Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bolsa Yamaha - Tail Bag

Ir para baixo 
+7
Gonçalo
kostov
Edgar
VitorF
mcordeiro
miguelsantos
mpfmoura
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
miguelsantos
Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:53 am

Edgar escreveu:
miguelsantos escreveu:
Edgar,

Onde compraste essa tua bolsa? E como a prendes à mota?

Foi no Ebay... foi o Jarod que a comprou Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 964551

a bolsa é aparafusada ao suporte...
e junto com a bolsa da Acerbis vem os parafusos com umas anilhas enormes Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 353512

O meu problema é ter de aparafusar isso à mota Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 645491
E é impermeável Edgar?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 11:23 am

Não...
aguenta muita agua, até mesmo a lavar a mota as lavagens automáticas...
mas não é verdadeiramente impermeável... mas também nunca vi ela com agua dentro, ou as coisas húmidas Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 546328

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mpfmoura
Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Star310
mpfmoura


Moto : Yamaha XT660Z

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 11:27 am

Eu ainda vi essa bolsa, mas para já era um pouco mais cara do que a da Yamaha , mas o grande problema é teres que aparafusar a base de fixação à mota. Eu pessoalmente não ia andar a abrir buracos na minha mota, mas quem não tiver esses problemas, é uma solução. Além disso nunca se pode ter tudo.... Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 11:43 am


Portanto vai muito de encontro ao que costuma acontecer, pagamos a marca, não obstante da qualidade. Mas se as coisas da "marca" (yamaha) já sao caras e a touratech ainda é mais...
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 11:58 am

Edgar escreveu:
Não...
aguenta muita agua, até mesmo a lavar a mota as lavagens automáticas...
mas não é verdadeiramente impermeável... mas também nunca vi ela com agua dentro, ou as coisas húmidas Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 546328

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 919911

Hum... então parece-me uma boa aposta.
Compra-se no ebay, correto?

mpfmoura escreveu:
Eu ainda vi essa bolsa, mas para já era um pouco mais cara do que a da Yamaha , mas o grande problema é teres que aparafusar a base de fixação à mota. Eu pessoalmente não ia andar a abrir buracos na minha mota, mas quem não tiver esses problemas, é uma solução. Além disso nunca se pode ter tudo.... Abraço

No caso da minha, estive a pensar e não preciso Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 296550 pois tenho a base metálica de origem, por isso posso usar esses parafusos e base Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
mpfmoura
Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Star310
mpfmoura


Moto : Yamaha XT660Z

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:02 pm

Ajuda???? Link Bolsa
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:09 pm

Eu acho que não comprei no ebay... Não estou em casa, mais logo faço a investigação e logo descubro ok Miguel?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:25 pm

mpfmoura escreveu:
Ajuda???? Link Bolsa

Esta está noutro nível Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 831860
Já vi uma dessas em motas no Dakar 2007



mas voltando à da Acerbis (ao off topic Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 3438063878 )

Aquilo depois de aparafusado fica assim

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 CIMG5290_picnik


e leva muita coisa...
+ Spray
+ HD40
+ Kit antifuro
+ cabos de bateria
+ alguma ferramenta mais importante
+ e toalhinhas dodot
+ cadeado de disco

vai tudo ali Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 796959

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 CIMG5292

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguelsantos
Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 3:53 pm

Edgar escreveu:
mpfmoura escreveu:
Ajuda???? Link Bolsa

Esta está noutro nível Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 831860
Já vi uma dessas em motas no Dakar 2007



mas voltando à da Acerbis (ao off topic Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 3438063878 )

Aquilo depois de aparafusado fica assim

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 CIMG5290_picnik


e leva muita coisa...
+ Spray
+ HD40
+ Kit antifuro
+ cabos de bateria
+ alguma ferramenta mais importante
+ e toalhinhas dodot
+ cadeado de disco

vai tudo ali Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 796959

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 CIMG5292

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 919911

Very nice Edgar Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 964551

{quote="Jarod"]Eu acho que não comprei no ebay... Não estou em casa, mais logo faço a investigação e logo descubro ok Miguel? [/quote]

Gracias Jarod Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 296550

mpfmoura escreveu:
Ajuda???? Link Bolsa

Essa bolsa é um mimo mas eu não quero gastar assim tanto Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 5:29 pm

Uma pergunta: Porque é que vocês não usam sacos de depósito? Na minha XT velhinha tinha e ainda está lá em casa um saco de depósito que esticava em altura e levava muita coisa, até um fato de chuva completo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Gonçalo
Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 11:50 pm

angelo_lopes escreveu:
Uma pergunta: Porque é que vocês não usam sacos de depósito? Na minha XT velhinha tinha e ainda está lá em casa um saco de depósito que esticava em altura e levava muita coisa, até um fato de chuva completo.



Qual a capacidade disso? andei curioso para ver uma coisa dessas, dizem que é chato cada vez que quiseres meter gota na mota tens de o tirar. Para que valores vai isso?
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 8:32 am

angelo_lopes escreveu:
Uma pergunta: Porque é que vocês não usam sacos de depósito? Na minha XT velhinha tinha e ainda está lá em casa um saco de depósito que esticava em altura e levava muita coisa, até um fato de chuva completo.

Angelo, respondendo à tua questão:
Quando vou de viagem, usava saco de depósito, agora não uso porque não tenho Rolling Eyes
E quando ando em TT, prefiro ter um bolsa atrás para levar camaras de ar, desmontas, chave longa 30-32 e bomba de ar. Atualmente uso daqueles sacos impermeaveis de mergulho mas se pudesse ter uma bolsa sempre fixa era preferivel, assim escusava de por saco e tirar saco depois de andar.
Não gosto de top-case e o saco de depósito faz-me um pouco de confusão Rolling Eyes por isso a bolsinha é o ideal Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:42 am

Gonças29 escreveu:
angelo_lopes escreveu:
Uma pergunta: Porque é que vocês não usam sacos de depósito? Na minha XT velhinha tinha e ainda está lá em casa um saco de depósito que esticava em altura e levava muita coisa, até um fato de chuva completo.
O meu GIVI velhinho deve ser de 6 Litros, e desapertando um fecho éclair que o permite aumentar em altura deve mandar-se para os 12 Litros ou mais. Levava tralha que nunca mais acabava. Hoje em dia acredito que arranjes um saco destes por 30 ou 40 Euros. O meu ainda foi em Escudos.

Para meter gota, é desapertar metade do fecho que o prende à base e tombá-lo para o lado, mas hoje em dia também já existem sistemas de encaixe rápido como o tanklock da Givi, http://www.givi.co.uk/soft-luggages/Tank-bags/TPH02-TANKLOCK, ou o da SW-Motech, Bags-connection que eu uso na ZRX e também na Versys. Podes ver aqui: http://www.kawasakiclubportugal.com/t2585-fixacao-do-saco-de-deposito

Só uso saco de depósito em viagem, nunca no TT. E não lhe meto ferramenta. A ferramenta vai na bolsa do guarda-lamas traseiro ou numa sacoche. No de depósoito levo a carteira, chaves, os documentos, telemóvel, óculos, outras luvas, fato de chuva, uma sweat-shirt, enfim... dá-me muito jeito





Abraço,

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
m84xt
Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Star310



Moto : XT600E - 1997

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 6:16 pm

Edgar escreveu:
mpfmoura escreveu:
Ajuda???? Link Bolsa

Esta está noutro nível Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 831860
Já vi uma dessas em motas no Dakar 2007



mas voltando à da Acerbis (ao off topic Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 3438063878 )

Aquilo depois de aparafusado fica assim

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 CIMG5290_picnik


e leva muita coisa...
+ Spray
+ HD40
+ Kit antifuro
+ cabos de bateria
+ alguma ferramenta mais importante
+ e toalhinhas dodot
+ cadeado de disco

vai tudo ali Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 796959

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 CIMG5292

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 919911

Era uma dessas que andava a procura mas so vi em espanha e ja era 20-e poucos mais portes. Mas tu tens aparafusado ao suporte, certo? Eu nao ando com o suporte posto por isso quer dizer que teria que furar o plastico da rabeta da mota?

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 11:23 pm

@m84xt

sim... ou então... inventar outra forma de fixar aquilo Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolsa Yamaha - Tail Bag   Bolsa Yamaha - Tail Bag - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bolsa Yamaha - Tail Bag
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bolsa GPS
» Bolsa na rabeta
» BOLSA ACERBIS para Ferramenta
» Descanso Central Vários modelos Yamaha xtz 660 Yamaha xtz 750
» fotos xt 350

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: