Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como foi que começaste?

Ir para baixo 
+8
Jarod
Gonçalo
Edgar
rugu
Migpedro
ricasbeiro
Pmvpires
angelo_lopes
12 participantes
AutorMensagem
angelo_lopes
Como foi que começaste? Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Como foi que começaste? Empty
MensagemAssunto: Como foi que começaste?   Como foi que começaste? Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 4:12 pm

Como foi que começou a tua relação com o Motociclismo, o que foi que te trouxe para as Motos, qual foi a tua primeira Moto, e o que foi que conseguiste com isto?


Eu comecei aos 19 anos (há 38), porque tinha um primo que tinha uma Flândria de depósito no quadro e caixa de mão de 3 velocidades, e o motor caíu ao chão. A culassa aparafusava ao quadro e o suporte partiu. Como eu tinha jeito para desmontar, reparar e montar tudo, ele pediu-me ajuda para a desmontar para mandar soldar e pintar o quadro. Em contrapartida, quando estivesse pronta deixava-me (já lhe tinha pedido tantas vezes...) dar uma voltinha na Moto.

Eu guiava carros desde os 13 anos, tinha carta de carro desde os 18, mas sentia uma atracção forte pelas Motos desde que me tinham dado uma de lata quando era miúdo Como foi que começaste? 294891 E a carta de Moto só a tirei 15 anos depois, depois de ser apanhado 3 vezes pelo mesmo Polícia Como foi que começaste? 47343 E tinha Licença desportiva e já corria de Moto Como foi que começaste? 550929

A minha primeira Moto foi uma Mobilette Caddy. A descer um pinheiro dava 45 Km/h mesmo depois de ter limado tanto as janelas que as furei para o lado das alhetas. Comprei-a porque na FEUP os lugares não chegavam para os carros. Fiz muitas viagens Porto Aveiro nela para ir namorar. A uns alucinantes 45 Km/h pela saudosa 109 fora, cada TIR que me ultrapassava era um cagaço que apanhava.

O que ganhei com as Motos foi que os anos não passaram por mim. Continuo puto, principalmente quando me sento em cima de uma.


Abraço,
Como foi que começaste? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Pmvpires
Como foi que começaste? Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Como foi que começaste? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi que começaste?   Como foi que começaste? Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 4:37 pm

Boas, eu desde muito cedo que as duas rodas me faxinaram, por culpa do meu pai que sempre teve moto(rizada)...
Aprendi a andar de mota com 10 ou 11 anos numa Macal M70 Turismo da minha idade e que ainda hoje pertence ao meu pai e que foi o meu meio de transporte até quase aos 19anos altura em que o meu pai me deu uma R12 Break com 14 anos...
Aos 18 anos tirei a carta A e B mas por motivos financeiros e pessoais nunca cheguei a comprar a mota dos meus sonhos, YAMAHA XT600E Preta, sonho esse concretizado em 2009 quando adqueri a Black Como foi que começaste? 745409 ...
Durante este periodo e durante quase 4 anos conduzi e dei instrução nas motos do serviço:
Yamaha Dt125, Fz750 e XT600E de 2000;
Bmw R45, R60/7, K75Rt, K100Rt;
Moto Guzi v45 (brutallllll só foi pena de não ter podido andar mais com elas)
O que ganhei?????
Amigos, uma paixão enorme pelas duas rodas e parece que, como o Angelo disse, os anos não passam...
Como foi que começaste? 12626 Como foi que começaste? 12626 Como foi que começaste? 12626 Como foi que começaste? 12626 Como foi que começaste? 12626

A minha primeira máquina...
Como foi que começaste? Zundapp


Última edição por Pmvpires em Dom Nov 27, 2011 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
ricasbeiro
Como foi que começaste? Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Como foi que começaste? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi que começaste?   Como foi que começaste? Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 6:08 pm

Boas

Fez em Maio passado uma ano que me ofereceram a XTZ. Desde essa altura até o começo deste ano foi tempo de restauro. Em Março deste ano tirei a carta de moto, até essa data não tinha mais de 10km a andar de moto.

Assim é a minha curta carreira até ao dia de hoje no motociclismo.

Hoje não troco o gosto do clube xt portugal, a minha xtz e o pessoal do clube por nada Como foi que começaste? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Como foi que começaste? Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Como foi que começaste? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi que começaste?   Como foi que começaste? Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 6:29 pm

Bom eu começei de tenra idade aliás até já postei qualquer coisa sobre isso http://www.clubextportugal.com/t2848-a-minha-primeira-mota aqui no forum .
Começei com uma Famel Foguete motor ILO uma 50 antiga que muita vez tive de empurrar quer por falta de € (na altura Escudos) para gasolina quer por uma ou outra pequena avaria, entretanto um tio meu tinha e ainda tem uma Vespa 150 Super onde também andei muita vez e caí Como foi que começaste? 715610, depois havia o pessoal cá da zona que tinham motitas muito conhecidas e onde dava as minhas voltas. Mais tarde tive a dita mota, uma Honda NX 250 Dominator que fez a delicia dos meus 18 e 19 anos algumas quedas muita curtição, depois disso só em 2005 voltei a ter mota e desta vez a eleita foi uma paixão antiga Como foi que começaste? 745409 a minha XT Como foi que começaste? 745409 que ainda hoje roda comigo e ainda vai rodar mais uns tempos embora ande com outra coisa debaixo de olho Como foi que começaste? 947804 ..........

Enfim a minha paixão pelas motas offroad irá continuar e por isso não me pareçe que vá deixar de Como foi que começaste? 307869, além disso encontrei por aqui um pessoal a quem acho poder chamar de amigos que partilham de gostos identicos e com um espirito porreiro ...Bem hajam todos

Abraços
Pedro

Como foi que começaste? 919911 Como foi que começaste? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rugu
Como foi que começaste? Star310
rugu


Moto : XT 600 E

Como foi que começaste? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi que começaste?   Como foi que começaste? Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 7:38 pm

Como foi que começaste? 294891 .
Tive 2 situações que levaram ás motas , a 1ª situação foi por necessidade de transporte e que ajudou a comprar uma mota, foi porque a minha namorada morava longe e havia poucos transportes publicos então por vezes conseguia boleia de amigos , ou ia de bicicleta ou a pé, mas consegui arranjar companhia pois um amigo começou a namorar a irmã da minha namorada e então como ele já trabalhava arranjou uma zundapp de 3 velocidades , velhinha e foi com ela que eu aprendi a andar de mota .
A 2º situação foi muita mais intensa e foi a que me levou a ter o gosto que tenho hoje em dia.
Conheci um Sr. chamado Jose Enes ( um dos pioneiros do Enduro em Portugal ) que ia por vezes á Trafaria com grandes motas de TT e começou a convidar pessoal local para ajudar a organizar uma prova de Enduro ( Enduro da Trafaria ) prova essa que era sempre a 1ª prova do calendário do campeonato nacional de Enduro .
Isto terá começado em 1984 mas só consegui ter mota quando fiz 18 anos , pois os meus pais não aprovavam a mota então quando fiz 18 anos comprei a 1ª mota 50cc uma Cagiva Como foi que começaste? 37087 1ª foto eu na organização do Enduro da trafaria e a 2ª meu cunhado e eu em viagem para o Litoral Alentejano
Como foi que começaste? Scan0005lt
No entanto tive esta mota pouco tempo e adquiri a 1ª 125cc Yamaha DTR 125 ( após esta tive varias DTR´s )
Como foi que começaste? 37087





Depois de 1995 quando terminou a organização do Enduro, passei a organizar provas, mas de JetSki mas não gostei e desisti ao fim de 2 provas . mas depois de mudar de vida , casei e mudei de emprego tudo alterou, comprei um Nissan Terrano II e fiz alguns passeios em TT e mudei de mota para Transalp, mas também a vendi para comprar casa e fiquei sem mota durante 15 anos até este ano adquirir uma mota se sempre pretendi e por varias razões nunca tive nehuma YAMAHA XT 600 E 2001 e com ela descobri este forum que desde que me resgistei tornou-se um vicio porque varias vezes ao dia visito porque tem sempre algo diferente e ao qual muitas vezes me indentifico.

, mas mais fotos Como foi que começaste? 37087
1ª foto ultima prova Enduro da Trafaria na qual fui Director de Prova em 1995
2ª foto a outra moto mas de água YAMAHA XL 1200 Limited 2 tempos e 155 cv
3º foto o Nissan num passeio em Sta. Susana - Alentejo








Bem a outra que também gostei:

Como foi que começaste? Scan0003ts



E a XT 600 E

Como foi que começaste? P9231420



Última edição por rugu em Dom Nov 27, 2011 10:37 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Como foi que começaste? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Como foi que começaste? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi que começaste?   Como foi que começaste? Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 7:42 pm

Boas

Eheheh

O meu vizinho tinha uma Sachs 50 formula 1
e deixa-me andar umas voltas...
e depois de muitos kms a pendura numa Casal duas com montagem mirage duma zumdap

aos 19 comprei uma maxi puch a pedais...

e depois uma Suzuki Wolf que deu uma curva a direito e entrou por um café a dentro Como foi que começaste? 2055744355

no mesmo mês do acidente ainda coxo e todo esburacado comprei uma velha DT125AC de 1984...
com a DT125 arranquei sem destino para sul Como foi que começaste? 307869 com um saco cama e uma caixa de sapatos com ferramenta, oleo, e agumas peças sobresselentes...
foram 43 mil de DT
depois veio 97mil de XT350 e por fim a XT600E Como foi que começaste? 745409

O futuro não sei ao certo...
mas acredito que a minha XT600E vai ser a minha ultima mota... Como foi que começaste? 745409

ABR Como foi que começaste? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Como foi que começaste? Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Como foi que começaste? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi que começaste?   Como foi que começaste? Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 9:06 pm


Boas, eu ainda não tenho "experiência" (idade) para ter muitas, tenho agora 22 anos. Desde pequenino que as motas me fascinam, principalmente o agradável barulho de motas potentes. Nunca gostei de andar a pé, então andava sempre de bicicleta. Comprei a minha primeira moto à minha namorada, por uns miseros euros, ela tava parada a anos na santa terrinha, era uma Gilera Runner, uma scooter 50cc pa quem nao sabe. ao fim de uns meses depois de tirar a licença de mota e já com carta de carro e aprovada a lei das 125, comprei uma yamaha wr 125X nova em folha, fiz uns belos 23 mil km em dois anos. Duas semanas após o fim da garantia ela teve uma avaria na biela e cambota e o arranjo foi para os 1400 euros já com uma pequena atençao da oficina, pois a marca nem por duas semanas aceitou garantia. então nesse dia que fui deixar a mota para arranjar, ainda antes de saber o valor do arranjo (quem viu a minha apresentação já sabe um pouco da historia) começei a ver as motas do stand, estava interessado numa naked, pois o meu sonho um dia é ter uma desportiva e naturalmente se possivel uma enduro tambem :p então estou eu na loja a dizer que andava a ver motas e o dono da loja diz-me que tem uma mota ideal para mim, e eu perguntei então qual era, ele dizme que era uma XT(torci um pouco o nariz, adoro a mota, mas ja tinha tido a wr) então ele dizme que tinha ponteiras akrapovic, e lá lhe disse entusiasmado que queria vê-la, assim que ligou a mota lembro-me de esboçar um sorriso enorme e digo logo que estou interessado e que queria fazer negocio. O nervosismo de ter a mota foi tanto que andei stressado e com dores de barriga e cabeça durante quase duas semanas. Quando peguei nela a primeira vez só me apeteceu chorar de alegria :p E não podia estar mais feliz Como foi que começaste? 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Como foi que começaste? Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Como foi que começaste? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi que começaste?   Como foi que começaste? Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 9:13 pm

A minha história não tem interesse nenhum...

Sempre quis ter mota desde os 16 anos, os meus pais (felizmente) nunca ma deram.... E o ano passado morreu um amigo meu de carro e decidi começar a cumprir objectivos de vida que tinha em "suspenso" e resolvi comprar a mota antes que me acontecesse o mesmo e ficasse com esta "entalada" aos 29 anos...

Curiosamente, enquanto tirava a carta, a cada aula odiava mais andar de mota... E valha a verdade, não fosse o Clube XT e já a teria vendido...

Mas pronto, encontrei este cantinho e comecei a interessar-me mais pelas coisas e arranjei companhia para a minha grande paixão, o Off-Road...

E faço questão de desencaminhar a malta montes de f-d-s para poder ter companhia para aprender cada vez mais a andar fora de estrada...

Resumindo: Tenho carta desde 1 de Junho de 2010 e ainda só tenho cerca de 8500kms conduzidos de mota em toda a vida e ainda nem sei ao certo curvar e tenho montes de medo... Como já calcularam, a XT600E foi a minha primeira e unica mota até ao momento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Gonçalo
Como foi que começaste? Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Como foi que começaste? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi que começaste?   Como foi que começaste? Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 9:41 pm

Jarod escreveu:
A minha história não tem interesse nenhum...

Sempre quis ter mota desde os 16 anos, os meus pais (felizmente) nunca ma deram.... E o ano passado morreu um amigo meu de carro e decidi começar a cumprir objectivos de vida que tinha em "suspenso" e resolvi comprar a mota antes que me acontecesse o mesmo e ficasse com esta "entalada" aos 29 anos...

Curiosamente, enquanto tirava a carta, a cada aula odiava mais andar de mota... E valha a verdade, não fosse o Clube XT e já a teria vendido...

Mas pronto, encontrei este cantinho e comecei a interessar-me mais pelas coisas e arranjei companhia para a minha grande paixão, o Off-Road...

E faço questão de desencaminhar a malta montes de f-d-s para poder ter companhia para aprender cada vez mais a andar fora de estrada...

Resumindo: Tenho carta desde 1 de Junho de 2010 e ainda só tenho cerca de 8500kms conduzidos de mota em toda a vida e ainda nem sei ao certo curvar e tenho montes de medo... Como já calcularam, a XT600E foi a minha primeira e unica mota até ao momento...

Ate acho a historia relativamente interessante, por acaso quando tinha a wr 125 pensei o mesmo, que se morresse nao ia minimamente feliz sem sentir um "animal" (Uma moto potente como a minha bela xt) :p epa eu acompanhavate nos fds, nao sei onde moras mas a minha é uma "X", so podia se andasses muito devagarinho lol
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Como foi que começaste? Star310
Figa5


Moto : tt600re

Como foi que começaste? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi que começaste?   Como foi que começaste? Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 9:55 pm

a minha é simples, quando era mais novo andava a dar voltas nas motas dos amigos, ate que o meu pai levou-me para casa uma suzuki rv50, fiquei doido mas nao lhe cheguei a dar o devido uso Como foi que começaste? 1520770646 deixei de lhe ligar...
depois voltou o bixo da 2rodas e tive uma tt125r pouco tempo e depois comprei a minha verdadeira maquina xt600e Como foi que começaste? 928393 e como adoro conduzila e ve-la a SM, comprei uma xt350 mas ainda nao andei nela Como foi que começaste? 89286 ainda nem sei se esta tudo em ordem nela(motor) Suspect mas deve estar, alias é uma XT


Como foi que começaste? 12626 Como foi que começaste? 12626 Como foi que começaste? 12626 Como foi que começaste? 12626 Como foi que começaste? 12626 Como foi que começaste? 12626 Como foi que começaste? 12626 Como foi que começaste? 12626 Como foi que começaste? 12626
Como foi que começaste? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
frdsilva
Como foi que começaste? Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Como foi que começaste? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi que começaste?   Como foi que começaste? Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 10:58 pm

Ora então a minha vez...
Antes de mais penso que esta paixão pelas motos está algures nos genes. Como foi que começaste? 449138 Como foi que começaste? 449138 Desde que me lembro que ambicionei ter uma Como foi que começaste? 307869 Como foi que começaste? 307869 Como foi que começaste? 307869
A minha primeira foi uma YAMAHA DT50LC, tinha eu 14 anos. Azul, era de 1989. Tive ainda uma scooter YAMAHA Target, um pequeno foguete, andava que se fartava. Tirei a carta de moto juntamente com a de carro aos 18 anos.
Para complementar o orçamento de estudante, tive necessidade de arranjar um part-time e entre as várias opções Como foi que começaste? 546328 Como foi que começaste? 546328 , pois claro: Delivery: foram minhas ajudantes uma YAMAHA Bws, que ainda hoje tenho e uma Casal Boss 2 velocidades (a única que tive que não era Yamaha e que soubesse o que sei hoje teria mantido...).
Aos 20 anos comprei finalmente a minha YAMAHA XT600E 3TB (era de 1995, penso eu). No entanto tive que a vender Como foi que começaste? 681760 dois anos depois, pois precisava mesmo de um enlatado para me deslocar para o trabalho Como foi que começaste? 656453 Como foi que começaste? 656453 Foi para mim um momento tristíssimo e diria quase traumatizante Como foi que começaste? 735173 Como foi que começaste? 735173
O MOMENTO surge em 2006 quando, após quase 7 anos, encontrei a minha atual XT600E, de 2001, que se tem revelado uma fiel companheira Como foi que começaste? 17768
Gostava de no futuro, a longo prazo, arranjar uma companheira de garagem para a minha XT, talvez uma FJR, mas para já outras prioridades se sobrepõem...
Abraço Como foi que começaste? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
António Martins
Como foi que começaste? Star310
António Martins


Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

Como foi que começaste? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi que começaste?   Como foi que começaste? Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 9:45 am

Comigo foi assim...

Corria o ano de 84 quando o meu avô (que descanse em paz), comprou uma Famel Z2 nova que custou na altura 74.000$ (370€) como só andou nela 2 ou 3 vezes porque tinha medo de cair deixou-a encostada até que eu para aí aos 12 anos comecei a andar nela. Com a idade parva (15/16 anos) vem a febre da velocidade e rapidamente a alterei, meti-lhe mais uma velocidade (3ª), meti uma cabeça de motor alterada e mais uns pós e não é que aquela coisa acompanhava as DT's, as XF's e as NSR's? mais tarde roubaram-ma Como foi que começaste? 89286

A minha grande paixão sempre foi a Yamaha e como moro numa zona com muito potencial para TT adorava a DTR mas os meus pais com medo das motos nunca me deixaram comprar nenhuma, e agora confesso que ainda de bem porque aos 17 ou 18 anos não temos responsabilidade suficiente para andar em cima de qualquer coisa que já ande...

Acabei por comprar a DTR só ao fim de uns anos e proporcionou-me belissimos momentos até que em 2010 troquei pela Téneré que foi uma moto que sempre gostei quando elas saíram mas que nunca ambicionei porque achava muito grande... agora já parece uma bicicleta.

O futuro não sei mas penso que se comprar mais alguma coisa será trial mas esta deve ficar por casa.
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Como foi que começaste? Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Como foi que começaste? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi que começaste?   Como foi que começaste? Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 10:24 am

tá aqui histórias bem curiosas...eheh

eu a minha foi assim, sempre gostei de motos toda a vida, mas o meu velhote nunca me deixou comprar uma pois ele ja tinha andado de motociclo lá na aldeia dele e teve alguns acidentes e ficou traumatizado com isso. quando tinha prai uns 20 ou 21, arranjaram-me um target que mal andava e acabei por me desfazer dela...entranto a minha vida foi mudando um pouco, casei mudei de casa, divorciei-me...mudei de casa n vezes e o bixo da moto sempre lá...á coisa de 5 anos mudei de local de trabalho para a expo e a minha irma tinha acabado de comprar uma hornet com 200 mil km's mas impecavel...como tinha garagem ela pediu-me para a guardar e aceitei sem problemas...nisto comecei a ver ali uma oportunidade de andar de moto e o bixo das duas rodas começa a morder com toda a força...aprendi a andar na 600cc aqui na minha rua em coisa de meia hora...lol...

comecei a ir de vez em quando pro trabalho de moto e decidi entao tirar a carta de moto Como foi que começaste? 296550 Como foi que começaste? 122298 Como foi que começaste? 449138
achei um piadao quando me fui inscrever na escola...cheguei lá na hornet todo equipado, tinha colocado um leovince á pouco tempo na moto..alto bafo e tal
-bom dia queria tirar a carta, que preciso fazer...
-carta de carro, presumo...
-não, não...de moto...lol...

ou seja, demorei prai um mês se tanto a tirar a carta de moto...as aulas foi assinar tudo, tar presente em duas ou três, a condução fiz-a na boa mas o exame foi um stress que só me apeteceu enfiar o capacete no examinador...mandou-me fazer os 8's numa rua a subir com transito sem parar nas duas faixas...e eu ali feito parvo já a passar-me pois nao conseguia fazer 8's no meio duma estrada cheia de movimento...
vá lá que o meu instrutor que foi comigo apercebeu-se e disse isso ao gajo, senao ainda havia chatices...depois disso foi só passear por algés, ir a um stand com o examinador (ele ia no carro da escola com o meu instrutor) entregar uns papeis e prontos...carta na mão...

sei que ainda tava com a carta provisória, a minha irma ja tinha vendido a hornet e eu já tava com a minha moto de sonho...a hayabusa...1300cc de pujancia...lol...

tive uma queda com a busa, um enlatado meteu-se ao meu lado e entra na minha faixa sem sequer me ter visto...duas coisas tão grandes ali na faixa e nao viu...resultado tentei contornar ele..tudo certo mas ja nao consegui contornar o carro da frente e bati-lhe no traseira do lado esquerdo. a moto fez um wheelie, saltei por cima da moto, bati de costas no vidro traseiro do carro e cai novamente de costas em cima da moto, felizmente nesse dia vinha com a tartaruga que a minha irma me tinha oferecido nos anos...bendita mana...
a moto teve uns plasticos pequenos partidos mas nada mais felizmente. arranjei-a e mais tarde por questões pessoais e financeiras vendi-a...

desde ai tive mais algumas motos mas foi apenas para arranjar e vender com excepção das 50cc's que comprei pro meu sobrinho.

agora ando aqui a sofrer á espera que o raio da st fique pronta...acabei por a meter no mecanico para fazer uma geral e pinta-la...mais valia ter feito isso na garagem que a despachava mais depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como foi que começaste? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi que começaste?   Como foi que começaste? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como foi que começaste?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como lavar a XT ??
» Olá amantes da XT, tal como eu...
» Como pescar uma XT!
» Como transformar um 4x4......
» Como encontraste este Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: