Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Motos amarelas

Ir para baixo 
+4
Rikardo
Pmvpires
Jarod
angelo_lopes
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar
Motos amarelas - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Motos amarelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos amarelas   Motos amarelas - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 1:21 am

Marco F. escreveu:






Xiiii... eu lembro disto...

Na primeira parte na apostiça o Kaparica e o Rikardo iam endiabrados Motos amarelas - Página 2 796959

eles com aqueles pneus de esplanada a darem-lhe com força Motos amarelas - Página 2 947804
fiquem para trás e de que maneira Motos amarelas - Página 2 1130193320


Depois de terem andado a passar por dentro de poças a manhã toda...
apareceu uma poça com um buraco escondido do caraças... Motos amarelas - Página 2 715610

mas foi porreiro...
e nesse dia ganhamos um novo Amigo para a Equipa Motos amarelas - Página 2 12626



Agora um aparte Motos amarelas - Página 2 353512
As AT são um caso à parte Motos amarelas - Página 2 546328
porque são motas muito boas... mas com uns donos muito cagões Motos amarelas - Página 2 296550
a excepções é claro Motos amarelas - Página 2 3438063878 e eu conheço uma pessoa dessas Motos amarelas - Página 2 3438063878


ABR Motos amarelas - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
angelo_lopes
Motos amarelas - Página 2 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Motos amarelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos amarelas   Motos amarelas - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:20 pm

Pmvpires escreveu:
Rikardo escreveu:

O que nos une são as motas o resto é conversa. Motos amarelas - Página 2 307869

Está tudo dito... Motos amarelas - Página 2 656644

Está mesmo tudo dito Motos amarelas - Página 2 656644

Motos amarelas - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Johnny_1056
Motos amarelas - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Motos amarelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos amarelas   Motos amarelas - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 2:14 pm

Boas;
Venho por este meio demonstrar solidariedade ao nosso Ângelo. Sofro de Yamatite Aguda, doença crónica que me acompanha desde que me lembro de existir. Mas tal nunca me impediu de possuir motos de outras marcas.
E se há outra marca que também admiro é a Kawasaki. Sinto imensas saudades da minha ZZR 1100, moto que me acompanhou em muitos e bons km's, ainda hoje procuro uma para colmatar essa falta... Motos amarelas - Página 2 681760
A ZXR é uma das que também me tira do sério e só de saber o potencial que se pode extrair desse motor...Com a rampa de carburadores e árvores de cames da ZZR fica um autêntico bezerro.

Quanto às motos amarelas, apesar de gostar, continuo a manter-me fiél às cores europeias, o branco / vermelho / azul ou preto são as cores com que mais me identifico na Yamaha. A R1 de 2012 é disso um bom exemplo.

Resumindo, concluido e baralhando: gosto de motos. Não fico indiferente a uma bela chopper, tal como não o fico perante uma bela desportiva, passando pelas motos de todo-terreno.
O que é preciso é gostar delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motos amarelas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos amarelas   Motos amarelas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motos amarelas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Motos
» Boas !!! As motos e não só...
» JB MOTOS - Sesimbra
» campanha JB Motos
» As motos do pessoal...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: