Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Azares devido as aselhices dos outros....

Ir para baixo 
+12
Paciente
Jarod
odamA
frdsilva
FISTSxOFxFURY
krieg
mariomcarvalho
M4rco
Edgar
Gonçalo
Pmvpires
x3m897k
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Figa5
Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Star310
Figa5


Moto : tt600re

Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:00 pm

isto encontra-se de cada um nas estradas...

o que interessa é que nao te aleijas-te muito.

as melhoras rapidas


Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
nx4
Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Star310
nx4


Moto : Honda NX4

Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 10:26 pm

É tramado quando essas situações acontecem,mas pelo menos não foi muito mau!
Está a fazer 3 anos dia 11,mandaram-me 4 meses para o estaleiro com um ombro todo partido.
Vais ver que daqui a pouco esse dedo já está bom, e as crostas desaparecem.
As melhoras e um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoGP
Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Star310




Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 11:47 am

O grande problema é a falta de civismo que há para com os motociclistas...Felizmente, cada vez mais pessoas estão a comecar a ter consciência do pessoal de mota e já comeca a haver mais respeito, mas regra geral é o "salve-se quem puder".

Uso a minha XT todos os dias e posso testemunhar na primeira pessoa as aselhices de alguns...mas pronto, sobrevive-se a mais um dia, resmunga-se e ficamos felizes por não ir dar um beijinho ao alcatrão.

As melhoras para ti amigo, e que voltes depressa para cima da ST (que vai ficar mais bonita).

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
x3m897k
Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Star310
x3m897k


Moto : 1993 YAMAHA XTZ 750 Super Tenere

Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:33 pm

Boas noites a todos

Depois de uma longa espera, andar para a atras e para a frente, com papeis para a seguradora, infelizmente deram a mota como perda total,

situação que era impensável, para mim. Desfazer-me dela, dado que a mesma se encontrava em perfeito estado mecânico, era um crime, tristemente

preciso da mota todos os dias e em caso algum a menina estava apta para a tarefa.

O arranjo era muito caro, sendo que assim resolvi por outros meios arranjar-la, tarefa essa que vai demorar algum do meu tempo mas que se

tudo correr bem ela ira ficar melhor do que estava.

De qualquer maneira consegui uma boa oportunidade de negocio, com outro mota, uma ThunderAce, so podia ser Yama, assim que tiver boas fotos coloco

aqui para o pessoal ver.

Desde ja agradeço o vosso apoio prestado, um grande obrigado a esta comunidade.

Sim agora ja tenho t-shirts e autocolantes a comprovar que sou XTista....lol

Abraços e cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 11:17 pm

Boa-sorte... Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 964551


este ano um Amigo meu viu a sua mota ser dada como perda total...
em 2 messes posemos ela como nova e ainda sobrou dinheiro Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 449138

mas a mão de obra foi toda grátis... ou quase toda... e com algumas peças em 2ª mão e um pouco de sorte...


ABR Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Flat_Out
Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 6:41 pm

Em 1º lugar rápidas melhoras!

O ano passado tinha eu ainda uma SYM GTS 125 quando no espaço de 1 mês quase fui abalroado por duas senhoras de idade. Numa delas porque decidiu ultrapassar-me numa zona de traço contínuo (e raiado ainda por cima) com trânsito compacto e sem espaço entre viaturas. Ao ver que vinham carros de frente vai de me "empurrar" para a berma. Fulo parei-lhe ao lado e perguntei-lhe se estava consciente do que tinha feito! Ela respondeu e passo a citar: "- Você vai aí nessa motinha de m3rd@ só a empatar o trânsito!"... Eu não queria acreditar no que estava a ouvir e a minha ira foi tal que pensei partir o focinho aquela Sra. imediatamente. Mas controlei-me. Acreditem que a caminho de casa o estado de nervos era tal que mal me lembrei do trajecto. A segunda que me aconteceu foi quase idêntica mas passou-se numa zona de rotunda com a "avózinha" a fazer uma rápida mudança de direcção da esquerda para a direita e eu fiquei entalado entre o passeio do lado direito e o seu Mercedes 200. Persegui a Sra. para lhe fazer a mesma pergunta, se tinha percebido o que tinha acabado de fazer... Resposta: mandou para o c#$%&$$%lho! Ía-me passando outra vez. Acreditem que se fosse mais nova lhe tinha ido ao focinho pois o que não tolero é que quem erra ainda trate mal quem quase acabou de mandar para o chão. Amigos, não querendo generalizar mas as senhoras estão mais mal educadas na estrada que os homens, raramente agradecem um faciltar de manobra, metem-se à doida em tudo o que cruzamento... Tenho apanhado muitas situações e quase todas com senhoras. Mas pode ser apenas coincidência.

Todos erramos mas aprendi algo muito importante:

Todos temos o direito de errar e disparatar, mas temos também a obrigação de pedir desculpa e de nos retratarmos quando erramos!

Quanto ao perigo que todos enfrentamos diariamente sempre digo mais vale prevenir-me do que me lamentar depois e raramente facilito fazendo sempre uma condução muito defensiva no meio do trânsito.
Ir para o topo Ir para baixo
x3m897k
Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Star310
x3m897k


Moto : 1993 YAMAHA XTZ 750 Super Tenere

Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 5:21 pm

Ora nem mais....

Não sei o que se passa com as pessoas hoje em dia, mas infelizmente só tenho historias destas para contar.

Desde já um grande obrigado ao pessoal do forum, pelo apoio que tem demonstrado.

Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 919911 Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 919911 Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 919911 Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 919911 Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 919911 Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 919911

Assim que a nova aquisição vier do mecânico, do checkup e muda de sapatos, posto aqui umas fotos para o pessoal ver.

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Azares devido as aselhices dos outros....   Azares devido as aselhices dos outros.... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Azares devido as aselhices dos outros....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Azares e Acidentes... o que fazer??
» Consumo de oleo excessivo devido á má filtragem de pó pelo filtro de ar
» TOP CASES KAPPA e outros...
» Foi assim ..... outros tempos
» XT660Z, TKC, Mitas e/ou outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: