Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marco F.
Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Empty
MensagemAssunto: Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ...   Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 8:55 pm

Boas malta ,

Quero partilhar convosco este momento que foi de alguma emoçao visto ja andar com a tengai de oficina em oficina perto de 7 meses . Mas no final axo que valeu a espera pois a maquina esta fantastica .
Aqui vos deixo as primeiras fotos dela a saida da oficina com o meu Pai aos comandos e todo feliz da vida . Venham muitos e bons kilometros cheios de alegria pois ele merece Rolling Eyes

Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Dscn0407n
Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Dscn0408p
Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Dscn0411c
Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Dscn0414
Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Dscn0415m
Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Dscn0426n
Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Dscn0436rf

Dedico este post ao meu querido Pai , José França , que possas usufruir desta mota durante muitos e longos anos e assim acompanhar a malta aki do forum , em especial o filho que esta bastante feliz e orgulhoso do Pai que tem
Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Dscn0404qv


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ...   Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:04 pm

Grande Marco,

Tiro-te o chapeu e faço-te uma tremenda duma vénia por este teu post. Parabéns pelo pai de espírito jovem que parece ter e parabéns pela tua atitude de homenagiares aki o teu velho. :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:


Continua assim e quando tiveres a idade do teu pai vais ser tão bom quanto ele. :lol: :lol: :lol: :lol:


Abraço,
Kaparica :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ...   Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:17 pm

Obrigado Kaparica,

de facto foi com alguma emoçao que o vi rolar com a tengai rumo a casa , lamentei imenso nao o ter acompanhado com a ST mas devido a minha lesao nas costas ( a tal lombalgia que me queixava afinal eram duas vertebras deslocadas , tendo uma delas uma hernia , lesao ja antiga quando eu tinha 19 anos). Mas felizmente estou a melhorar a olhos vistos e se tudo correr bem este fim de semana ja o vamos ter como comapanhia nos passeios domingueiros Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... 631474

Cumps e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ...   Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:23 pm

A Tengai é fotogénica :lol!:

O teu Pai tem sempre um sorriso nos lábios em todas as fotos Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... 294891
Ele tem que ir ao travel event com a malta este ano :bounce: :bounce:


Andar de mota faz bem a saúde :lol: LOL
(pelo menos a minha tem feito :lol: LOL )
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ...   Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:30 pm

Boas ,

ele estava completamente fora de si , parecia um miudo a solta no toys'r'us .... :lol!:
Quanto a lesao foi no trabalho logo a mota nao tem culpa nenhuma :face: , pra aprender a ter juizo :lol!:

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoTé
Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ...   Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 10:48 am

Bela homenagem e é óptimo ver a amizade que tens pelo teu pai, já na outra crónica em que foste ter com ele à pesca maravilhou-me.

Agora já só falta os autocolantes de origem para ficar realmente saída de um desenho de anime japonês. Bela mota, agora tens que traze-la para a conhecermos.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Marco F.
Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ...   Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 6:43 pm

Boas,

e vao ver em breve , no proximo encontro das revisoes das maquinas ela vai mudar as pastilhas e o oleo dos travoes ... mas antes disso vai ao Espichel com o dono dela 8)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ...   Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finalmente a Tengai esta a 100% e o meu ''velhote'' a curtir a maquina ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Finalmente... Aqui está ela!!
» Apresentação Joel Rodrigues
» Saida inalgural da Tengai dps do restauro .....
» Uns miminhos para a Tengai !!!
» XTZ 750 ST --- Kawasaki KL650 Tengai ---

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: