Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 JB MOTOS - Sesimbra

Ir para baixo 
+8
malawi
Jarod
Gonçalo
mariomcarvalho
Edgar
Luis Carrasco
Luis Aniceto
neves
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
neves
JB MOTOS - Sesimbra Star310
neves


Moto : Tenere 2001 3YF

JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:34 am

Boas Malta,

Alguem do forum conhece o stand JB Motos em Sesimbra??

Estou com uma ideia maluca na cabeça.............. JB MOTOS - Sesimbra 296550

Opinião do stand, etc aceitam-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Aniceto
JB MOTOS - Sesimbra Star310
Luis Aniceto


Moto : XT660Z Ténéré

JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:44 am

Boas Neves,

eu comprei lá a minha Ténéré há dois anos e ele fez-me um bom desconto no preço base. O Paulo Botas é impecável a falar contigo (área comercial), ele é o Boss daquilo, juntamente com o irmão (que está na mecânica), se quiseres lá comprar uma máquina fala directamente com ele, que ele é que consegue os descontos :)

depois disso, as assistências são relativamente caras lá (pa cada revisão sao cerca de 50€ pa mudar oleo e filtro :s um bocado abusivo, atendendo que podes fazer aquilo em casa se souberes.. normalmente após a compra ele deixa um desconto de 20% para compras em acessórios que vás querendo...

os melhores cumprimentos

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ADVENTURE.NATIVES
Luis Carrasco
JB MOTOS - Sesimbra Star310
Luis Carrasco


Moto : XTZ 660 Ténéré "93

JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:03 pm

Já lá comprei um reboque e alguns equipamentos.

Sempre bem atendido e com descontos porreiros.

Também tenho vários amigos que são clientes.

Recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
JB MOTOS - Sesimbra Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 7:12 pm

boas...

Toda a gente conhece o JB Motos JB MOTOS - Sesimbra 449138

é o maior aqui da zona... e o resto é paisagem... JB MOTOS - Sesimbra 964551


Mas não posso falar bem nem mal... pois não vou a nenhum...
mas tem um armazém de peças, e um atendimento muito superior aos outros...
mas se tivesse que recorrer a uma oficina seria o JB Motos, pois tem sempre solução para tudo.

ou talvez o AB Motos em Setúbal, onde comprei a minha XT


Mas o Botas é o Nº1 JB MOTOS - Sesimbra 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
mariomcarvalho
JB MOTOS - Sesimbra Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 7:24 pm

um amigo meu comprou lá uma xtz 1200 e foi muito bem atendido. a retoma que lhe fizeram foi bastante proveitosa para ele e para mais ainda fartou-se de comprar extras prá bixa...pelo que ouço recomenda-se o Botas!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
JB MOTOS - Sesimbra Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:33 pm


Não comprei la mota, mas comprei la material e fizeram um bom desconto
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
JB MOTOS - Sesimbra Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 8:51 pm

Nunca lá comprei mota nenhuma e tratam-me sempre super bem e duvido que seja pelos meus lindos olhos azuis que não tenho! LOL

Altamente profissionais e atenciosos, eu pessoalmente recomendo e a comprar uma mota era lá de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Gonçalo
JB MOTOS - Sesimbra Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 11:51 pm


Eu sei que o tópico é sobre a JB Motos mas devo dizer que quando andei a procura de moto ainda não conhecia este stand, e o mais proximo de mim era a motex, portanto visitei a motex e nesse dia vi uma mota que até gostei, era a WR 125 R, por acaso não gostei da largura dos pneus, mas pronto, e depois tive curiosidade de procurar com o velhote mais stands e apareceu a Motobelas, passei por lá estava a mota ao fundo da loja e apaixoneime, era a WR 125 X azul com jantes douradas, era um pouco mais cara mas pneus mais largos, disco dianteiro maior, logo tudo isto era mais segurança pois eu ando maioritariamente em estrada. Quando lá cheguei e falei da proposta da motex fizeram bons descontos e levei logo topcase e o suporte para a mesma, desconto em casaco e calças de impermeaveis. Portanto era só para dizer que atendimento na motobelas até agora tem sido 5*, aliás quando fui buscar a xt660 foi lá tambem e agora quando ela estiver arranjada já disseram que fazem um desconto no material que eu comprar todo novo.
Ir para o topo Ir para baixo
malawi
JB MOTOS - Sesimbra Star310
malawi


Moto : XT1200Z - DRZ400E

JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 5:16 pm

Comprei lá a minha trotinete e daí talvez ser meio suspeito...
Apesar de algo distante escolhi o JB Motas porque foi um stand que me agradou em vários aspetos: disposição e apresentação das motas (é dificil não terem algum modelo das marcas que comercializam), instalações e principalmente o preço.
A revisão tb não foi nada excessiva em valor e dá para assistir à intervenção e falar com o mecânico.
O atendimento é o que por vezes "falha" - demasiado rápido e se não estiveres bem decidido levas o preço da mota, catalogo e quando for para dizer SIM então aparece. JB MOTOS - Sesimbra 43390

Mas no geral recomendo.
Motor7 e Iamaloures também recomendo JB MOTOS - Sesimbra 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
JB MOTOS - Sesimbra Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 10:30 pm


Não percebi bem a "falha"
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
JB MOTOS - Sesimbra Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 10:30 am

malawi escreveu:
Comprei lá a minha trotinete e daí talvez ser meio suspeito...
Apesar de algo distante escolhi o JB Motas porque foi um stand que me agradou em vários aspetos: disposição e apresentação das motas (é dificil não terem algum modelo das marcas que comercializam), instalações e principalmente o preço.
A revisão tb não foi nada excessiva em valor e dá para assistir à intervenção e falar com o mecânico.
O atendimento é o que por vezes "falha" - demasiado rápido e se não estiveres bem decidido levas o preço da mota, catalogo e quando for para dizer SIM então aparece. JB MOTOS - Sesimbra 43390

Mas no geral recomendo.
Motor7 e Iamaloures também recomendo JB MOTOS - Sesimbra 919911


Sou da mesma opinião...com o João não se pode ter uma conversa não-comercial que despacha logo o pessoal...já o Nuno é totalmente oposto e sempre com um sorriso nos labios.

Quanto as instalações...soberbas...quanto á mecanica...não sei se o Deitado não será melhor ??

JB MOTOS - Sesimbra 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
JB MOTOS - Sesimbra Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 10:57 am

Jomatos escreveu:
malawi escreveu:
Comprei lá a minha trotinete e daí talvez ser meio suspeito...
Apesar de algo distante escolhi o JB Motas porque foi um stand que me agradou em vários aspetos: disposição e apresentação das motas (é dificil não terem algum modelo das marcas que comercializam), instalações e principalmente o preço.
A revisão tb não foi nada excessiva em valor e dá para assistir à intervenção e falar com o mecânico.
O atendimento é o que por vezes "falha" - demasiado rápido e se não estiveres bem decidido levas o preço da mota, catalogo e quando for para dizer SIM então aparece. JB MOTOS - Sesimbra 43390

Mas no geral recomendo.
Motor7 e Iamaloures também recomendo JB MOTOS - Sesimbra 919911


Sou da mesma opinião...com o João não se pode ter uma conversa não-comercial que despacha logo o pessoal...já o Nuno é totalmente oposto e sempre com um sorriso nos labios.

Quanto as instalações...soberbas...quanto á mecanica...não sei se o Deitado não será melhor ??

JB MOTOS - Sesimbra 919911


JB MOTOS - Sesimbra 546328 JB MOTOS - Sesimbra 546328
Não sou a melhor pessoa para falar...

mas o João, já não está na JB Motos...

sobre conversas "não-comercial", nunca as tive nem tento ter...
pois vejo o responsável da Loja/oficina andar sempre com atenção a todos os pormenores e trabalhos...

Mas sobre o lado social, não tenho opinião, pois eu também sou de poucas palavras quando entro numa oficina...
só me interessa o lado técnico... e canalizo toda a minha atenção para os aspectos técnicos.


Uma coisa posso dizer... sempre recebi atenção e resposta para o que queria na JB Motos JB MOTOS - Sesimbra 314851

À uns anos, andava à procura dumas malas para a minha XT600E...
foi a um stand da Yamaha (não interessa qual), e disseram-me logo: para a XT600E não há nada!!
foi a outro e fiz a mesma pergunta, e tive a mesma resposta... Neutral

Ora bem... eu sabia que a Touratech tem suportes e malas especificas para a XT600E
e a SW MOTECH também tem... mas custa uns 700€ já com as malas de alumínio e montagem...

Fui ao JB Motos e fiz a mesma pergunta... e apresentaram-me logo uma solução com malas da Givi V35 mais suportes que me custavam 400€ (tudo... montagem, suportes, malas... tudo)

mas à parte deste exemplo... tenho outros...
sempre que lá vou, nem que seja para comprar um parafuso, venho satisfeito com a loja...


JB MOTOS - Sesimbra 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
JB MOTOS - Sesimbra Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 11:15 am

Pois...lá está...deduzi que se chama-se João...já falei com a pessoa (boss) umas 3 vezes e nunca se apresentou...

Acredito que seja uma excelente pessoa...eu é que tenho azar...se calhar é por ter má cara...enfim

Quanto á casa...não tenho nada de negativo a dizer...pelo contrario.


JB MOTOS - Sesimbra 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Lima
JB MOTOS - Sesimbra Star310
Kleber Lima


Moto : XTZ 660 - 99

JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 2:38 pm

Por acaso, neste momento estou a prescisar dos serviços da JB Motos.
Ontem passei la umas 3 hrs a espera que fica-se pronta a primeira parte do trabalho.

Visto que eles estão fechado para férias até o fim do mês, apartir de segunfa feira. Tenho mesmo que voltar lá posteriormente.


Depois de terminar esta "intervensão" na mota, aí sim deixo aqui a minha opnião definitiva. (mas ja vi muuuuuitos piores por aí).
Ir para o topo Ir para baixo
rugu
JB MOTOS - Sesimbra Star310
rugu


Moto : XT 600 E

JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 9:16 pm

Conheço JB Motos ( João Botas ) já desde 1990, os donos são o Paulo na area comercial e o João na oficina, e tudo que lhes tenho para dizer sobre eles, é positivo
João é um excelente profissional com muitos anos de experiência e o Paulo é Comercial e não despe a camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JB MOTOS - Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: JB MOTOS - Sesimbra   JB MOTOS - Sesimbra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JB MOTOS - Sesimbra
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Voltinhas do CARDIM
» Regional em sesimbra
» Motos
» Motos amarelas
» Boas !!! As motos e não só...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: