Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BOLSA ACERBIS para Ferramenta

Ir para baixo 
+2
miguelsantos
Edgar
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Edgar
BOLSA ACERBIS para Ferramenta Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:11 am

Boas...

Comprei uma bolsa BOLSA ACERBIS para Ferramenta 449138


A minha bolsa da "Clover" que durou pelo menos uns 14 anos, teve que ser reformada...
porque começou a romper-se pelos pontos, (literalmente está a desfazer-se) Mas foi um boa bolsa...

A "Clover" custou-me 4.500$ em 1996...

A semana passada comprei uma nova ligeiramente mais pequena e mais hitec da Acerbis por 20€ já com portes
http://ccampea.com/lojacc/bolsas/168761-bolsa-moto-enduro-acerbis.html BOLSA ACERBIS para Ferramenta 37087


A velhinha Clover e a nova Acerbis

BOLSA ACERBIS para Ferramenta CIMG2696


Vai servir para transportar o spray mais o cadeado de disco, e mais uma coisinha ou outra...
Parece ser muito boa...
e tem uns compartimentos para documentos ou sei lá... que ainda não percebi para que vai servir...

BOLSA ACERBIS para Ferramenta CIMG2699


Falta fixar na mota... e vai usar a fixação da bolsa anterior...

BOLSA ACERBIS para Ferramenta 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguelsantos
BOLSA ACERBIS para Ferramenta Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:20 am

E já agora como vais fixar essa bolsa à mota?

É que também ando para comprar uma bolsa mas o o problema é o "fixar" BOLSA ACERBIS para Ferramenta 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
BOLSA ACERBIS para Ferramenta Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:35 am

Boas...

No meu caso é muito simples... porque eu tenho um suporte que até tem roscas feitas para os parafusos

E este...

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Sup30


Mas está compra foi feita com o Jarod, e vamos ter que montar a bolsa na mota dele, e estamos a estudar uma solução sem ter que fazer buracos no plástico... e que fique qb

Mas ainda não sabemos como vai ser... mas vamos descobrir BOLSA ACERBIS para Ferramenta 449138


ABR BOLSA ACERBIS para Ferramenta 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
BOLSA ACERBIS para Ferramenta Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:43 am

@ Edgar: Bela compra! :p

@ Miguel: A bolsa inclusivamente traz parafusos e porcas para furar a rabeira e ela ficar lá super estável... Mas tá-me a doer o coração furar a rabeira da minha motorizada! Rolling Eyes BOLSA ACERBIS para Ferramenta 1520770646

Infelizmente é mais pequena com que parece, acho que não consegue transportar o meu spray anti-furo, se bem que ainda não experimentei... Rolling Eyes

De qualquer maneira vai ter de servir para levar a ferramenta, quero tirar a ferramenta da mota de onde ela está e metê-la aqui nesta bolsa mais à mão... E mais uma coisita ou outra que ainda tenho que pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
miguelsantos
BOLSA ACERBIS para Ferramenta Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitimeTer maio 03, 2011 12:25 pm

Pois no meu caso não é bem assim!

Eu tenho uma base de origem metálica na LC8... só tenho de ver se os parafusos coincidem Rolling Eyes se sim, compro uma senão paciência... porque a minha não dá para furar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
BOLSA ACERBIS para Ferramenta Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitimeTer maio 03, 2011 12:45 pm

@Miguel

Mete aqui uma foto dessa base, que digo se dá ou não...

Mas deve dar, quase de certeza porque podemos fixar a bolsa como os parafusos que quisermos...
e a bolsa não tem furos para os parafusos... e têm que ser feitos antes de se fixar...
e os furos na bolsa podem ser feitos para coincidir com a Base da LC8 e com o diâmetro que melhor se ajustar a base BOLSA ACERBIS para Ferramenta 353512

Se os furos da base forem muito grandes... fixamos com umas porcas quadradas BOLSA ACERBIS para Ferramenta 353512


Se quiseres durante uma voltinha pela margem sul fixamos isso em menos de 30 minutos BOLSA ACERBIS para Ferramenta 449138
e fica de maneira a poder ser retirada em qualquer altura, para usar a base para transportar um saco maior...

mas para termos a certeza absoluta, quando poderes dá-nos uma foto da tal base BOLSA ACERBIS para Ferramenta 964551


BOLSA ACERBIS para Ferramenta 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mariomcarvalho
BOLSA ACERBIS para Ferramenta Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitimeTer maio 03, 2011 12:48 pm

eu tb tinha ideias de comprar bolsa mas acabei por optar por um tool tube. acho que nao estou nada arrependido. leva bastante material.
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
BOLSA ACERBIS para Ferramenta Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitimeTer maio 03, 2011 1:57 pm

Se a bolsa não tem furos e somos nós que os temos de fazer isso é outra história BOLSA ACERBIS para Ferramenta 964551
Vou ver se faço a encomenda da minha bolsa!
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
BOLSA ACERBIS para Ferramenta Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:04 pm

Dentro do mesmo genero existe esta bolsa:
http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=2164&category_id=22

E será que a tua bolsa é impermeável?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
BOLSA ACERBIS para Ferramenta Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:32 pm

Jarod escreveu:
...Infelizmente é mais pequena com que parece, acho que não consegue transportar o meu spray anti-furo, se bem que ainda não experimentei... Rolling Eyes

Deve ter 1 Litro de capacidade ou muito pouco mais... o meu spray cabe e ainda sobra espaço... aquela lata é o spray anti furos...
Agora para levar as camaras de ar não vai dar BOLSA ACERBIS para Ferramenta 796959

mariomcarvalho escreveu:
eu tb tinha ideias de comprar bolsa mas acabei por optar por um tool tube. acho que nao estou nada arrependido. leva bastante material.

Eu prefiro o tool tube BOLSA ACERBIS para Ferramenta 964551 mas esta bolsa é para tudo um pouco...
é para o cadeado de disco do dia a dia uns elásticos ou aranha... e pequenas coisas e alguma ferramenta extras que não cabe no kit de origem...

mas principalmente para o cadeado de disco... e este sitio é muito pratico para o cadeado


miguelsantos escreveu:
...
E será que a tua bolsa é impermeável?

Acho que não... ou tenho quase a certeza que não...


BOLSA ACERBIS para Ferramenta 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Mike MPC
BOLSA ACERBIS para Ferramenta Star310



Moto : Yamaha XT

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 11:42 pm

Estou a pensar comprar uma bolsa deste genero.Esta trás cintas por baixo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
BOLSA ACERBIS para Ferramenta Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 1:14 am

Mike MPC escreveu:
Estou a pensar comprar uma bolsa deste genero.Esta trás cintas por baixo ?

Não
mas talvez dei-a para por
BOLSA ACERBIS para Ferramenta 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
samurai19
BOLSA ACERBIS para Ferramenta Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 11:22 am

Ando à um monte de tempo para mandar vir uma coisa dessas.

Vai ser mesmo hoje para aproveitar a promo :)

Thx pelo link BOLSA ACERBIS para Ferramenta 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Mike MPC
BOLSA ACERBIS para Ferramenta Star310



Moto : Yamaha XT

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 11:32 am

Existem umas que tem cintas e essas na 3tb são bastante fáceis de meter sem precisar fazer nenhum suporte
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
BOLSA ACERBIS para Ferramenta Star310



Moto : Yamaha XT

BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 10:08 pm

Edgar podes meter uma foto da parte de baixo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOLSA ACERBIS para Ferramenta Empty
MensagemAssunto: Re: BOLSA ACERBIS para Ferramenta   BOLSA ACERBIS para Ferramenta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOLSA ACERBIS para Ferramenta
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ferramenta XT 3tb
» Bolsa Yamaha - Tail Bag
» Explicação de uma ferramenta
» Bolsa GPS
» Bolsa na rabeta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: