece o ideal para quem nunca saltou, como eu.

quando souberes mais informação poe ai. CXTP Air Junkies 296550

eu estou interessado e até pensava que fosse mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
CXTP Air Junkies Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

CXTP Air Junkies Empty
MensagemAssunto: Re: CXTP Air Junkies   CXTP Air Junkies Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:10 pm

inception escreveu:

eu estou interessado e até pensava que fosse mais caro.

Eu pensava exactamente o mesmo... Por uma lógica de ideias, se um salto Tandem ronda os 150€, um curso de Abertura automática com 8 saltos, teria sempre de ser de 500€ para cima... Mas pelos vistos não! CXTP Air Junkies 547227 CXTP Air Junkies 547227 CXTP Air Junkies 547227

Vou ligar ao instrutor que saltou comigo e ver o que ele me diz... CXTP Air Junkies 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Conteúdo patrocinado





CXTP Air Junkies Empty
MensagemAssunto: Re: CXTP Air Junkies   CXTP Air Junkies Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CXTP Air Junkies
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faixa CXTP
» T shirts do CXTP
» Faixa do CXTP
» sand edition CXTP
» 1ª edição tshirts CXTP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: